Mulheres de 30

38 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Está bem concordo em partes, porém beleza fisica não é tudo, existem mtos outros quesitos que a mulher de trinta tem que uma popozuda pode não ter..


É isso mesmo, se o tal que escreveu o texto continuasse na mesma linha da mulher honesta, segura e decidida...tudo bem! Mas logo em seguida tinha que colocar a mulher de beleza estonteante e sexy na crônica; meio que para turbinar os predicados morais e intelectuais descritos anteriormente.


E convenhamos, biologicamente, a mulher sempre será mais bonita aos 18, aos 20 do que aos trinta...o que muda é apenas o modo dela se portar, de se vestir, de agir com mais finesse e segurança (ser sexy), tornando-se mais atraente aos nosso olhos do que uma fedelha de pouca idade.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

discordo.

tem muitas mulheres com 30 que são lindas

que dão um show em algumas de 18 pra 20


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
tem muitas mulheres com 30 que são lindas


Eu estou falando da singularidade de cada uma; da sua beleza aos 30 e aos 18 anos, não em comparação a outras mulheres.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

aff...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se um homem tiver a oportunidade de escolher entre duas mulheres lindas e maravilhosas... uma de 30 e a outra de 20... há alguma dúvida com qual ele vai ficar??? ;-) tem que ser realista, não???


Ao final... a de 20 ainda passará pelos 30, mas a de 30... melhor deixar quieto!!!


Agora, também é óbvio que a escolha não é questão só de idade. ;-)


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Concordo com os comentários do Guilherme. Não gostei do comentario do Arnaldo Jabor a moda da revista CLAUDIA!! é muito clichê!! Eu estou com 34 anos ( malho e me cuido pq gosto de mim) e digo com todas as letras nada se compara a beleza física dos 18 anos!! Sabem pq ? A juventude tem um frescor que com 34 anos por mais que vc seja "bonita" e "interessante" jamais vai resgatar. Nada mais ridiculos do que mulheres adultas e maduras querer competir com a beleza de gatinhas!!! No mais...acho que depois dos 30 a mulher não tem obrigação nenhuma de ser estonteante!!! Já passei por esta fase!!! Não preciso mais disto!!!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Deus me livre dos 30! Tô com 23 e tô me achando velha já!


O tempo podia parar...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Melissa temos a mesma idade..

mais um dia chegaremos nos 30

torço que o tempo seja favorável comigo como sempre foi..

Mais só vou saber quando chegar lá


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Nossa, to me sentindo uma leprosa por ter quase 32!


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

e eu que queria ter 30, maturidade, maior idade e indepedência..........

Não importa a idade, a mulher pode não ser estonteante em nenhuma idade, ser bonita e se amar, se cuidar é oque vale!!!!!!!!!