Mulheres de 30

38 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Duvido que o texto seja do Arnaldo Jabor...as pessoas adoram atribuir a ele, ou ao Veríssimo esses textinhos de senso comum. Mas valeu a intenção de o autor exaltar as balzaquianas, hehehe.


Quanto ao assunto... beleza é muito relativa, e não importa a idade. A mulher, quando é segura e decidida, se torna muito mais vaidosa e sexy. E claro, essas características pertencem geralmente às mulheres mais maduras.


Tenho 31 anos e não tenho a mínima vontade de voltar 10 anos no tempo. Primeiro, porque eu era muito mais tímida e insegura. Não era vaidosa, saía pouco, tinha medo de me relacionar. Hoje eu me sinto muito melhor, não só pela personalidade, mas pela aparência. Para mim, ao menos, essa teoria de que os homens preferem um de 20 não funciona. Há 10 anos atrás eu não atraía nem um terço de homens que atraio hoje. E não sei se estou "influenciada" pelo meu modo de pensar, mas tenho essa impressão também em relação à maioria das minhas amigas de longa data.


Isso sem contar que, hoje em dia, as mulheres de 30 estão muito mais "rejuvenescidas" que a tempos atrás. Antigamente uma mulher da minha idade já estava casada, com filhos... quando eu era mais nova, ao me imaginar com 30 anos, me imaginava muito mais "senhora", o que não aconteceu, hehehe.


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Fiorella, se o texto é dele ou não, eu não posso afirmar mas peguei desse site: http://pensador.uol.com.br/mulher_de_30_arnaldo_jabour/

se quiser comprovar...

Só acho q/ uma palavra como quase todos estão comentando 'estonteante' não deveria 'estragar' todo o contexto... mas como dizem aqui é um forum e todos tem o direito de dizer o pensam... aí cabe cada um concordar ou não...

Mas estou contigo, não voltaria aos meus 20 anos por todos os motivos q/ descreveu entre outros...

Até mais..


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

"Tenho 31 anos e não tenho a mínima vontade de voltar 10 anos no tempo. Primeiro, porque eu era muito mais tímida e insegura. Não era vaidosa, saía pouco, tinha medo de me relacionar. Hoje eu me sinto muito melhor, não só pela personalidade, mas pela aparência. Para mim, ao menos, essa teoria de que os homens preferem um de 20 não funciona. Há 10 anos atrás eu não atraía nem um terço de homens que atraio hoje"


tirou as palavras da minha boca!!!!!!!!!!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

As mulheres de 30 pra cima, realmente, são mais fogosas, sexys e bem resolvidas em todos os aspectos.

Isso, na minha atual conjuntura, tem grande peso...


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Não pude deixar de comentar...mulheres de trinta...somos rotuladas pela década...20,20,40,50...eu afirmo que passei por alguma delas,rsss


Minha idade cronológica é ditada pela certidão, mas minha idade mental e física é ditada por mim, pelo que faco, pelas minhas atitudes perante a vida, pelos recursos físicos e intelectuais que uso para manter-me jovem em todos os sentidos...


Olho meu reflexo no espelho e gosto do que vejo, então acho que não é uma idade, uma década, o que importa mesmo é o conteúdo, por dentro e por fora também,rssss


Aos homens que pensam que uma mulher passas por todas as idades...a cronológica sim....quanto a idade mental, melhor nem comentar ,rsss..


Desejo um ótimo final de semana a todas as mulheres que sabem fazer da década que vivem a melhor de sua vida,porque são inteligentes...e não existe mulher mais bela que essa...bonita para sempre porque sabe usar tudo a seu favor...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem, de fato, nenhum de nós quer voltar a ter vinte anos de idade em virtude do que já conquistamos e do cabedal de experiências que acumulamos...isso é pura lógica!


A pergunta mais sincera é se voltaríamos a ter vinte anos, mas com o que sabemos hoje...mas essa é outra discussão.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Tem mta menina de 20 com cabeça melhor das de 30. Não generalizem!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

O Amor não tem idade !


Se um Homem gosta realmente de uma Mulher , a idade é o que menos importa ...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

gostei Baltazar


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

sex, 23/11/2012 - 10:34

#7

imagem de MelissaRock

MelissaRock

No PF desde: 02/07/2012


Tem mta menina de 20 com cabeça melhor das de 30. Não generalizem! EXATO... CONHEÇO VARIAS ASSIM, uma em particular, esposa de um amigo meu, casada ha 23 anos, 40 anos, um filho de 22 e uma filha de 18 anos, abandonou o esposo, e em menos de 15 dias de separação, já estava no fervo chegando na casa dos pais dela as 4:00, com isso tudo está perdendo o respeito da filha que não faz e não compactua com as atitudes da mãe, essa moça é centrada, fazendo engenharia, super cabeça, já a mãe só fala que quer se divertir.