Dilema entre homens x Mulheres

66 respostas [Último]
imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Corante


\"Quem precisa de amor, respeito, carinho, fidelidade, quando tem dinheiro, né?\"


Finalmente caiu a fichaaaa...essa é a realidade.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa, o que mais eu posso fazer?


Ah, e é CARONTE, não corante....


imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Foi mal CARONTE...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
\"Quem precisa de amor, respeito, carinho, fidelidade, quando tem dinheiro, né?\"


Finalmente caiu a fichaaaa...essa é a realidade.


Tem um ditado chinês que eu acho ótimo: \"Nada falta no enterro dos ricos, a não ser alguém que sinta sua morte\".


Fico feliz de discordar de você.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Fale por vc, gauchodepoa. Como alguém disse aqui, felizmente a maioria dos homens tem mais que 16 anos de idade mental e já sabe que beleza é algo mais que uma bunda malhada em academia. Nada pode ser mais impreciso e impalpável que beleza. Para você, os cânones de beleza são, digamos um tanto quanto limitados a estética. Que bom para vc, ainda mais se vc estiver tentando algum sucesso como agente de modelos.

Achei vc um tanto preconceituoso. Pois da mesma maneira que aos nossos olhos há parceiros onde a mulher é mais bonita, o inverso é tbm verdadeiro. Como digo, a beleza está nos olhos de quem vê. Agora, rotular isso como interesse, ou desvalor, são outros quinhentos. Eu, por exemplo, nunca gostei dos lindos. E olha que trabalhei muito no universo de modelos de moda. Cada um! ... Para mim, tudo aquilo não passava de uma beleza tristemente pasteurizada. E tbm, confesso, tenho certo preconcito com gente que se preocupa se o tamanho do bíceps cresceu durante a semana; que goza diante do espelho ao se olhar, enfim...cada um com seu cada um né?

Mas veja a diferença. Neste universo, onde trabalhei, devido a farta concorrência de mulheres lindas, as meninas, sempre se sentiam aquém do que eram. Parecia que tinham um espelho distorcido de si...Sou capaz de dizer que nem a Gisele Bündchen se sentia linda. Isso porque além desta concorrência, eram muitas garotas lindas por cm3, estavam constantemente, sujeitas a julgamentos dos profissionais do meio. Uma instabilidade que só. De manhã eram musas de um estilista, a tarde um produto de moda, apontavam defeitos que sequer se davam conta de que tinham. Ossos do oficio.

Ao contrario, os meninos, sempre se sentiam MAIS do que eram. Mas muito mais mesmo. Eram assediados por homens e mulheres. Dificilmente seus defeitos eram apontados assim, na lata. E botavam para quebrar. Ficavam até com o poste. Devido a isso, essas garotas NUNCA se relacionavam com parceiros modelos, ou se isso acontecia era raro. A maioria esmagadora se relacionavam com homens fora deste universo e nunca tão lindos. Elas buscavam um tipo de segurança emocional, social que os meninos não sabiam proporcionar.

Então, meu caro, tudo depende do ponto de vista. As generalizações são burras. Tenho certeza de que estas musas, não estavam com estes caras não tão bonitos por $ 9até pq muitos deles nem ricos eram). Mas beleza enjoa. Até para quem é lindo.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ah, esqueci de dizer. Coloquei o caso de modelos para mostrar como esta situação de \"laboratório\" acaba reproduzindo a propria mecânica da sociedade na questão dos gêneros.

Da mesma mulher que a mulher que não se cuida é vista como menos feminina, também, o homem muito preocupado com sua própria beleza está numa escala a menos de \"machidez\".


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

OPS, ****Da mesma forma que a mulher


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Parece que o John 27 mudou de nick...


(X2)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

verdade, Corante, rsrs.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Coranteee, vc deveria mudar seu nick!!! hhahaha


Certeza que é o John, sem sombra de dúvidas...


Só vou dizer que espero que nem todos os homens pensem que nem vc, gaucho... Colocar a beleza e a \"gostosura\" da mulher acima de tudo do jeito como vc colocou me deu até nojo...