Paixão impossível (e sem futuro)

106 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Olá. No meu caso, mesmo a traição tendo sido apenas via e-mail e msn (nunca rolou nem web cam), não posso usar essas desculpas esfarrapadas. A culpa foi mesmo fraqueza minha, talvez descuidei sim do caráter, tenho culpa por ter deixado o casamento esfriar (meu marido me procura sempre, eu vou levando sem dar muita importancia à nossa intimidade), tenho culpa por ter fantasiado com uma pessoa que foi muito, mas muito cafajeste comigo há 11 anos atrás, me procurou de novo na web e eu idiota já me envolvi. Pelo menos abri meus olhos a isso, tenho confiança que não vou cair na tentação de ter um caso com ele de novo. E caso eu caia (que realmente não pretendo e nem acredito, com a ajuda de vcs eu superarei), podem ter certeza que não viria aqui dar desculpas, mas viria chorando sim mas consciente da minha culpa e burrice. Casei com meu marido muito, mas muito apaixonada mesmo, e por mais que a paixão seja passageira e o amor é o que fica, vou me pegar nessas recordações de paixão para tentar resgatar um relacionamento gostoso...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

claudia


é muito difícil manter o interesse dia após dia... casamento não é fácil não....


voce conseguiu ver a bobagem que iria fazer, e voltou atrás.... outras enfiam o pé na jaca, e bancam as moderninhas...


converse com teu marido


é difícil ter os mesmos sentimentos de outrora... mas voce pode redescobrir o porque se apaixonou por ele...


boa sorte...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom dia Sadclaudia, estou deixando aqui o meu msn. , se você desejar pode me adicionar, afinal você pediu minha opinião, e não gostaria que você ficasse com a imagem que certas pessoas aqui no PF tentam passar em relação a minha pessoa, pois pode ter certeza que as coisas não são nem foram bem assim. Bj


imagem de Juju33
Juju33
No PF desde: 28/03/2011

OI Sadclaudia!

Sou nova por aqui, mas lendo o seu tópico me atrevi a opinar, espero t ajudar...


1- Não considero traição o que aconteceu até agora entre vc e esse cara, como alguém já mencionou antes, vc é mortal e erra como todos, cometeu um deslize, qeu não pode ser alimentado, já que vc ama tanto o seu marido...


2- Acho que você pode até estar tendo força de vontade de não mandar e-mails pra ele, mas ainda não tomou uma atitude real: Excluir das suas redes, isso vai mostrar pra ele que vc não quer e que que afastar ele da sua vida.


3- Ele nem vale a pena, é um cafajeste de carteirinha, como mencionou o Caronte, acredito eu q, se acontecer, vc vai se sentir péssima dpois, vai ter um sentimento de culpa e remosso enormes, fora q vai se sentir uma criatura horrível, sua conciência vai pesar, toda vez q olhar pro seu marido e isso só pioraria o casamento d vcs...


4- Sei q \"tesão reprimido\" é horrível msmo. Q essa vontad qd bate é fogo!! Mas sei tb q assim como ela vem, ela vai embora, é só não ser alimentada, ainda mais no seu caso que as consequencias serão mto ruins...


5- Sei que \"quem sabe o calor do fogo é a panela\" e só vc sabe o q tah sentindo, sei q tah doendo, mas isso td vai passar...


6- Analise seu casamento, e sente pra conversar com seu marido, se vc realmente o ama, vale a pena reavivar a chama da paixão e isso não é imposível...


Boa sorte!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nossa, gente! Devagar com o andor porque o santo é de barro.


Sadclaudia, muita calma nessa hora. Você não é uma infiel mau-caráter por ter desejo por outro homem. Não é bem assim que a banda toca. Voce é casada, mas não está morta. Não sei mesmo de onde vem essa ilusão de que não se vai mais sentir atração ou desejo por mais ninguém depois do casamento. Portanto, não se condene dessa maneira. Você é só um ser humano, com todas as falhas inerentes a essa condição.


