Falta-me o chão – Meu marido é bissexual

89 respostas [Último]
Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Outra coisa: Quanto a China e também o Japão é bem simples a questão por lá, as pessoas carregam consigo a responsabilidade de uma educação milenar de ordem e repreensão, não podia dar outra. No Japão além do bissexualismo existe em grande escala mulheres muito fáceis. As mulheres de lá são completamente lascivas e levianas.


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Gigi só farei o que eu quiser. Pode ter certeza disso. Por enquanto eu quero, vamos vê!


bjs


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

CARACAAAAA, eu não tinha lido o seu tópico: \"DESFECHO: MEU MARIDO É BI\", antes....


Você é muito corajosa, muito, muito mesmo... e de um auto-controle inexplicável.


Acredito que só o fato de vc conceguir dormir na mesma cama e aida fazer sexo com ele, sem sentir nojo, repulsa já é sobrehumano.


E vc tem um desafio enorme pela frente, más se após estes episódios vc está conseguindo superar, só depende dele para que vcs consiguam de verdade.


Sei que é muito intimo e entendo se vc não quiser entrar em detalhes...más


numa situação desta, se ele é passivo, é muito difícil que vc consiga supri-lo como mulher. Pq, não é só o ato em sí, é a força do beijo, da penetração, do toque, o cheiro...Tudo.


Me desculpe se estou sendo invasiva, más são pontos extremamente relevantes neste caso.


Não é fácil abrir mão da sua satisfação sexual. É frustrante.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Discordo com a maioria dos posts daqui. Ele pode simplesmente também gostar de homens tanto quanto gosta de mulheres. Não significa que ser bissexual é um motivo claro pra ele ir atrás de outros homens porque não tem \"satisfação sexual plena\".


aesposa
No PF desde: 08/04/2010

Nina,

algumas coisinhas.

Discordo de você quando diz que o blog é perigoso. Meu blog é apenas um desabafo, claro que você tem o direito de concordar ou discordar das minha opiniões.

As estatísticas lá falam por si.

Mas pra mim, perigoso é continuar casada e ter filhos com um cara que não foi honesto desde o princípio com ele mesmo. Pra mim uma pessoa dessas, como foi meu ex marido, tem uma falha de caráter. Não falo do seu por que não o conheço, mas li sim, a sua história.

Não estou aqui pra fazê-la aceitar como penso, mas visto que posta num fórum público e veio pedindo opiniões, acho que a minha é válida pois sou a única aqui na mesma situação que você.

Pra mim, você está claramente em negação. Acredite, também falo isso com conhecimento de causa. Mas não vou tentar convencê-la do contrário...

Enfim, tenho dúvidas de que permanecer juntos seria a melhor forma. Talvez para você seria.

E por falar no Japão e na China, onde você diz que \"as mulheres são fáceis e lascivas\" aqui no Brasil os homens e a sociedade de forma geral é machista. É homofóbica e por isso gera essas uniões imperfeitas.

Mas, enfim, cada uma de nós reage de um jeito.

SE EU SOUBESSE QUE ELE ERA BI OU GAY (whatever) ANTES DE NOS CASARMOS, a situação seria completamente diferente.

E uma frase que uma leitora deixou no blog:

\"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional\". Eu optei por parar de sofrer.


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Aesposa,

Quando disse perigoso foi referente a todos aqueles relatos, de pessoas na maioria avessa a qualquer postura de aceitação, de companherismo e abnegando a essa condição. Perigoso porque não dá NENHUMA esperança de mudança de comportamento.

Estou em negação do que? Por isso acho perigoso colocarmos nossas opiniões em um blog, pois você acaba sendo parcial e mostrando ao mundo que não tem jeito. Senti no seu blog uma postura de total ira como se quisesse gritar: Mundo!!! Não tem jeito!!!

Mas a forma que se dá os fatos é diferente, cada um é cada um com suas determinações, certezas e dúvida. Só acho que vc não pode ser taxativa. Há de ter fundamentos e pesquisa para se afirmar tal questão do não ter jeito. Não estou negando nada, não nego que ele goste de homens, aliais ele nem gosta de homens, o que ele gosta é de jovens, por uma questão tão profunda dele que só agora depois da primeira sessão de análise sei. Posso esta completamente errada? Posso. Fato.

