Elas não querem os Bonzinhos !!!!

77 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Se você é aquele tipo de homem ou jovem esforçado, correto, bom caráter, muito trabalhador, politicamente correto, daqueles que chegam em casa sempre no horário e com uma sobremesa debaixo do braço para comer na janta com a esposa, sempre no mesmo horário, esqueça você jamais será amado,bajulado, no mínimo será um pilar que dará segurança a sua mulher,um bom provedor da família, quem a deixará apaixonada será outro, quem sabe um cafageste do trabalho, ou quem sabe até aquele seu amigo que ela tanto critica pelas atitudes machistas e fora dos padrões. É assim que a sua futura esposa o verá , e casará com você exatamente por causa disso. Você jamais será amado de verdade, com aquele furor, com aquela fome e sede de amor e sexo que as mulheres cultivam por outro tipo,por isso REPITO, você será apenas um ótimo provedor, e será escolhido por uma mulher, de bom caráter é claro, exatamente por causa disso. Porém, contente-se e admita: você não será amado. As mulheres não amam, e menos ainda admiram, este tipo de homem, eles são para elas apenas um mal necessário que elas são capazes de suportar tendo em vista o interesse da prole, do cultivo familiar, sabe nada mais do que brincar de casinha com 30 anos. Amor mesmo ela vai sentir por outro, podendo até mesmo não realiza-lo, ou seja, não trairá você necessariamente. Porém, ela cultivará este amor por toda uma vida, escondendo-o de você. Poderá mesmo sublima-lo, ou fazer disso um amor platônico, que a ajudará a suporta-lo na sua mesmice, e aquela sobremesa que trás no sovaco todas as noites quando você chegar em casa. Mas amor mesmo, não conte com isto, engane-se apenas , ou se você for muito bom no negocio, faça o mesmo que ela, viva uma vida inteira junto com ela pelo interesse da familia, dos filhos e etc. Agora,preste atenção e tome muito mas muito cuidado mesmo , que você tem serias chances de ser traído, mas não necessariamente isto acontecerá.

E se acontecer provavelmente você não saberá pois esta mulher não deixará isso transparecer pois lembre-se ela esta ali, com você simplesmente pela segurança e pela família, ou seja, não colocará tudo a perder tão fácil...


As mulheres amam de verdade, e com toda intensidade de sua alma e seu corpo, exatamente o oposto deste homem descrito acima: os canalhas. Portanto amigo, se você quer que a sua mulher, ou as mulheres, andem atras de você, te amem, te respeitem,estejam sempre dispostas a fazer suas vontades, você só tem uma solução: seja como elas gostam, seja um canalha, e eu te garanto que seus problemas terminaram definitivamente, você viverá sossegado. Você não precisa nem exagerar, basta ser um canalha básico, nada de exageros e excessos. Como disse, apenas o básico e seu sossego estará garantido por toda a vida. Não seja um cretino, seja um canalha. Entendo ser necessário algumas idéias a respeito de como ser realmente um canalha, e se dar bem neste jogo que é o amor. É claro que existem muitas outras formas de ser canalha além das que eu vou citar, afinal de contas nossa criatividade é inesgotável. Outro detalhe importante é o seguinte: coloquem em prática com suas namoradas ou esposas, e vejam como elas vão mudar de atitude com relação a você.

Verá como Jesus se sentiu transformando água em vinho.


A primeira coisa a fazer é não dar bola nem conversa para as mulheres. Passe batido, não olhe e menos ainda preste a atenção. Faça o mesmo no seu ambiente de trabalho, e mantenha-se sério. Elas irão se perguntar quem é este cara que parece não estar precisando das mulheres. Elas vão achar que você é muito bom e tem alguma mulher extraordinária, tão boa que faz você se desinteressar de todas as outras. Pelo sentimento de rivalidade das mulheres, esteja certo, elas vão querer competir com a sua suposta amada, e começarão a se aproximar de você. Irão se insinuar, mostrarão decotes ousados, para que você possa revelar qual a sua real situação, seus interesses, e se tem alguém. Forneça o mínimo de informações possíveis , e se for o caso minta descaradamente se for preciso, homem 100% sincero não é atraente. Mantenha-se meio alheio nestas conversas, como alguém que pensa apenas em si próprio, ou seja , mostre-se um egoísta de primeira.


Sendo casado ou estando apenas namorando alguém, faça a sua parceira sentir ciúmes de você. Se preciso minta, como já foi dito anteriormente. Faça ela pensar que você tem mais alguém, deixe ela com a pulga atras da orelha. Chegue tarde do trabalho e não dê muitas explicações, fazendo isto com alguma freqüência. A conseqüência mais imediata é que sua parceira irá te tratar de uma forma mais ardente, tendo em vista que ela não vai querer perder você para outra. Ciúme é fogo, as mulheres tem ciúmes até mesmo da sua mãe e das delas também.Atice esse ciúmes será extraordinario o efeito. Se puder faça umas gracinhas com sua sogra ou futura sogra. Sua mulher vai ficar meio desorientada porque ela não espera por uma destas. Vai ficar sem entender nada, uma vez que ela acredita naquela velha história que sogra boa, é aquela que esta a sete palmos debaixo da terra.. A sua amada sogrinha já não será tão amada por sua filhinha querida, ela a verá como uma concorrente, o que irá enfraquece-la moralmente. Lembre-se, elas desconfiam até da mãe quando se trata de homem. Portanto ame a sua sogra mesmo que isto seja falso e repulsivo. Isto lhe ajudará a ter um maior controle da situação do seu relacionamento.


