Mulheres de 30

38 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Rosa xok, é que já ando meio "vacinada" com isso, já li muito texto que colocaram em nome do Arnaldo Jabor, mas não era... aí sempre fico desconfiada... até porque esse texto tem alguns errinhos de gramática pequenos, mas que ele provavelmente não cometeria.


Bom, independente do autor: apesar de ter gostado das qualidades que ele atribuiu às balzaquianas, parece, ao mesmo tempo, meio forçado, sei lá... mas enfim, tem coisa dita aí que é verdade também! ;)


Quote:
A pergunta mais sincera é se voltaríamos a ter vinte anos, mas com o que sabemos hoje...mas essa é outra discussão.


Gulherme, só se fosse pelo fato de poder ter mais tempo de fazer algumas coisas que deixei de fazer. Pela aparência física, não! Ainda fico com meu corpinho de 30, hehehe.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Também não troco meu corpo de 32 pelo de 20. A maternidade suavizou meu corpo e me deixou muito mais feminina.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu até gostaria de ter o corpo de 20 aninhos, afinal eu era magérrima, e se vestisse um pano de chão ficava perfeito, mas tinha limitações emocionais que hj eu tiro de letra....me prefiro hj!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

aaaahhhhhh...as mulheres de 30...


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

bom eu tenho 35 mais ainda estou com o corpitcho de 25 ( alias eu malho para manter isso).

agora se eu pudesse voltar aos meus 20 anos com a responsabilidade que tenho hj talvez não teria me casado cedo teria esperado um pouco mais.

teria aproveitado mais a vida, fisicamente não mudei nada continuo magrinha , ainda não me tornei um maracuja de gaveta.


Mulheres mais velhas são diretas e honestas.


Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!.

concordo 1000x

acho que a fase de fulia de td é festa passa, ai vem as responsabilidades. vem as cobranças que a vida se encarrega de jogar sobre nós.

adorei o texto rosa amada

bjunda


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Estou quase chegando aos 30, haja botox. kkkk


O povo não fala que tenho 29 anos, na verdade, ninguém acredita. Já falaram que pareço uma menina de 18 anos, amei isso.


Concordo com a “Perigosa”, temos que malhar para manter.


Sinto-me cada vez mais exigente, de certa forma isso é ótimo. Estou cada vez mais madura, responsável, centrada, posso dizer que estou adorando ter 29 anos.


E como passa rápido, não é? Outro dia estava com 15 anos, meu Deus!


Penso que idade não quer dizer muito, existem mulheres de 30 que não tem nada na cabeça, assim como existem mulheres de 20 que são infinitamente mais maduras. Isso é relativo.


Aproveitem a vida com responsabilidade, pois passa rápido demais.


Abraço.


P.S.: Ainda não apliquei botox, mas pretendo em breve.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é, eu amo meus 32 aninhos!


Quando fiz 30, meu irmão caçula me perguntou " como se sente fazendo 30 anos ( a pergunta soou tipo: como se sente com o pé na cova?)

hahah e eu respondi: me sinto maravilhoooooooooooooooooosa!!!!!!!!


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Eu achei que em certos momentos, ele descrevendo as mulheres de 30, citava características que são comuns às MÃES, não às mulheres... De sensalidade na mulher, ele só sitou o batom vermelho (???)... "Mulheres viram psicanalistas quando envelhecem"... O que é isso, ele quer uma mulher ou um ombro pra chorar, alguém que perdoe e compreenda suas falhas???


Esse escrevente está ofendendo mais que elogianu... Coitada das tia!