Falta-me o chão – Meu marido é bissexual

89 respostas [Último]
Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Estou adorando esse forum, parabéns do fundo do meu coração por essa oportunidade. Porque Gilvania você fez uma pergunta que eu estou fazendo até agora para mim. O que me afeta?

Eu não sentir nojo, nem sentir raiva, nem aversão ao fato de ter sido com um homem, eu me surpreendi, fiquei surpresa da constatação. Eu sempre me atrai a homens sensíveis e homens sensíveis é um eterno dilema. Então meio que esperava, mas não quer dizer que eu poderia ter certeza de que ele fosse gostar de homens e o pior, de jovens. Agora que sei, não sei entende?


Estou aqui engordando as minhas pulgas atrás da orelha e volto para te contar.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

caraca...

já vi tantos casos assim no msn, de homens casados que curtem homem e suas esposas não sabem...mais si vc aceita,da um jeito de ser feliz, sei la, entra na dele...faz fio terra

BOA SORTE TÁ.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nina,


Você não deixou claro que ele sabia, minha cara. Daí, deduzir que você não pode cobrar dele uma atitude que você mesma não teve soa como hipocrisia sim. É assim que encaro as coisas, me perdoe se soei cruel.


Mas se o problema está no fato da traição ter se dado com outro homem, então aí cabe a você aceitar ou não a possibilidade dele, em algum momento, te trocar por outro por gostar realmente de homens. No meu caso, não consigo diferenciar muito a traição com homem ou mulher: em ambos os casos, houve deslealdade. No caso da traição com homem, sou ainda mais categórica em dizer que não saberia perdoar: se ele se envolveu com um cara, certamente que gosta de homem e não posso arriscar uma relação com insatisfações e dúvidas constantes.


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Eu escrevi tanto que não entrou minha resposta você.


Eu agradeço à você por me desejar sorte. O meu relato foi um desabafo sim, eu estou muito controlada mas gostaria mesmo que isso tudo fosse um pesadelo.

Senti culpa, senti medo e queria saber se eu tenho chances, essa é uma pergunta, será que tenho chance?


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Bem Nina,


Acho que hoje em dia, isso não é mais tão raro de acontecer. Você não foi a primeira e não vai ser a última a passar por isso. Eu não sei como agiria em uma situação assim, mas acredito que eu iria preferir seguir com a minha e deixaria a vida dele por conta dele próprio.


Quero dizer, deixaria que ele enfrentasse essa dúvida sozinho. Porque, igual, você não poderia ajudar ele a se decidir mesmo. Manteria a amizade com ele, até mesmo para não o afastar das crianças.


É o que eu faria, mas acho que essa é uma decisão muito particular que vopcê vai ter que tomar.


Te desejo sorte na escolha e muitas felicidades na sua vida.


Beijos


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Chaces você tem, mas se optar por tentar vai ter que ter paciência. É como uma das meninas falaram: se ele é bi, ele é e sempre será. Fazer ele oprimir isso só o frustraria, acredito eu...


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Mana na verdade vou precisar fazer mais outra coisa....

E tenho uma teoria para isso nada convencional e muito polêmica. Será que a facilidade em que estão as coisas leva a isso?

Há meninos e meninas disposto a fazer tudo, sem o menor controle de nada, meu marido disse que a facilidade que se tem de encontrar uma dessas pessoas é imensa. Os jovens estão completamente liberados. Não exima a culpa e eu não quero aqui dizer que meu marido entrou nessa sem saber o que queria, mas dito por ele, entrou pela facilidade e pela curiosidade....


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Crikinha vc não sabe o quanto é doido ler isso, porque é a pura verdade.

Eu quero seguir com a minha vida, mas sabe qual a minha maior dúvida? De deixar passar a chance de ver um homem tão íntegro e tão honesto seguir um caminho que ele mesmo não quer. E mais tarde me frustar, minha cruel dúvida é essa. Se ele esta tão confiante pq não dar-lhe apoio, até pq envolve todo uma estrutura de vida familiar. Por outro lado vale a pena eu ser egoísta e seguir minha vida e deixar ele? Pois é eu ainda não sei.


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Entendo, isso é bastante complicado, sem dúvidas. Sabe que enquanto lia sua resposta agora me ocorreu uma possível solução... Não sei se você concordaria com ela, mas vou tentar, quem sabe eu não te ajudo, não é verdade?


Bem, primeiro lugar, para resolver as coisas vocês devem sair de casa. O ambiente familiar poderia prejudicar na tomada de decisões de ambos. Então vocês sairiam para dar uma caminhada, ir jantar alguma coisa assim para conversar sobre a atual situação. Acho que deve ser deixado claro para ele desde o incio que esse encontro seria para colocar os pingos nos \"is\"... Com tranquilidade vocês vão falando sobre a situação e juntos vão ver o que é melhor para os dois e para os filhos de vocês.


Sei que vocês já devem ter conversado sobre o assunto, mas nada melhor do que uma segunda conversa de cabeça fria.


Nessa segunda conversa você poderia ver quais são os sentimentos verdadeiros dele e tomaria a sua decisão. Sem contar se, caso fosse a sua decisão dar um tempo na relação, tudo seria muito mais amigavel.


É apenas uma sugestão, mas saiba que você tem amigas aqui no PF e pode contar com a gente ;)

Beijos


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Se ele sabia e perdoou são outros 500 na minha visão.

Um erro obviamente não justifica outro, portanto, como disse no meu post anterior, desejo-lhe sorte nas decisões.


PS: Sim, sou pragmatico como o personagem. rsrs