(ainda não) Estou traindo meu marido

183 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se a sua conversa com o marido precisa obrigatoriamente incluir o desejo por outra pessoa e não o que acontece com vocês dois - sexo monótono ou outras coisas - e o foco não for direcionado para melhorar a relação do casal, sem terceiros, então fica mais do que latente o desejo de trair.


A coisa parece ser mais forte do que você, só não espere nenhuma mensagem de incentivo nesse espaço para fazer o outro de bobo.


Está confundindo mensagens \"conservadoras\" com sensatez!


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Olá Baltazar!

Ser mulher objeto é muito mais fácil, se fosse este o caso, não estaria aqui compartilhando minhas inquietações, pode ter certeza disso.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ola amanda o povo é mesmo conservador, escutei muitas coisas mas acredito ter tomado a decisão certa o meu \"marido\" tem muitos defeitos mas não é uma má pessoa só não da muita atenção, mas com esse forum percebi que onão o amava mais e resolvi ser feliz, então pense bem vc ta afim dessa escapadinha mas pense se vale a pena e depois que vc trai-lo vc com certeza vai ver as coisas de outra forma...


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

vou me explicar..não estou te incentivando, entenda bem, mas estou falando que vc deve pensar porque antes é ujma coisa, durante é outra e se no final perceber que ta envolvida vão tentar ficar sem se ver mas ai é outra coisa...rsrsrs


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" Olá Baltazar!

Ser mulher objeto é muito mais fácil, se fosse este o caso, não estaria aqui compartilhando minhas inquietações, pode ter certeza disso. \"


Se é mais fácil, então seja a mulher objeto.

Tu não precisa ficar casada, o que te prende ao teu marido?

- Interesse financeiro?

- A ilusão que voçês formam o casal perfeito?


Se tu tem esse desejo então o torne realidade.

Só falei que tu tem que se separar porque no meu ponto de vista seria a mínima consideração que tu tem que ter por esse cara que tu não ama mais. Tu ainda não teve coragem de encarar essa realidade, de que tu não ama mais teu marido.


Pelo menos não seja fraca e covarde para não se separar, aí continua vivendo a tua vida normalmente, sem nenhum peso na conciência, transa com quizer a hora que tu quizer e pronto.


Abraços.....


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Percebo que ela esta pensando em trair o marido, isso é um sinal de que o relacionamento dela não ta bo, quanto a se separar acho radical demais, pense primeiro coloque na balança se vale a pena e ai depois vc verá que as coisas mudam naturalmente, ai sim tome sua decisão;


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Swing = Não

Conversar = Não

Separar = Não


As opções estão se acabando, a acabará sobrando apenas a que todos sabemos, conveniência pouca é bobagem.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

também acho que ela vai tomar essa atitude, é sarna para se coçar...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" As opções estão se acabando, a acabará sobrando apenas a que todos sabemos, conveniência pouca é bobagem. \"


E acrescento mais ainda Dr. House:


- Conveniênia;

- Ostentar a imagem do casal perfeito perante a sociedade;

E com certeza a principal:


- INTERESSE FINANCEIRO.


Ela tem o CORNO-RIDO para pagar as contas e sustentar ela, por que que vai largar dessa mamata !!!!!


imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

Com todo o respeito, mas a hipocrisia impera nas respostas.

Sou capaz de apostar que a maioria dos que te condenam aqui já trairam ou, se ainda não aconteceu, vão trair.

As pessoas confundem sexo com amor, desejo com amor, etc., e muitas vezes uma coisa nada tem a ver com a outra.

É muito normal ter tesão por outras pessoas, mesmo sendo casado (a), e ter vontade de fazer sexo fora do casamento.

Colocar isso em prática ou não é uma opção muito pessoal, pois alguns se sentem muitos culpados, outros nem um pouco.

Avalie como isso vai mexer com você, se você vai se sentir bem depois, com o teu marido, e veja se vale a pena para ti.

Agora, em nenhuma circunstância deixe que seu marido fique sabendo disso, pois seria péssimo causar sofrimento a ele.

Estes \"conselhos\" para que você converse abertamente com ele sobre o assunto são uma baita sacanagem, não caia nessa, qualquer marido te mandaria longe se você viesse contar que está a fim de transar com outro....

É uma questão pessoal, apenas tua.

Reflita e faça o que o teu coração (ou o teu tesão....) mandar!