Falta-me o chão – Meu marido é bissexual

89 respostas [Último]
imagem de Gilvania
Gilvania
No PF desde: 12/05/2010

vou dizer uma coisinha....


a estrutura da familia já foi abalada... : /

é duro...é dolorido...

mas a união de vcs se baseia mais em uma grande amizade

entre irmãos....pq vc mesmo passou pro um grande amor, estando casada ...então....qual é a estrutura da sua familia?

pense bem....outra coisa , vc pensa que seus filhos não sentem

eles sentem...e filhos sabem de tudo minha amiga....e se vcs entrarem numa de salvar o casamento eu apoio o que foi falado acima....vc pode reprimir .....e a tmb ficarem muito infelizes....

filhos querem nos ver felizes....juntos ou não...

desculpa as palavras....mas a minha filha de 20 anos me disse uma vez que a maior alegria dela foi a minha separação do pai dela....pq assim me tornei uma pessoa feliz...encontrei um amor de verdade e segui a vida....


FILHOS QUEREM O NOSSO BEM !

abraços!!!


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Gil, a estrutura em si não sei, pois como somos muito discretos, não há aquela coisa discrepante, talvez a gente passe um certo ar de normalidade, mas não sei, acho que eu teria certeza se eles me mostrassem através de alguma atitude, com alguma doença ou dificuldade em alguma área. Eles no entanto são meninos muito bem, saudáveis e brincalhões.


Agora estou muito mau. Agora sozinha em casa isso vem sempre a tona, preciso sair, moro numa área praiana do Rio e falei para ele que eu preciso digerir isso tudo até que eu resolva. Mas ele não quer me deixar ir para o Rio, talvez por medo seilá, medo deu viajar sozinha e voltar com a certeza de que não quero mais, quero a separação.

Sabe o que mais me dói? Foi escutar que ele entrou nessa por curiosidade que levou ao vício ou a tara seja lá o que for. Me sinto impotente, como se eu pudesse ter ajudado a ele não \"descobrir\" essa parte dele. Enfim estou catando meus cacos.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Os filhos são sempre prioridade, mas há momentos em que temos que pensar no que é bom para a gente também. Um dia, os filhos terão sua própria vida e não poderemos cobrar as decisões que tomamos em função deles. Achei estranho ele dizer que é uma tara.... Td bem q no mundo de hj tá td meio trocado, mas e s alguém tem tara por ver gente morta vai sair matando por aí?

Acho q ele é bi mesmo e ponto. Curte ficar com homens também e ponto. Pode ser que separando dele, ele se case c outro cara, e daí? Isso, é o de menos... A questão é ele ficar com outras pessoas estando casado, o q d maior ou qual problema está por trás disso? Acho que uma boa conversa e terapia pode iluminar o caminho. Bjs


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Situação complexa, delicada, e sensível.

Pelo seu relato estás muito consciente do que aconteceu, demonstra se conhecer e conhecer bem ele, talvez melhor que ele mesmo. Sinto boa perspectiva da solução do problema, mas sou incapaz de dizer que solução é essa.


imagem de Gilvania
Gilvania
No PF desde: 12/05/2010

Nina...


eu só disse sobre os filhos....vc me desculpe tá....a gente fala na intenção de ajudar....desculpa !

Eu tenho dois filhos do primeiro casamento...e mesmo a gente tomando todo o cuidado e tals.....é muito engraçado pq os filhos nos veem por dentro tmb! Pode parecer até piégas sei lá...

mas eu vejo assim....e como vc diz estar digerindo tudo isso...

imagina seus filhos eles sentem tmb....por que quer queira ou não...o nosso semblante , o som até mesmo da nossa voz carrega tristeza...até o sorriso é triste....Nina ...a sua dor é transparente até em suas palavras...

espero que pelo menos um pouco dos cacos dos seus sentimentos a gente deste forum consiga ajudar vc a recolher...

se cuida..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Enfim estou catando meus cacos.


Oh sim! Os deuses realmente ficaram zangados contigo.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Que situação! Mas vejo que nem tudo esta perdido. Só a tua disposição e a dele de retomarem o casamento já é um prenúncio de que existe luz no fim do túnel.


O grande choque é que estavas preparada para ser traída por outra mulher e não por um homem. Agora...não sabes o que fazer, pois não existe competição entre vocês pelo teu marido. A diversidade de gênero impede o combate! Penso que é isso que deves superar antes de tudo, ainda mais que ele - o prêmio - optou por ti e houve resignação por parte do oponente.


No início vai ser aflitivo, mas tenho a certeza que se houver companheirismo, tolerância, amor e restabelecimento da confiança mútua, tudo vai ser superado.


Lute pela família, pois ao fim e ao cabo ela continua sendo a célula mater da sociedade e a finalidade da nossa existência.


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Estou vendo a luz agora nas suas palavras!

Muito obrigada, você não tem idéia da força que esta me dando nesse momento, depois dessa noite tão bizarra.


Muito obrigada do fundo do meu coração por suas palavras e veja o que mais aconteceu no tópico que abrirei agora com o suposto desfecho.

Bom dia e muito obrigada


imagem de Rbeka
Rbeka
No PF desde: 11/09/2010

Parem de sonhar e acordem para a vida. Esta historia já está batida, todos os dias alguém vem com este assunto.

Isto aqui é um forúm ou um local para se propagar literatura de baixa qualidade?


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Nina, dá uma olhadinha nesse fórum: http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Temas-polemicos/189224-Re-Por-que-existe-tanto-gay-e-le...


Essa situação é muito complicada, lhe sugiro que tenha muita calma e paciência, pense na sua família sem esquecer de vc. Nunca esqueça de usar o coração nessas horas, acho que tentar mais uma veaz se ainda há amor vale a pena. Boa Sorte!