Paixão impossível (e sem futuro)

106 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Olá

há 2 meses passei por uma situação desesperadora. Mas lendo os tópicos da Borges e da Vica tive forças para tomar a decisão certa. Os conselhos de todos naqueles casos muito me ajudaram.

Fazendo um resumo: sou casada há 9 anos, temos uma filha (5 anos). Há 11 anos atrás, pouco antes de conhecer meu marido, tive um caso com um rapaz 5 anos mais novo na minha cidade (hoje moro em Brasília por motivos profissionais meu e do meu marido). Foi um caso sofrido, ele era adolescente, eu tava acabando a faculdade, ele não queria nada, eu era comprometida com outro (e queria muito terminar, não tinha coragem, mas no dia que conheci esse outro e vi que ia sim ficar com ele, terminei o namoro, então ficamos mas eu já estava livre). Enfim, sofri, desci até o inferno por causa desse rapaz, superei, passei um tempo sozinha, conheci meu marido, casamos, nos mudamos.

Esse ano, em fevereiro, fui localizada pelo dito rapaz no facebook. Aí a desgraça começou. Começamos a trocar emails, msn, a conversa foi ficando inadequada, de teor sexual. Começamos a fazer planos para eu ficar com ele de novo em uma próxima visita a minha cidade. E por mais que minha consciencia doesse essa vontade era mais forte que eu. MAs procurei uma terapeuta, conversei, e comecei a ver que se sofri muito quando éramos desimpedidos, imagina agora que ele tem namorada, eu sou casada (e feliz, esse foi o primeiro deslize e acho que foi mesmo porque minha história com esse rapaz nunca teve um fim concreto. a gente nunca terminou, só paramos de sair) e ele deixou claro que eu devo preservar meu casamento, resumindo, ele só queria me comer de novo :( Sofri muito, entrei em depressao, fiquei sem comer, sem dormir. Mas aí entrei nesse site e li o topico da Borges inteirinho, vi o desfecho, me pesaram muito as opiniões do caronte, do austra, do shaggy, de tantos outros... O topico da Vica também...

Hoje estou a 20 dias sem mandar e-mail para ele. igual alcóolatras, eu conto os dias para ver meu progresso. Tem dia que dói insuportavelmente. Tem dia que dói menos. Cada dia que passa me sinto menos mal. Estou procurando trabalhar no que provavelmente estava faltando no meu casamento para melhorar, pois não quero separar (apesar do meu comportamento reprovável, apesar de ter consciencia que só não parti para as vias de fato pq estou segura a uma boa distancia dele, amo mesmo meu marido, tava faltando pimenta no casamento mas ele é meu melhor amigo, essa foi a primeira vez que menti para ele - e isso dói).

Quanto ao carinha, tem dia que seguro a mão para não mandar um email. Ainda não consegui excluir ele das redes sociais, apesar dos conselhos que recebi para fazê-lo. qdo ele entra no msn que aparece aquele aviso, vejo a foto e tremo. Mas aquela vontade torturante de estar com ele está passando.

Sei que vou levar uns tapas na cara, mas quero opiniões. Se vcs acham que isso vai causar um dano muito grande no meu casamento ou se como foram só emails e voltei atrás a tempo tem jeito. Se essa dor que sinto vai passar. Vica, vi na sua história que vc se arrependeu e sofre, então se puder opinar agradeço.

Desculpem ter escrito tanto, obrigada por ter lido.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

E se fosse o seu marido com essas tentações? como vc reagiria ? não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com vc.


imagem de Dona Baratinha
Dona Baratinha
No PF desde: 29/03/2011

Querida! Cuidado!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Parabéns sadclaudia, você conseguiu, o que eu até hoje estou tentando fazer e simplesmente não consigo, mostrou que é uma pessoa forte, e vou me inspirar em você. Mas tenho certeza que você só conseguiu segurar porque estava longe dele, mas enfim conseguiu. Eu não consigo porque estou próxima demais. Mas não sofra pelo seu casamento, de fato vc não traiu o seu marido, teve um deslize, é humana e pode acontecer com qualquer um, a maneira como você levou a situação acredito que não vai ter um grande dano no seu casamento. Você é forte essa dor vai passar, e sinceramente espero que passe em nós duas, eu vou tentar fazer o mesmo que você, segurar a minha mão para não mandar um email, porque só hoje foram 3. Você me ajudou mais do que eu a você. Um beijo e força.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Já vou lhe adiantar o segundo passo é; Separe-se imediantamente do seu marido, porque o que você fez é uma sacanagem enorme, você não tem o minimo de carater, e po ai vai, é só esperar que vem. Boa sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Vica, vi na sua história que vc se arrependeu e sofre, então se puder opinar agradeço.


