Elas não querem os Bonzinhos !!!!

77 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Quanta asneira generalizante!


Eu não gosto é de homem perfeitinho que não tem pegada ou que sequer repara em como estou. Já namorei um desses tipinhos \'pra casar\' e quando terminei ouvi da própria mãe dele que mulher gosta é de homem que não presta, não gosta de homem bom - o marido dela também é um senhor cafajeste.


Tá, o cara era trabalhador, estudioso, bonzinho, mas negava sexo (uma vez por semana tá muito!!), se divertia vendo filme o fim de semana inteiro e sequer reparava quando eu usava uma lingerie ou roupa diferente. Isso sem contar o ar monótono e falta de atitude quando eu levava cantada na cara dele (uma vez, numa festa de formatura, um cara me arrastou enquanto eu passava. Precisei dizer umas ao cara e ele ficou de lá, com a cara de sempre).


E quem disse que relação saudável exige companheiro submisso? Essa é boa. Prefiro alguém que tenha suas opiniões e converse comigo a respeito, me conteste, me diga que estou errada. Se for pra namorar um ser que só balança a cabeça, prefiro ter um vibrador para me satisfazer e um cachorro para me servir de companhia.


E existem mulheres que passam longe de canalhas manipuladores simplesmente porque se respeitam e se valorizam, não se deixando misturar nem se envolver com a escória do mundo masculino. Há quem goste, claro, mas eu prefiro namorar alguém que me valorize e tenha um cérebro que não sirva apenas para completar o espaço oco da cabeça.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Existem muitas mulheres que adoram cafajestes. E justificam isto, até para si mesmas, sob a alegação de que os cafajestes é que são bons de cama, e que caras legais as tratam com muito respeito, mas não tem pegada.


Um homem pode ser legal sem ser chato. Pode ser legal e ter pegada. Pode ser romântico sem ser meloso. Não existe regra para isto, varia de pessoa para pessoa.


Existem cara legais que não tem chá de camomila correndo nas veias. E a grande maioria das mulheres que vale à pena sabe disto.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

8 ou 80??

Tem que existir um meio termo entre o cafajeste e o seu \"bonzinho\".


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Também não passei do 1º parágrafo...


Ô Baltazar eu não sei que tipo de mulher você anda conhecendo,

mas posso te garantir que não é bem assim.


Algumas podem até gostar de cafajestes, mas não a grande maioria.

Eu, com certeza, prefiro passar beeem longe dos cafajestes!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

O Baltazar só estava precisando desabafar.


Provavelmente ele sofreu muito na mão de uma mulher com essas características e estava com tudo isso engasgado.


Eu sou terminantemente contra generalizações. Mas é fato que existem muitíssimas mulheres assim. São uma minoria? Com certeza! Mas em um mundo de 6 bilhões de pessoas, tem milhares dessas espalhadas por aí.


Entretanto, meu caro Baltazar, numa situação dessas você tem que trocar de mulher, não de personalidade.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

É completamente diferente estar com um BANANÃO de estar com um homem maduro e equilibrado. O extremo oposto do bananão, notando que os opostos se afastam do ideal, é o tal cafajeste.


Tenho a infinita sorte de ter um homem maravilhoso em todos os sentidos, que não é cafajeste e ainda ser uma delícia na cama, a quem me dedico a dar total e irrestrita atenção. Se ele não mudar, vai ter tudo o que quiser de mim, até o fim dos nossos dias, pois eu adoro satisfazê-lo na cama e ser seu motivo de orgulho em sociedade. Isso sim é fortalecedor dos laços que unem um casal, e não a maneira doentia e subversiva que o \"sr. cafajeste\" quer pintar como sendo o que mantém um casal junto.


Se existe alguma coisa boa em um homem é sua capacidade de amar e respeitar sua mulher. Quando isso acaba, o relacionamento acabou junto.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

to contigo Claraluz, tbm tenho a infinita sorte de nao ter um banana e tao pouco um cafajeste.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

\"to contigo Claraluz, tbm tenho a infinita sorte de nao ter um banana e tao pouco um cafajeste.\" 3x


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a claraluz

é isso que eu falei

o problema que acontece ai

eu so mas ou menos assim como voce falou

mas mesmo eu sendo um cara bacana

mesmo assim achei um para pisar em mim e jogar o meu amor no lixo

complicado isso né ???

beijos


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

diego_floripa, isso acontece com muitas pessoas boas, quem já amou e nao foi amado? normal