Dilema entre homens x Mulheres

66 respostas [Último]
imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Mulherada


Venho trazer assunto que acredito que trará pano pra manga ,sendo que hoje ta mais que escancarado essa realidade e o pior, desvalorização total das mulheres ao meu ver e opinião de muitos amigos meus. A questão é...


Que tipo de homem a mulher gosta atualmente? Pergunto isso porque nós homens buscamos sempre nos relacionarmos com mulheres com a estética , a beleza no top, a mulher tem que ser sempre gostosa e linda o resto analisamos depois se formos continuar um relacionamento mais sério, isso eu falo na maioria dos homens, mas o fato é que a mulher é completamente ao contrário de nós ( Me refiro a maioria, 97% sim) e ai que está o problema.


A mulher hoje esta buscando o corpo perfeito porque sabe que queremos as mulheres de tal forma senão serão passada pra trás, ao contrário de mulheres que são lindas maravilhosa, batalham pra ficarem perfeitas e ficam com demônios da Tasmania ou coisa pior e ai eu pergunto? Pra que nós homens devemos buscar ,cuidar da aparência se as mulheres nos aceitam de qualquer forma, relaxado, feio, gordo, asqueroso...pra que malhar, pra que cuidar da aparência? Eu cuido muito da minha aparência e sou muito bem casado,minha mulher sempre adora mas minhas amigas e colegas da faculdade, [****] queu pareu....detalhe, minhas amigas na academia ficam com cada carroceiro, os caras são mais feios que batida de carroça.A midia exige isso, nos atinge desta forma e pior que as mulheres estão assim, estão agindo asism...infelizmente sim, não estão mais tendo critério e nem mais seleção e depois reclamam que o homem é isso ou aquilo. Meu recado principal pra mulherada é o seguinte....o romantismo vai acabar, esse papo de que vocês querem um cara sensível e que entendam vocês ta por um fio, (primeiro que cara sensível é viado, enfim) acreditem nisso, você terão que mudar e se valorizarem mais...Deixem-nos conquistar vocês,que mereçam vocês...Não refiro a [**] doce que isso é foda, mas pensam no que vocês querem ao lado de vocês porque a coisa ta muito fácil...Ontem na faculdade, conheci uma gata, me refiro a gata (Gostosa e gata) em um trabalho de faculdade e no segundo dia, já trocamos e-mail e eu testei ela, cantei ela indiretamente e adivinha...caiu....[****] merda....Conheci uma gata e em dois dias sem saber se sou de marte ou Júpiter aceitou meu convite...enfim, mulherada, não quis ofender mas meu recado é esse...


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Pano pra manga? Vai dar pano pra uma malharia inteira hehe. Esses assuntos sempre dão \"assassinato\" no PF hehe.


Gaúcho de POA, admiro tua sinceridade ao tratar o assunto. Não concordo que todo homem sensível é viado. Quantas vezes já me relacionei com homens até mais sensíveis que eu (embora eu não seja um poço de sensibilidade, não aparentemente, só no íntimo). \"Ah, eram gays enrustidos\", não, eram apaixonados e educados, amorosos e compreensivos. Esse é um paradigma que devia ser quebrado, até porque tá cheio de machão que adora cantar que é machão e dar a rosca pra um urso bem dotado.


Segundo, eu acho que é assim, mesmo: os homens valorizam muito a aparência, e muito mais do que a maioria das mulheres. É fato. Eles gostam de mulher gostosa/boa (cada um tem seu gosto, mas mulher gostosa/boa é gostosa/boa). É até um status o homem ter uma mulher assim ao seu lado.


Muitas mulheres ficam com homens horríveis porque não ligam pra aparência mesmo, ou porque o cara tem $$$$$, ou porque são muito carentes e não têm amor próprio, ficam com \"o primeiro que aparecer.\"


Eu? Bom, eu posso enraivecer alguém por ser assim, mas eu não consigo fugir do meu padrão, é natural, não consigo ser diferente: gosto de homens que eu considere bonitos, que cuidem do corpo (não precisa ser rato de academia), eu cuido e é simples, quero alguém que cuide da saúde e da forma física como eu, e que cuidando valorize isso em mim também; mas só beleza não chega, já dispensei vários por embalagem vazia. Mulheres gostam de SEGURANÇA. Querem um futuro pai pra seus filhos ou homem de família, amigo, parceiro pra vida.


