Elas não querem os Bonzinhos !!!!

77 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Baltazar, tua mae tbm se encaixa nesse perfil? pense antes de generalizar ok?


Naruta
No PF desde: 20/04/2010

Caro amigo não concordo com tudo que escreveste, porque tem mulheres que dão toda a atenção para seu namorado ou esposo, com todo o esforço dado por ela assim mesmo o desprezam e não estão contentes e acabam buscando outras por fora, porque a sua atual não é quem Le sirva. Na verdade tem mulheres canalhas sim, mas vcs homens não gostam das certinhas, gostam daquelas que colocam um para de chifre, e vcs vivem felizes com ela sem saber que são cornos, mas quando descobrem querem se vingar acabam enganado as outras e muitas vezes acabam magoando pessoas inocentes e que estão dispostas a amar e lhe dar todo o carinho que desejas, com toda essa fúria acabam perdendo as grandes e maravilhosas mulheres por ser cego ao ódio e vingança.Se nós mulheres erramos durante um relacionamento és porque muitas vezes vcs ajudam a errar por não ser aquele homem presente, carinhoso, amável, e muitas vezes fazem sentir que estamos sendo traídas,mas quando isso acontece porque realmente não querem mais o relacionamento ou ate mesmo não gostam da pessoa que esta ao seu lado, por ela ser correta ou incorreta.

O Engraçado que homens só julgam as mulheres porque fazem as coisas erradas, mas vcs homens nunca param para pensar o que fazem para as mulheres, muitas vezes são homens os culpados das grandes desavenças, se pensassem com respeito e tratassem com respeito os relacionamentos seriam maravilhosos .

Att.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Eu sou um canalha,cafageste, controlador e manipulador, por isso tenho quem quero, onde quero e no momento que quero...

Esse é o segredo...\"

Segredo para quem? isto é piada né

Acredito que você deva ter passado por uma péssima esperiência amorosa, que te fez tornar esse cara tão manipulador assim.. mas as mulheres que você diz \"conseguir\" na hora que quer, devem fazer o que querem também pelas tuas costas, pois toda mulher precisa de amor e respeito acima de tudo.

BABACA


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não vou nem me dar ao trabalho de ler isto..


Luazinha
No PF desde: 02/03/2010

Eu sinceramente acredito que, o que o Baltazar postou, serve tanto para homens como para mulheres. Muitas vezes eu vi homens legais preferirem as gurias que dão em cima dele e de mais meia dúzia que estiver por perto na cara dura mesmo. Já vi muitas gurias terem tudo o que querem dos seus namorados, que aparentemente são caras legais, mas assim que eles dão as costas elas vão atrás de outro, os motivos são variados ou as vezes nem um motivo concreto existe, apenas para levantar sua auto estima, ou para mostrar para elas mesmas que podem ter vários homens aos seus pés. E o homem por outro lado também acaba fazendo o mesmo e muitas vezes com a desculpa que esta na natureza masculina sentir a necessidade de ter várias parceiras, ou muitas vezes isso também serve para se vangloriar para os amigos. E no final acabam ficando com a que menos presta.


Bom eu sinceramente gostaria muito que um bonzinho despencasse no meu telhado.Não quero santo até porque não existe, ao menos não nos dias de hoje, mas levando em conta o que o Baltazar postou, devo ser a minoria, que gosta sim, de coisas sérias, que valoriza sim cada gesto e atitude que a pessoa que esta comigo faça por ter lembrado de mim no decorrer do seu dia. Mas infelizmente sou aquelas que é “trocada” pelas que só querem tirar vantagens, que não respeitam nem seu parceiro nem a si mesma. Não estou generalizando, sei que existem muitas gurias e guris legais por ai e que de certa forma já pensaram ou pensam como eu.


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

hehehehe... he he he...


Meu querido (bem finjido mesmo), não fale por todas as mulheres.

Bonzinho sendo sinônimo de bocaberta, tonto, desligado até concordo, mas...

Bonzinho= educado, amoroso, trabalhador e sincero. MelDeus... Existe muitos por aí. Eu prefiro mais de mil vezes um homem assim, que um \"cafajeste\"!

Deve ser muito bom o nível das meninas que tu pega... hauhauuauua...


Odeio guri que se acha o pegador, para mim não está com nada. Não me balança, só me provoca nojo.


Beijão tá \"pegador\"!


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

Na real não gostei não.

Até pq as mulheres tem q \"ser\" amiga, amante, boa mãe, boa dona de casa e por ai vai...

agora só me diz uma coisa pq o homem não pode ser assim:

meigo, querido, romantico e bom de cama etc. ...

axo q c gente tem pacidade de c dobrar em mil...os homens tb poderiam dar um jeitinho e tentar tb... =)


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Li este \"manual para se tornar cafajeste\" por curiosidade, para ver até que ponto você chegaria tentando fazer a cabeça dos pobres incautos que porventura leiam este tópico.