Mas quero tentar, quero faze-lo acreditar que eu acredito na determinação dele, lógico que não falo isso para ele, para ele não se sentir tão seguro, pq quero que ele reflita tudo isso agora e sempre. Mas há o caso do Marcelo, viu lá? Ele não quer mais se relacionar com homens e sabe de uma coisa? Com todos aqueles depoimentos nunca vai tentar, porque vai se achar incapaz de sucumbir a esse desejo, a não ser que ele tivesse uma companheira que o ajudasse. A propósito não somos as únicas, tem uma outra pessoa que me respondeu dizendo que fez terapia com o marido e passou por isso há três anos atrás.

O fato é que não vim aqui para dizer o que é o certo ou errado, quem sou eu para isso, apenas vim para além do desabafo dizer que eu acredito no Ser humano tão falho e que o perdão pode sim ser o maior gesto de amor que podemos dar. Mas se não der... não deixei de tentar e amadurecerei com isso.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Meninas...


Cada caso é um caso.


Se há amor (de ambos os lados) e possibilidade de perdão, a tentativa de manter o casamento e melhorá-lo é válida.


Se vai dar certo ou não, apenas o tempo dirá...


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Jess,


Muito bom, muito bom o que vc falou. Quando falo em tentativa é pq realmente não tenho certeza do quanto ele será forte. Ele é ativo pq segundo ele se sentiu \"invadido\" na penetração. Mas isso o que vc disse do cheiro, posso te dizer que é o que mais me desafia, pq se for assim, só vou poder contar com o tempo. A minha esperança é ele ter nascido homem, sendo homem é racional e nasce com extinto animalesco de apenas comer sem o menor sentimento, muito diferente de mulheres que se não houver um sentimento não rola muita intimidade e por mais que tenha mulheres muito avançadas agora, duvido que ela goste de dar por dar, como o homem gosta de comer, usando as palavras mais pejorativas possiveis.

Enfim esse sim, o que vc disse é a minha insegurança pessoal que estou disposta a dar tempo ao tempo. E se ele não sucumbir a esses desejos, partirei para cuidar da minha própria vida, e sei que farei muito bem isso, pq estarei completamente resolvida sobre tudo, nada poderá ser pior. Não!!! Tem coisas pior sim, drogas e alcool também são complicados...

Quanto a repulsa vou ser sincera. É estranho, mas homem por homem eu gosto de homem, uma vez vi um colega perguntar para a colega lésbica porque gostava de mulheres e ela respondeu. Ué pelo mesmo motivo que vc gosta, são bonitas, gostosas e algumas delicadas. Acho que é isso, ele gosta como eu gosto. Doido isso mas o que vou fazer senão acreditar que ele não quer mais esse tipo de relacionamento.


Obrigada


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

A probabilidade de um viciado em crack se salvar é 10%. Noventa por cento acabam mortos ou na prisão, dizem as estatísticas. Se tu amasse um viciado em crack, não acreditaria nele mesmo que tivesse só 1 por cento de possibilidade?


Se amasse um bissexual, ou homossexual predominante, seja o que for, não tentaria \"salvá-lo\", ou salvar o amor de vocês, mesmo sendo tão difícil ver \"gay recuperado\" por aí? É que nem sabemos. As pessoas não saem por aí falando \"eu me libertei de comportamentos gays\" ou \"eu reprimo comportamentos gays.\" Quem vem bradar é quem se sente obrigado a assumir a condição gay.


Até por um por cento vale a pena arriscar quando há amor. Até que tudo o que for possível (e até impossível) tenha sido tentado. Os possíveis nós fazemos, os impossíveis Deus é que faz quando menos esperamos.


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Dame que coisa animadora tu me escreve. Eu falei isso para ele ontem, que estou me agarrando nos 10% de uma estatística enorme de fracasso.

Todo dia estamos conversando sobre nosso problema e a cada dia ele vai me dizendo alguma coisa que não sabia, aos poucos ele vai se abrindo, ele é extremamente tímido e fechado. E eu vou tendo que fazer esse trabalho de formiguinha, juntando o alimento para o inverno. Mas sei que será uma luta para o resto de nossas vidas apesar dele não encarar assim, perguntou se eu vou cobra-lo eternamente se esse seria a pena dele. Eu disse que estamos apenas a três semanas nessa luta que se daqui há dez anos eu perguntar ele poderia dizer e reclamar disso, e ele se quietou. Tenho notado que por eu ter feito o inverso do que ele previa o deixou com o desejo de realmente mudar. Mas não quero afirmar nada apenas ter esperança de dias melhores.


beijos querida, vc e Nandablue me passam uma força inenarrável.