O cara, pra mim, tem que ser:

- Atraente (cuidar do corpo)

- Não ser fútil nem uma toupeira (ter certa cultura ou intelectualidade, investir nessa área, não precisa ser nada exagerado, nem gosto de homens pedantes que acham que sabem tudo)

- Amável (odeio gente grossa, tem que ser compreensivo, não significa sensível viadinho mas educado e querido)

- Ter valores parecidos com os meus (religiosos, futebolísticos, princípios, objetivos)


Por isso tô solteira né? Hehehe. Mas me considero compatível com uma pessoa assim, então meu lado masculino tem que existir, né? E já encontrei pessoas que se encaixavam nesses itens, só não deu certo. Quanto maior o nível de exigência mais difícil achar, ainda mais hoje em dia que as pessoas nem ligam muito com quem se relacionam. Mas quanto mais arguta a procura, menor a possibilidade de frustração. Eu já \"fiquei com qualquer um\" e não deu certo. Hoje em dia passo mais tempo sozinha e solteira, mas me sinto mais independente e forte.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ah, esqueci: por força de experiências mal-sucedidas, também prefiro homens que tenham estabilidade financeira (não precisa ser rico ou abastado, mas ser independente financeiramente e ter perspectivas de desenvolvimento econômico).


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Ter valores parecidos com os meus (religiosos,FUTEBOLÍSTICOS, princípios, objetivos)


No sentido clubístico(tem que ser gremista) ou os caras tem que concordar com o seu esquema tático favorito?


A respeito do post do autor, só posso dizer que também existem no mundo homens com mais de 16 anos. Mal posso esperar para ver o que a Belle e a annebonny tem a dizer sobre este tópico, hehe.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Caronte, pior que é no sentido ser gremista hehe. Eu não ligava pra isso, tive 2 ex que me traumatizaram. O último até não tanto, mas um que me humilhava e até dizia que amava o Inter acima de mim, me magoou muito. Eu sei, nem todos são assim, mas prefiro evitar a \"fadiga\" hehe. Nem precisa concordar com meu esquema tático favorito... :(


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Muitas mulheres ficam com homens horríveis porque não ligam pra aparência mesmo, ou porque o cara tem $$$$$, ou porque são muito carentes e não têm amor próprio, ficam com \"o primeiro que aparecer.\"


Poisé!


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

hummmmm que tipo de mulher os homens gostam........Boa pergunta. E as eleições para presidente(a) da República vêm aí.

(muito pensativa)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Ter simplesmente um corpo perfeito não é tudo na vida, e também não é as única qualidade de um homem ou mulher !!!!!


E derrepente um homem que é o senhor fisiculturista, músculos perfeitos, não quer dizer necessáriamente que ele seja um bom namorado, marido ou mesmo pessoa, ele pode ser um grande FALKATRUA


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Ter simplesmente um corpo perfeito não é tudo na vida, e também não é as única qualidade de um homem ou mulher !!!!!


E derrepente um homem que é o senhor fisiculturista, músculos perfeitos, não quer dizer necessáriamente que ele seja um bom namorado, marido ou mesmo pessoa, ele pode ser um grande FALKATRUA


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Parece que o John 27 mudou de nick...


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Pois é, gaucho. Na verdade nossa mente não é tão complicada assim. Nós somos mais emotivas, mesmo que as vezes não demonstramos isso, pensamos com o lado emotivo e não o da razão. Eu escolho primeiramente por atração, tenho que me sentir atraída por ele, corpo e beleza faz sim diferença para o primeiro passo. Depois é atraves do genio. Como sou genioso, ele tem que ter um genio que suporte o meu ou o meu deve suportar o dele(rsrs). Há ainda a questão financeira, como Dame disse, ele não tem que ser rico mas que tenha uma estabilidade financeira e seja interessado em progredir na vida. É claro, que essa ordem varia de mulher pra mulher, mas normalmente pensamos assim... Não seis se conseguir te ajudar, mas...


Beijos