Dilema entre homens x Mulheres

66 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Gauchodepoa,

Ferida?? Que ferida???

Ta achando que eu me acho feia?? Ou fácil??

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não rotulei vc, vc que se rotulou, só reagi ao que vc escreveu. E se o problema é de interpretação, não é só meu...


Quote:
Que tipo de homem a mulher gosta atualmente? Pergunto isso porque nós homens buscamos sempre nos relacionarmos com mulheres com a estética , a beleza no top, a mulher tem que ser sempre gostosa e linda o resto analisamos depois se formos continuar um relacionamento mais sério , isso eu falo na maioria dos homens, mas o fato é que a mulher é completamente ao contrário de nós ( Me refiro a maioria, 97% sim) e ai que está o problema.


Viu vc acha um problema as mulheres não serem fúteis como vc coloca que os homens são.

Primeiro que, ainda bem , não é assim, existem muitos homens que são diferentes, pra mim esses que valem a pena.

Depois.. eu tenho que estar impecável pra um cidadão me dar uns catos e se pá, quiser um relacionamento mais sério ver se eu tenho mais que merda na cabeça????? Isso sim que é ser objeto. Melhor seria afastar logo de cara esse tipo.


Quote:
Meu recado principal pra mulherada é o seguinte....o romantismo vai acabar, esse papo de que vocês querem um cara sensível e que entendam vocês ta por um fio, (primeiro que cara sensível é viado, enfim) acreditem nisso, você terão que mudar e se valorizarem mais...Deixem-nos conquistar vocês,que mereçam vocês...


Quem é vc pra nos dizer o que devemos querer em um companheiro???? Nos valorizar mais??? Isso como já escrevi é se valorizar menos.


Dame Lauriene,


Talvez faça mesmo muita diferença a localidade onde moramos.. não é só isso, mas o mundo que cada um vive numa cidade.

Graças a minha mãezinha nasci e cresci num mundo diferente. E olha que vivi em muitas cidades.. (filha de pai militar com mãe militante kkkkk) até chegar em Floripa com 16 anos, vivi Brasil a fora.

O que vc escreve:

Quote:
“A mulher é status social pro homem mais pela aparência, e o homem pra mulher mais por dinheiro. Assim é desde a Antiguidade: a mulher procurava um provedor e protetor, o homem uma bela donzela pra ostentar na sociedade, de boa família.”


É provinciano.. Nem a minha mãe viveu isso.

Mas entendo que o ideal é um casal ter os mesmos objetivos para traçarem um futuro juntos. E esse ideal vai mudar de pessoa pra pessoa e viva ao mundo sortido!!!!

Ah! Não vou negar que me agrada ter um companheiro bonito, mas tem muuito coisa antes disso. E nem é isso que me chama mais atenção num homem. Já namorei muitos homens feios. Ah! Pobres então... acho que 100% kkkk (Ainda bem que as coisas que eu gosto não precisam de muita grana).

Dame, o negócio é não criar um estereótipo de como um homem é ou deve ser e propagar esse tipo de comportamento como imutável.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Laurinha rules.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Afff, sei lá... Cada um que escolha seu/sua companheiro/a da forma que melhor lhe convier... Eu não vou ser hipócrita e dizer que eu me interessaria logo de cara por um cara que EU considere feio segundo MEU gosto. Mas tb nao vou dizer que nao o namoraria, pois ele poderia me conquistar de outras formas... É claro que a beleza atrai, que chama a atenção... Mas e depois?


Eu não acho que me valorizar significa eu só ficar com caras belos, que malham, etc... Considero importante sim o cara se cuidar, principalmente de sua saúde!! Se o cara malhar e ficar musculoso, gostoso tb nao vou achar ruim, mas nao vai ser algo que vai fazer parte de minha procura de um cara ideal! Ah, claro até pq pessoas ideais nao existem heheh...


Dizer que nao se liga nada pra aparência é ser hipócrita, ligar somente para aparência é ser fútil... Qdo o gaucho diz que homem só vai pensar nos outros quesitos DEPOIS, são aqueles caras que só querem uma coisa da mulher (que nós já sabemoso que é)...


Já tive pensamentos fúteis, já julguei pessoas pela aparência... Antes de namorar meu namorado que por sinal eu acho lindo, maravilhoso e gostoso eu diziz que eu NUNCA iria namorar um careca e nem um peludo e PASMEM, meu namorado é td isso ahahahahhahaha... E ele me conquistou desde a primeira vez que o vi. Pq achei ele bonito sim, e charmoso, inteligente, culto, simpático generoso, vixi um monte de coisa!!!


A questão não ébeleza pura, não ésó isso que atrai de primeira vista: é carisma, é charme, é respeito!! É muito simplista dizer que a beleza e o que há!


E pra finalizar repetindo o que eu já disse. Tanto homem qto mulher que só liga pro fator beleza é pq está interessado emr elações superficiais baseadas no sexo!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Concordo com vc, Lazevedo...

Mas a criação faz sim uma diferença enorme. Entendo, e por favor, me corrijam se eu estiver errada, que no RS, com excessão das grandes metrópoles, ainda há muito, muito mesmo da vida comunal, com valores tradicionais, etc...E a gente pode mudar muita coisa dentro da gente, mas os valores passados de pais para filhos, é uma tarefa quase impossível.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Belle D´Jour,

Entendo,mas mesmo que muitas coisas só mudem de gerações em gerações, no mínimo nossa tarefa é não passar esses valores para as novas.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Ai AI,


Um Fórum Chamado Preciso Falar(voltado para mulheres)e vem o cara e escreve toda essa baboseira.....ai ai ai....