(ainda não) Estou traindo meu marido

183 respostas [Último]
imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Atendendo a sugestão do amigo márcio, inicio o tópico, o assunto começou no tópico aberto pela Borges.


Olá Borges

Tenho a sua idade (27) e tb sou casada, porém não tenho filho. Comecei a me relacionar com meu marido na adolescencia, sempre fui fiel, praticamente cega, mas de uns tempos para cá tenho necessidade de estar com outra pessoa tb, conheci um homem tb casado que está interassado em mim, mas deixa bem claro que ama a esposa e que gostaria de viver uma aventura comigo. Parece que ele tem o mesmo sentimento q eu, de uma pessoa q sempre foi certinha e quer \"sair da linha\" ao menos uma vez na vida. Confesso que ao contrário de vc, meu casamento é ótimo tenho um marido bom, com seus defeitos, como todo ser humano. Tenho meus momentos de carência as vezes, mas não é justificativa para pensar em me relacionar com outro, tenho plena consciência disso. Estou muito confusa e com medo deste sentimento que me assombra, porém a vontade de me encontrar com esta pessoa é mto grande, em contrapartida não quero expor meu esposo, ele não merece, isso é uma coisa minha. Enfim...encontrei uma maneira de desabafar e gostei mto da sua postura neste fórum, gostaria de uma opinião e estou dispensando as lições de moral desreipeitosa.


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Resposta postada no tópico antigo...


Olá pessoal!

Estou gostando dos pontos de vista, era disso que precisava, quanto me referi a lições de moral, me referia a comentários muito moralistas e por vezes até desreipetosos, acho me me expressei mal.

Caronte, acho que você tem um ponto de vista parecido com o meu, já pensei em tocar no assunto com ele, mas é algo bem delicado, ele é de uma família rígida, de muitos princípios, e eu tb (apesar de estar \"saindo desta linha\" rs) tenho medo de colocar tudo a perder.

Júpiter, sua sugestão de autoavalição será muito bem vinda, mas te digo de antemão que a possibilidade de me separar dele é remota, temos uma história linda de amor e conquistas pessoais juntos, acho que não é este o caso. É como eu disse, isso é uma coisa mais fisiológica, entende? totalmente sem sentimentos, por mais que queiramos levantar a bandeira que sexo sem amor não existe, é uma coisa meio lúdica, somos seres humanos, cercados de desejos e pensamentos, o que falta é colocar em prática, no caso de pessoas que pensam como eu, é claro, pois muitas conseguem resistir a tentação...


Muito obrigada pessoal, de coração.

bjs


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Vá em frente, curta esse momento e satisfaça seu desejo. Ou morrerás com vontade.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Que tal arrumar um amante em casa?


Peça a ele para irem a lugares diferentes, ou então você e ele fantasiarem que são outras pessoas e que mal se conhecem. Que tal irem separados a um lugar (uma festa ou barzinho, por exemplo) e lá paquerar e conquistar o outro?


Use a imaginação: SEU MARIDO pode ser muito bem o outro ;)


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Nunca fui casada, mas tenho uma vaga ideia de que coisas como essa podem acontecer. Por isso evito \"crucificar\" quem fala em traição no fórum, não deixo de considerar errado, mas tento compreender que somos seres humanos alvos de desejos, flutuações de humor (e relacionamentos), situações atípicas, etc.


Por isso eu disse que qualquer tem potencial para trair, por mais que ache que não. Mas aí eu penso aquilo em que sempre insisto, tudo são escolhas. Tem que pensar no outro - e se ele fizesse a mesma coisa, saciasse o desejo com outra mulher? Tem que sentar e botar a cabeça no lugar. Muitas vezes na vida vamos ter vontades que não podemos realizar, e não é por querermos muito que temos uma desculpa para considerar o erro ser \"relativo\". É errado, é errado e pronto.


Uma coisa que eu acho é que tem gente que casa muito cedo e não vive, aí no meio do casamento sente vontade de viver o que nunca viveu, nunca conheceu várias pessoas, aproveitou a vida, por isso acho que tu tens que viver tudo o que queres, te descobrires, e depois, a partir dos 25 (depende do caso), casar. A não ser que ache que o casamento é só um teste que nem é tão sério, mas pra mim é.


Meu conselho é se tu ama teu marido e tá bem com ele não faz isso com ele. Como? Não sei, aí que tá a sabedoria de refrear nossos desejos colocando quem amamos em primeiro lugar. Como disse o Rudolf aprimorar teu relacionamento, e se eu fosse tu não contarias nada pro teu marido porque ele pode ficar super inseguro e ciumento, certas coisas são pra ser pensadas e outras pra serem ditas.


Vontade dá e passa. Amor vem e fica, não é assim? Pensa nisso.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Por que não chama seu marido pra fazer swing? É mais justo..

A mulher do cara lá tambem deve estar doida pra dar pra outro tambem, daí seu marido como ela e ele deixa o marido dela comer voce. Fica todo mundo feliz.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o JGabriel Bj


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

O tal de \"expandir a imaginação\". Seria mais justo se vocês fossem para uma casa de swing como propôs o JGabriel.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Casa de swing? e se o sujeito ama mesmo a mulher e não quer ver ela sendo possuída pelo outro?


Ainda acho que o melhor é conversar com ele, mesmo que seja díficil (conveniente né?) e propor uns jogos sexuais bem interessantes.


Se ele é cabeçudo e não entende de jeito nenhum, ao menos ele foi avisado das tuas vontades, corre risco...


Mas por preguiça, medo, ou conveniência não discutir olho no olho o que não está bom no casamento eu acho bastante injusto, o outro lado não tem nem condições de se defender e passa por otário enganado.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Bom, o que o JGabriel falou, apesar de ter um fundinho de ironia, é verdade, seria MAIS JUSTO um Swing mesmo, porque do contrário seria conveniente e covarde demais.

MAS, eu duvido que seja isso que vá acontecer.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Complicado...


Você pode conversar com o teu marido, mas está sujeita à uma reação negativa por parte dele. Sinceramente, eu acataria a sugestão do Rudolf e proporia situações diferentes, regadas a surpresas e imprevisibilidade.


Com isso, vocês podem expandir os horizontes e, quem sabe, ele te permita viver o que você não viveu. Mas te adianto, a situação pode ser arriscada se ele não estiver aberto às novas experiências. No mais, não sei se é válido aprontar... Pelo que você nos conta e pelo que posta, você me parece uma mulher racional - a ponto de postar sua dúvida aqui e não a concretização de tudo - e pode sofrer no futuro caso venha a trair.


Pense nisso.. Pense no quanto você consegue suportar e se vale a pena jogar fora essa relação tão legal que você diz ter. Invista nas novidades e veja no que dá.