Elas não querem os Bonzinhos !!!!

77 respostas [Último]
imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

Oi Luazinha... estou bem e você?


Bem, eu acho que depois de um certo tempo junto, quando há interesse um pelo outro, é possível sim perceber algo que não agradou. Mas sem dúvida, a conversa é indispensável, tanto pra saber o que chateou, como pra saber o que foi bom e poder repetir de vez em quando.


Gosto daquele ditado que diz: case-se com alguém que goste de conversar, isso será importante no futuro.


E daí quando surge o primeiro atrito é que descobrimos o que é mais forte: o amor que uniu ou as diferenças entre os dois. Se essas diferenças se sobressairem com certeza as discussões serão constantes.


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Acho que o nosso caro Baltazar está confundindo as coisas...


Mulheres não gostam de cafajestes, apenas sentem-se atraídas por eles por eles, como você deixou mais do que claro em sou post, SE AMAM ACIMA DE TUDO.


Qualquer pessoa sente-se atraída pela CONFIANÇA. O meu marido é maravilhoso, único, posso garantir que não é cafajeste, mas ele não faz o que julga que não deve, não faz as coisas pra agradar aos outros - faz gentilezas, sim, mas não muda o que pensa apenas pra agradar. E, se eu disser que foi isso que me fez amá-lo desde o primeiro dia??? Acontece que, quem não tinha o menor amor próprio era eu... pelo menos em relação À ele, o que levou ao fim da nossa relação. Acontece que, depois de um chute desses, eu passei a ser prioridade na minha vida, e isso mudou tudo: ele me procurou depois de 4 anos e, ano que vem, faremos 10 anos de casados.


Garanto a você, e sei que vc terá a prova disso, que, o que atrai as mulheres não é o fato de o homem não valer R$1,00, mas, sim, o fato de ele confiar em si mesmo e, acima de tudo, amar-se e respeitar a si mesmo.


Beijos


Luazinha
No PF desde: 02/03/2010

Oi Junior_SL comigo tudo tranquilo também...


Uma regra que acho que deveria de funcionar quase como lei entre os casais, casados ou não é nunca ir dormir brigados.. Até porque mesmo que o boa noite seja todo carinhoso, que a noite no caso dos casados tenha sido ótima.. sempre fica uma pulguinha atrás da orelha por causa daquele mal entendido, e ai mais cedo ou mais tarde ela vem a tona.. Concordo também com o ditado de que case-se com quem gosta de conversar..


imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

hahaha... agora que vc falou, lembrei de uma situação que aconteceu comigo: certo dia estava no banheiro fazendo a barba e minha ex-namorada estava me contando algo que aconteceu com ela. Eu estava escutando e prestando atenção, mas ela queria que olhasse pra ela. Até que ficou brava e disse que eu não tava dando nem bola pro que ela estava falando. Eu a chamei e, rindo da situação, disse exatamente isso que tu falou, que não adinatava ficar brava porque dali um pouco nós estaríamos dormindo juntos e eu não queria estar brigado com ela nesse momento. Com certeza é muito pior ficar fingindo que está tudo bem e passado algum tempo jogar na cara do outro tudo que está acumulado.


Luazinha
No PF desde: 02/03/2010

Oi Junior_SL


Eu também já passei por uma situação só que o inverso da tua, e justamente por falta de dialogo.. por causa de um churrasco eu e meu ex brigamos, e por mais que eu tenha proposto sentar e conversar, o orgulho dele e o fato de não querer dar o braço a torcer foi mais forte..Preferiu terminar do que assumir que de certa forma errou, ou que foi apenas um mal entendido...


Isso também é complicado tanto para homens qanto para mulheres né, assumir que errou, por mais que isso tenha um valor enorme numa relação.. Só resta a este tipo de homens e mulheres aprenderem que por mais que aquela pessoa nos ache perfeta e vice versa, temos defeitos, e estes deverão ser contornados, respeitando a personalidade do outro e principalmente não querer que o outro mude apenas pra nos agradar, isso também não dá certo.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Baltazar, acho que vc está apenas num primeiro estágio do aprendizado, acredito que no fundo vc é um homem bom sim, pois cafajestes reais não saem por aí ensinando seus truques podres, eles inclusive pouco ligam! hehe


A moral é que as mulheres querem o melhor. Pelo menos o melhor possível. E alguns cafajestes conseguem enganar por um tempo algumas mulheres, porém não pra sempre. Perdem elas, perdem eles.


O homem justo, deve ser completo meu caro. Este é o objetivo. Vc vai ter que ter pegada, vai ter que ser tarado, vai ter que ter autoridade, vai ter que ter estilo. E também vai ter que ser honesto, vai ter que ser carinhoso, vai ter que ser compreensivo, vai ter que ser provedor.


Se tu se considera um \"bonzinho\", vai surpreender uma mulher quando mostrar que é mais homem, mais maduro, mais inteligente, mas seguro, justamente diante de um cafajeste, macho-alpha, comedor ou o cacete, na frente dela. Vai ter que mostrar na prática meu filho! E aí terá sua recompensa. Sem deixar de ser um bom homem.


Tenho certeza que um homem bom, jamais vai se satisfazer em simplesmente tornar-se um cafajeste. Você aceitaria virar um idiota pra ser conquistador? Pois sim, a maioria dos cafajestes conquistadores são estúpidos, não contribuem em nada de valor pra sociedade. E convenhamos, a vida não é só relacionamento, homem-mulher, não é só romance. O homem de verdade veio pra esta vida pra fazer a diferença, pra tornar a vida melhor, pra inventar coisas, pra descobrir coisas.


De nada adianta vc querer virar um \"BBB\" cabeça de bagre, ou um \"macho-alfa robótico\", só pra ser \"amado\" pelas mulheres. Estaria matando as outras qualidades, as outras aspirações da sua vida cara! Uma mulher merece muito de um homem, mas não tudo!


Homem de verdade é capaz de amar uma mulher, ter tesão nela, dar conta do recado, mas faça-me o favor, tá se preocupando demais com essa questão! Não tem mais o que fazer?


O problema não é no comportamento das mulheres, mas na sua atitude diante disso!


E podis crer que isso tudo é experiência prórpria. Já tive raiva, já me decepcionei, já fiquei confuso, já pensei como vc. Mas percebi que tinha que ir além, amadurecer de verdade. Transcender. Percebi que estava além deste tal cafajeste, que no fundo não passa de um homem limitado. Até eles um dia aprendem. E elas também.


Acho que é pra isso que estamos aqui nessa vida, e porque não neste forum né. Tanto nós homens quanto as mulheres. Pois lembrem-se, elas tb tem de amadurecer, não nasceram sabendo, nem são venenosas por natureza, etc. Mas com certeza tb vão cometer erros, te decepcionar por vezes. Não se preocupe demais com isso tb, é apego.


Abraço ae e boa sorte!


imagem de Iron
Iron
No PF desde: 14/05/2010

O pior, mas pior mesmo, é que geralmente é verdade. Não ipsis literis (literalmente), mas é assim que funciona.


Por isso que Freud perguntou: \"o que quer uma mulher?\" Morreu sem saber, como todos os homens.