Dilema entre homens x Mulheres

66 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"homem sensível é viado...\", aí eu poderia generalizar e pensar que homem que vai na academia, malha na frente do espelho, fica apalpando tríceps e não sei mais o que pisa na tampinha!


Sorte nossa que a mulherada aprova mais uma cabeça esperta e atilada do que o corpo de um Apolo sem cérebro...


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Acho que falei demais. :(


Se a pergunta é: \"O que as mulheres querem (em um homem)\", queremos homens bem-resolvidos basicamente, que tenham coragem de ser quem são e, principalmente, coragem de serem quem acham que devem ser pra quem amam. Isso inclui a incrível capacidade de abrir mão de desejos animalescos e vaidades incompatíveis com o amor.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Esse tópico tá confuso demais. Qual sua dica pras mulheres? Que elas passem a ser mais seletivas quanto a aparência de seus companheiros e ficantes? É isso que eu entendi? hahahahaha


Sobre a garota que caiu na sua cantada... Já passou pela sua cabeça que ela esteja pensando em usar só o seu corpo assim como você quer usar o dela? Que ela não tá afim de ter algo sério com você e justamente por isso não faz seleção? Se vocês transarem ela não vai estar perdendo valor nem nada, assim como você não perde.


Isso tudo vai acabar quando todos mudarem seus pensamentos de que mulher solteira é feio, que é necessário ter um namorado pra ser feliz e se sentir completa.


\"você terão que mudar e se valorizarem mais...Deixem-nos conquistar vocês,que mereçam vocês\"


Lógico que as mulheres tem que mudar, mas homens como você tem que parar de pensar que vocês são o centro do universo. Se sentir valorizada não é se sentir um prêmio. Ser valorizada é ser vista além da aparência. Se sentir valorizada não é ter a atenção de um homem.


Uma mulher que segue tenta preencher todos os requisitos de beleza e comportamento que a sociedade lhe impõe nunca vai ser valorizada. Sabe por que? Porque a valorização dela depende da beleza, e a beleza um dia acaba.


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

Boooooa Annebonny! :O


imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Dame Louriere


Acredito que isso que torna um relacionamento duradouro, estabilidade financeira. Eu ja dispensei várias barbies que não sabiam fazer nada e nunca trabalhou...Não busquei minha independência e estabilidade financeira pra sustentar uma mulher, acredito que se isso tiver que acontecer essa mesma terá que ter maturidade e responsabilidade de cuidar de uma casa, finanças e evolução dela mesma, será que hoje existe isso ou só mulheres de 30 anos pra cima que sabem realmente como lidar com isso? enfim, o assunto é outro e acabei puxando pro outro lado, foi mal lauriere.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Se vocês transarem ela não vai estar perdendo valor nem nada, assim como você não perde.


Sei lá, cara Pirata, de repente ele acha que gente é que nem carro, quanto mais usa, mais desvaloriza.


Ou talvez ele tenha descoberto que pessoas desgastam pelo uso, e como não tem garantia de fábrica, a pessoa tem que arcar com o conserto depois.


Quote:
\"você terão que mudar e se valorizarem mais...Deixem-nos conquistar vocês,que mereçam vocês\"


Nunca consegui ter esta noção de que uma mulher é como uma província bárbara, que precisa arar suas terras férteis, contruir estradas e amurar cidades...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Acredito que isso que torna um relacionamento duradouro, estabilidade financeira.


Quem precisa de amor, respeito, carinho, fidelidade, quando tem dinheiro, né?


imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Gulherme


Nem todo cara com corpo de apolo é sem cérebro...e o problema é que você em partes tem razão, mas entre o com cérebro raquitico ou gordo e o Apolo que saiba tratar a mulher com carinho quem ganha?


imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Annebonny


\"Sobre a garota que caiu na sua cantada... Já passou pela sua cabeça que ela esteja pensando em usar só o seu corpo assim como você quer usar o dela? Que ela não tá afim de ter algo sério com você e justamente por isso não faz seleção? Se vocês transarem ela não vai estar perdendo valor nem nada, assim como você não perde.\"


Me desculpe annebonny, mas não é assim que vc fala, ela não queria só meu corpinho, se apegou bem facinha já queria romance. Mas o que vc falou mostra que o que eu citei no tópico é real, concorda com isso sim. Ninguém disse que nós somos o centro das atenções até porque não queremos, nem precisa ser na boa. Esse papo de mulher solteira é feio só se for na sua terra, você é a favor de ficar mal acompanhado do que ficar solteira?


Minha querida, entenda...me referi ao fato de vocês serem perfeitas e não valorizar isso entende? Mas nós não somos assim...capiti? Você se cuidam mais, são mais inteligentes, procuram sempre estar muito bem vestida e arrumada e muitas muito gostosa e tudo isso pra que? Pra um topeira completamente ao contrário e pelado pegar depois...é disso que eu estou falando....Qual o motivo disso então?


entendeu


imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Corante


\"Nunca consegui ter esta noção de que uma mulher é como uma província bárbara, que precisa arar suas terras férteis, contruir estradas e amurar cidades...\"


na boa, tu viaja demais...