Não deixe uma mulher saber exatamente a sua opinião a respeito de assunto algum . Se preciso e se tiver muita vontade de dar opiniões, de exatamente a opinião contrária a que você realmente pensa. Isso vai fazer a sua mulher se mover exatamente na direção oposta do que ela gostaria, e no caso irá se mover na direção que você quer. Ela estará em seu controle, mesmo sem saber , o que é uma vantagem tremenda.

Lembre-se, o primeiro passo para ter um relacionamento bem sucedido e estar no controle da relação...nada de perguntar os locais que ela quer ir...Mulher gosta de ser conduzida...simplesmente leve e pronto...Seja um guia e não um taxista...


Alterne freqüentemente seu humor, de forma que ela não venha a saber como você esta realmente. Ela vai ficar desnorteada. Enquanto ela não entende seu comportamento, não poderá controlá-lo, e você estará livre para fazer o que bem entender da sua vida. As pessoas só são capazes de controlar aquilo que entendem. Não deixe ela entender você de forma alguma.


Resumindo um pouco, as mulheres que se apaixonam por canalhas estão nada mais do que querendo provar a si mesmas que são melhores que as anteriores. Elas acreditam seriamente que com elas você será diferente, que elas, e só elas, serão capazes de fazer com que você se comporte de forma diferente pelo amor que tem . É o mesmo caso de um homem que se apaixona por uma prostituta. Ele acredita que por ele ela se modificará, pois o ama tanto que com ele será diferente que com os anteriores. Portanto, tire proveito da situação e não se modifique de forma alguma. Caso você o faça, ela abandonará, uma vez que o encanto estará terminado, você perderá a graça, e ela o grande objetivo que o prende a você.

Portanto como disse em posts anteriores, nunca abandone sua origem...seja você mesmo, não se deixe conduzir, não se deixe controlar, conduza, controle...

Não fomos feitos para sermos compreendidos e muito menos para sermos submissos...

Eu sou um canalha,cafageste, controlador e manipulador, por isso tenho quem quero, onde quero e no momento que quero...

Esse é o segredo...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Para min,a mulher como todo ser humano,precisa se sentir exitada, encorajada,surpreendida, normalmente o cafajeste traz a tona a pimenta a aventura, que o correto não transmite,tem uma amiga minha que diz,mais vale um cafajeste de [***] duro,que um principe de [***] mole na minha cama.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Existe mulher de qualidade,

daquelas que até pode ter uma vez se entregue a um cafageste,

mas ela se ama, ela se respeita e quando se dá conta de que o cafageste está abaixo de suas expectativas, que não a respeita, não sabe viver em sociedade nem se comportar e ainda a trata como um objeto.

Então ela o deixa, pois aprendeu a lição. E por se amar se respeitar nunca mais perderá tempo com o cafageste, ainda que em seu íntimo o deseje.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"Eu sou um canalha,cafageste, controlador e manipulador, por isso tenho quem quero, onde quero e no momento que quero...\"

semelhante atrai semelhante, as mulheres devem te fazer de trouxa e vc acha q ta na abalando as estruturas, mereço mesmo .


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

Baltazar

eu acredito em voce mas em partes

acredito realemente que os bomzinhos so se ferram

mas acho que esse tipo de cara que voce descreve o cavajeste serve apenas com amante para elas

ao meu ver o homen que elas querem é um mistura dos dois o que tem de bom de um com o que tem de bom do outro

é um coisa é fato se elas não amam esquece elas nunca vão dar um chance para voce seja cavageste ou bonzinho .

abraço


imagem de nephele
nephele
No PF desde: 29/03/2010

Caro Baltazar,


resumidamente, eu acredito que não são só as mulheres que gostam de homens cafaJestes; os homens também não se contentam com as mulheres sérias, dedicadas e subservientes; eles querem as mais piranhas que existem pelas ruas... então acho que seus sábios conselhos não se aplicam somente ao homens, mas também às mulheres.


E já que falas que o és com tanta convicção, imagino que devas ter sofrido muito na mão de alguma mulher para teres te tornado tão \"maquiavélico\".


Porque acredito que, por mais que esses conselhos se apliquem a muitas pessoas, de ambos os sexos, eles não retratam o comportamento da totalidade delas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E eu me prestei a ler tudo isto...ninguém merece...


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

hehehehe


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei muito. E o pior que eu tbm gosto, desse tipo de homem Bjo


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

acho um exagero

acredito que o ditado \"dama na sociedade e [****] na cama\" tm q servi pro homem tbm...nao qro um cafajeste p/ fica ganhando cabelo branco


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Você já reparou que:


1 - As mulheres mais interessantes normalmente parecem se sentir atraídas por homens que não as tratam muito bem.


2 - Quanto mais bonzinho você é com a mulher mais chance de ela te tratar como um bom amigo e não querer nada com você.


3 - Quanto mais você tenta agradar a ela menos ela quer saber de você.


Alguma coisa parece errada para você? Sua mãe não te dizia \"Seja bonzinho com as garotas\"?


A verdade é a seguinte:


Mulheres não se sentem romanticamente atraídas por \"caras bonzinhos\". Elas se sentem atraídas por caras engraçados, confiantes, misteriosos e que tem qualidades de liderança.


Apesar que tem muita mulher que também gosta de homem cafageste, nesse site mesmo tem várias só basta lerem os post\'s. hehehe