Concordo que cafajeste dá muito a pensar nas mulheres, intrigam, instigam, etc, mas também as cansam. Vou me dar ao trabalho de emitir minha opinião sobre este texto, mas por partes, como diria \"Jack, The Ripper\".

-> \"As mulheres não amam, e menos ainda admiram, este tipo de homem, eles são para elas apenas um mal necessário que elas são capazes de suportar tendo em vista o interesse da prole, do cultivo familiar, sabe nada mais do que brincar de casinha com 30 anos.\"

Isso é opinião própria, baseada nas tuas próprias frustrações. Mulheres equilibradas sabem que o home, tem que participar nas funções da família, isso é básico para não deixar a mulher estressada com todas as atribuições que \"lhe cabem\", mais sua própria vida como profissional e tempo para si mesma. Homens que deixam a casa toda para a mulher as têm cansadas no final do dia, com a libido em baixa pelo excesso de desprezo e falta de consideração do marido. Ou seja, sendo um cafajeste, você deixará a mulher se sentindo mal enquanto banca o gostosão e aí, sim, não a terá como a amante fogosa que julga a estar tornando.


-> \"Outro detalhe importante é o seguinte: coloquem em prática com suas namoradas ou esposas, e vejam como elas vão mudar de atitude com relação a você.\"

Concordo, elas vão mudar muito! De pessoas que o admiravam para quem os desconhecem, com inseguranças, baixa na libido e até depressão. Vão se sentir mal amadas e desprezadas, isso não ajuda ninguém a amar ninguém. Coloque isso em prática com a sua próxima vítima, se você quer entrar na onda de virar cafajeste. Não estrague a mulher atual com essa furada, pois se ela está com você não foi porque escolheu um canalha, e sim porque gosta do homem que tem em casa. Quando ela perceber o \"ser\" que você se tornou, procurará outro que se pareça com o que você era quando ela se apaixonou por você.


-> \"A sua amada sogrinha já não será tão amada por sua filhinha querida, ela a verá como uma concorrente, o que irá enfraquece-la moralmente.\"

Aqui está o verdadeiro objetivo do canalha. Ele quer um capacho, não uma mulher. Que homem vai querer uma mulher que rasteje por ele, que não lhe dê orgulho pela força que tem, pela capacidade de lidar com as coisas da vida, que são cheias de sorriso e auto-estima? Você? Então vá em frente, e tenha uma sombra ao seu lado, não por estar o tempo inteiro por perto, mas por não ter mais brilho próprio. Que lindo par!!


-> \"Alterne freqüentemente seu humor, de forma que ela não venha a saber como você esta realmente. Ela vai ficar desnorteada. Enquanto ela não entende seu comportamento, não poderá controlá-lo, e você estará livre para fazer o que bem entender da sua vida.\"

Aproveite seu tempo livre para ver qual advogado vai cuidar dos papéis do divórcio e para arrumar uma nova vítima. Lá na esquina, depois das 23h tem várias, que cobram baratinho. Estas são adequadas, você pode fazer o papel do que quiser, bancar o gostosão e tudo, que elas vão permanecer as mesmas com você por toda a vida.


-> \"Portanto, tire proveito da situação e não se modifique de forma alguma. Caso você o faça, ela abandonará, uma vez que o encanto estará terminado, você perderá a graça, e ela o grande objetivo que o prende a você.\"

Isso serve também para quem não caiu na lábia deste autoentitulado \"cafajeste\". Se sua mulher está feliz com você, não coloque minhocas em sua própria cabeça, pois ela não tem intenção de estragar o que está bom. Ela não vai querer te trair só porque você a trata bem, muito pelo contrário. As mulheres querem um relacionamento com alguém que as compreende, que as trate bem, que as põe pra cima quando precisam de apoio, que não trazem mais aporrinhações que o dia-a-dia atribulado já traz. Elas querem paz, querem estar em casa com seu marido para descansarem em seu porto seguro, se reenergizarem e não para se estressarem tentando adivinhar o que seu marido \"de lua\" está querendo transmitir com seu comportamento maluco.


Se depois desse post cheio de furadas, mesmo assim alguém resolver mudar para fazer o teste, sinto muito. Mas podem contar com a gente para tentar recuperar o relacionamento, como tantas mulheres e homens que tentam sair das enrascadas que eles mesmos aprontam. Mas não digam que não foram avisados dos efeitos colaterais.


Pense duas vezes antes de começar.


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Ainda bem que pulei do primeiro parágrafo para o último.

Sem comentários. Aff!


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Perda de tempo