Você SERIA uma infiel mau-caráter se tivesse cedido a esse desejo carnal e efêmero sem pensar nas consequencias, sem se importar com seu marido e sua família. Mas você NÃO CEDEU. Independente de ser por morarem longe, porque se você realmente fosse essa cretina que acredita ser, já teria arrumado uma visita à família em sua cidade assim, do nada, só pra poder encontrá-lo. Quem é egoísta e inconsequente o bastante para só pensar no próprio prazer, não vê impedimentos. Simplesmente vai lá e faz. Não é esse o seu caso.


Você meio que \"fraquejou\" ao manter contato, mandar emails e afins? Tá, fraquejou, fazer o quê? Ninguém é perfeito. Mas foi forte o bastante para perceber o caminho equivocado que estava prestes a seguir e puxar o freio de mão. O que falta agora é respirar fundo. Isso mesmo, respire fundo, feche os olhos e delete. Delete do facebook, do msn e de qualquer outra rede. Delete e bloqueie para que ele não possa insistir no contato.


Depois, amiga, encare tudo isso como uma mera fantasia. Coloque-o na mesma categoria das celebridades inalcançáveis - um George Clooney da vida - que a gente olha com os olhos e lambe com a testa. Sabe aquele cara que a gente vê na tela e pensa \"se eu pudesse e o dinheiro desse...ô lá em casa\"? Então, coloque o indivíduo nesse grupo dos \"intocáveis\", e vai viver sua realidade feliz com seu marido e sua filha.


Converse com seu marido sobre o que está te faltando, invente aventuras para viver com ele. Se puder, façam uma viagem só os dois para um roteiro não-convencional. Insira um pouco mais de diversão na sua vida, porque a rotina sempre arruma um jeito de enfiar minhocas na cabeça mesmo.


flavinha19
Offline
No PF desde: 03/09/2010
imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

\"amo mesmo meu marido, tava faltando pimenta no casamento mas ele é meu melhor amigo,\"


\"qdo ele entra no msn que aparece aquele aviso, vejo a foto e tremo. Mas aquela vontade torturante de estar com ele está passando.\"


Vc treme quando ve seu marido?? Se a resposta for não, pode ter certeza, vc nao ama ele!!

E não só por não tremer qdo o ve, e sim pelo o que vc faz, se isso é amor, nao quero nem saber o que vc faria se n gostasse dele...


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

\"quem acredita neste papinho, que traição tem alguma desculpa plausível?\"


Pois é...

Só quem trai, pq quem trai, sempre se acha vitima da historia, o homem trai pq a mulher nao dava conta, n fazia tudo na cama, a mulher trai, pq o homem n é romantico, n da atenção... haha!!

Tudooooo descupinha esfarrada e velhaaaa!!!

Traem, pq quiseram, pq n gostam, pq n sentem um pingo de respeito pelo parceiro, pq n tem carater, pq n tem coragem de se separar, ou seja, pq n covardes mesmo!!

Minha opninao, desculpa pra quem n gostar!


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi sadclaudia,


Obrigada por responder no meu tôpico viu?

Como disse lá, vc está sendo sábia em resistir.

No meu pouco entendimento digo que sentir atração, tremer , suar frio e etc... são reações normais de quando estamos apaixonadas(os), e isso ñ depende muito de nós, vejo q vc ñ está qrendo ceder a essa paixão, acho estranho quando as pessoas julgam errado a atitude de sentir algo mesmo quando não nos entregamos a esses sentimentos, por ex. querer matar alguém ñ quer dizer q vou matar alguém. Mas, tb entendo q quem nunca se viu em uma situação ñ consegue entender a reação dos outros, por isso, sempre digo q ñ há só a minha visão nas coisas, se eu ñ passei por aquilo prefiro ñ achar nada em definitivo, pq mesmo passando podemos ter reações diferentes baseado em q pessoa nós somos, e cada um é diferente.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na minha opinião


o problema não é sentir desejo ou gostar de outra pessoa, mesmo voce sendo comprometida (o) e/ou ele (a)


o errado é que se faz quanto a isso...

ficar falando e trocando juras de amor... ou ficar batendo papinhos calientes no MSN.... para mim é traição...


eu já passei isso....... me interessei pela pessoa errada...

eu me afastei... para que continuar neste masoquismo?


fantasiar com atores de cinema... lá longe .... é muito diferente do carinha que está disponível a um clique.... :P