Mulheres de 30

38 respostas [Último]
imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Vale a pena ler, mto bom:


A MAIS PURA VERDADE...


A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer...


E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas não ficam com quem não confiam. Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.


Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem... Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Mulheres mais velhas são diretas e honestas.


Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!


Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy, existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo para uma garota de 19 anos...


Senhoras, eu peço desculpas! Para todos os homens que dizem: "Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê?


"Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". Nada mais justo!

Arnaldo Jabor


Concordo em número, gênero e grau,rssr..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei....


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

kkkkkkkkk Amei!!!!!

To quase lá!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy, existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo para uma garota de 19 anos...


Ou seja, se a mulér de 30 anos não for estonteante, bonita, bem apanhada e sexy....ela pode muito bem justificar o careca que adora uma ninfeta!


A anta do Arnaldo Jabor só sublinha o que já sabemos: a sociedade é refém da fina estampa (e das revistas Cláudia)!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkk adoreiiiiii

obs: tenho mais de trinta kkk


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

ahhhhhh Guuuuu, como vc é chato, kkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:) eu ainda não cheguei nos 30 mais confesso que é uma idade sex , e que as mulheres com essa idade são bem mais maduras!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
:) eu ainda não cheguei nos 30 mais confesso que é uma idade sex , e que as mulheres com essa idade são bem mais maduras!


Em partes, Cara Dany!


As pessoas tem que entender que maturidade não se compra no balcão do supermercado; não se adquire por "vontade própria" ou com o simples avançar do calendário...não existe isso de "hoje eu fiz quarenta anos, me sinto mais maduro".


Maturidade virou palavrinha fácil nas revistas de celebridades, nos livros de auto ajuda, nos exames de consciência que todos nós passamos uma vez ou outra.


Mas generalizar ao relacionar experiência de vida com maturidade; definitivamente não serve para todos os casos. Têm gente que nunca aprende...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Só amadurecem quem aprende com os erros e acertos da vida!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas rosinha, querida!


O infeliz do Jabor qualifica a mulher de 30 pelos predicados de suma importância para nós, homens.


Não que a beleza não seja importante para vocês, mas observe: "estonteante"....ora, e se a mulher de trinta não o for, automaticamente, o Arnaldo não está tecendo loas a ela.


A mulher não precisa ser apenas decidida, moderna, madura e se gostar aos trinta anos; tem que ser estonteante também, o componente físico está bem frisado.


Estranho que eu - um homí - tenha que fazer essa defesa para vocês...rsssss


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Está bem concordo em partes, porém beleza fisica não é tudo, existem mtos outros quesitos que a mulher de trinta tem que uma popozuda pode não ter... falo por mim, hj me sinto mto mais mulher do que a 10 anos atrás, talvez não mais bonita q/ na minha juventude, mas c/ certeza mto mais decidida, e auto-confiante...

Mas valeu a critica, rsrsr...