Paixão impossível (e sem futuro)

106 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"não quero perder meu marido nem muito menos magoá-lo, e é por isso que resolvi cortar a comunicação com o outro.\"\"\"


Você está indo por um bom caminho... só falta cortar este mal (devido aos emails trocados com ele) pela raiz, para não acontecer nada numa infeliz coincidência na cidadezinha de vocês. Não deixe dúvidas com ele, pois se não ele avançará o sinal quando ele estiver na sua frente. É só uma medida preventiva. ;-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não Caronte você sabe que não é isso que eu prego aqui no PF. Mas que todas as traidoras aqui do PF, independete do motivo da traição são colocadas no mesmo balaio, isso é verdade.

Achei essa reportagem no Terra hoje a achei interessante


http://mauren.terra.com.br/noticias/comportamento/as-principais-razoes-que-levam-as-mulheres-a-trair/


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Desculpem, mas qual das razões abaixo é o caso da autora ou da Vica ???


A falta de atenção do companheiro – Os homens possuem a tendência de ignorar as pequenas coisas que deixam as mulheres felizes. Não elogiar a roupa e o cabelo, e esquecer de datas comemorativas, podem acabar com o seu relacionamento;


Estar com uma pessoa sem gostar verdadeiramente – Se a mulher se envolve com alguém sem sentir o mínimo de afeto por essa pessoa, ela vai acabar procurando por outro alguém;


Perder a admiração – As mulheres gostam de admirar os homens pelo o que eles são e pelas suas conquistas, se deixarem de admirá-los, não terão mais respeito e, conseqüentemente, irão traí-lo;


Vingança – Uma mulher traída é o pior inimigo que um homem pode ter. As mulheres traídas são capazes de qualquer coisa para voltar a sentirem-se bem consigo mesmas;


Ter a certeza que ainda ama o seu namorado – Existe uma fase no relacionamento em que as mulheres se questionam se ainda amam o seu companheiro. Muitas vezes, elas usam essa dúvida como desculpa para trair.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se seu casamento não vai bem, trate de arrumar essa situação só você e seu marido, e se não tiver solução separa.


Agora se bater a coceirinha muito muito forte seus problemas só irão aumentar.


E muito mau caráter o seu querido das antigas, está namorando e quer dar uma ou umas com você.


Não procure sarna para se coçar.;)


Boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu sou da opiniao que tesão recolhido é FODA!!! e como vontade por doce enquanto nao enjoar e as papilas amargarem o sujeito nao para!!! Recomendo FORÇA DE VONTADE!! Só isso.


Qto ao teu casamento... amiga... isso e outra coisa que deves resolver e de novo com a mesma premissa FORÇA DE VONTADE e CORAGEM para reconhecer se vai DAR CERTO ou CORAGEM para separar.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Oi, juliowave. obrigada pela opinião. essa frase, não faça com os outros o que gostaria que fizessem com vc, foi o que mais pesou no momento em que decidi criar juízo e decência, desistir de me encontrar com o rapaz, engolir a vontade (física) para não estragar meu relacionamento e nem magoar meu marido.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Não Caronte você sabe que não é isso que eu prego aqui no PF. Mas que todas as traidoras aqui do PF, independete do motivo da traição são colocadas no mesmo balaio, isso é verdade.


E não é correto? não apenas em relação as mulheres, homens também.


Quem não tem caráter é julgado como tal.


Algumas


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

ops, não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Não Caronte você sabe que não é isso que eu prego aqui no PF.


Vica, desde que você passou a se achar a pessoa mais esperta do mundo, por fazer o que faz com seu marido, é exatamente isto que você vem pregando aqui. Ou você está se esquecendo daquela mulher que você aconselhou a ficar com um cara continuando casada, pra ver se valia à pena largar o marido por ele?


Não há desculpas para a traição. Se a relação é insustentável, termine-se a relação, trair nunca vai resolver.


É lógico que há casos mais graves de traição do que outros. O seu, por exemplo, é um dos piores que eu já vi por aqui(junto com o da mulher que dava pro enteado e do cara que comia a cunhada), mas você, ultimamente, já está até achando que é a certa nesta história, então, dizer mais o quê?


E nem precisa ler este link que você postou pra saber que não passa do velho e surrado clichê de que a mulher sempre trai por culpa do marido....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na pesquisa postada, as traidoras deram as mesmas desculpas esfarrapadas que escrevem por aqui...


quem acredita neste papinho, que traição tem alguma desculpa plausível?