Olha. isto até aconteceu, num primeiro momento. Depois, surgiram uma criaturas que passaram a aplaudir a abjeção que a vica fez e continua fazendo com o marido dela, e hoje ela se acha uma campeã do feminismo por dar pra um cara que come a comida que o marido dela bota na mesa.


Você está muito segura em seu casamento. Ama seu marido, ele te ama. Não sei que tipo de experiências você teve antes de casar, se passou o rodo, se namorou poucos por muito tempo, etc. Mas me parece claro que, em algum ponto, sua relação com seu marido caiu numa mesmice. E surgiu a excitação pelo novo, pelo proibido. Surgiu a necessidade de você se sentir viva. Do frio na barriga. E você caiu nesta. Ele é um típico cafajeste, tem todas as características, e cafajestes dizem o que as mulheres querem ouvir, sempre.


na minha opinião, você deve tentar conversar com seu marido, ver onde estão as falhas que estão tornando a relação de vocês falha a ponto de você partir em busca de emoçoes por fora.


Este é o primeiro passo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vica agora virou a apologista da infidelidade feminina no PF...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc ficar com seu casamento.. E ñ tenta mandar mais e-mails p/ esse cara. Pensa no seu marido e seja feliz Bjs


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Obrigada a todos. Caronte, minha experiencai antes de casar se resumiu a um namorado por 5 anos, esse caso com esse rapaz, e uns dois ficantes (só beijinhos em festinhas). Aí veio meu marido. Sinto sim essa necessidade de me sentir viva, de viver de novo uma paixão, mas sei o preço, não quero perder meu marido nem muito menos magoá-lo, e é por isso que resolvi cortar a comunicação com o outro.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eu conto os dias para ver meu progresso.


ótimo... vá vivendo um dia de cada vez.... como no AAA


mas antes

exclua ele das redes sociais e MSN... o carne é fraca...

não diga que não caíra em tentação... porque vai.... ahhh vai....


Quote:
ele só queria me comer de novo


ele não te iludiu..... porque voce se ilude??


te darei o mesmo conselho: AFASTE-SE DESTE CARA!!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Claudia, tua história é muito, mas muuuuito parecida com tudo o que o meu marido me disse quando descobri que ele transava virtualmente com uma vadiazinha aqui da minha cidade, e isso me rende até hoje uma baita dor de cabeça.

Meu marido disse que sempre me amou, me ama demais até hoje, mas não pôde resistir à aventura.

Tb tínhamos problemas e eu, sinceramente, entendo que qualquer pessoa possa se excitar com outras, mas quando o chifre é na gente dooooi que só.


Parece que a vontade do repeteco é simplesmente porque a historinha de vcs não teve um final formal, uma data de encerramento, todo um protocolo do fim. Sem esse fechamento, talvez até inconscientemente de tua parte a intenção fosse a de encerrar este capítulo. Só que o momento já passou.


A única coisa que me incomodou um pouquinho neste teu relato foi ter chamado o maridão de \"melhor amigo\". Sei lá, acho que implico um pouquinho com isso. Até acho meu marido a pessoa mais próxima e íntima que tenho, mas procuro não pensar nele como amigo; me passa uma impressão assexuada, sabe, tipo andar de mãozinha dada e dividir o lanche.


Se tu tivesse dito que acha teu marido um grande parceiro, isso não teria me chamado a atenção.


Bem, o caminho é esse. Tens que cortar laços. Foi esse o acordo que fiz com meu marido: corte total. No teu caso, a tentação é enorme ainda. Não convém se expor tanto assim.