Devo contar ao meu namorado tudo sobre meu passado

69 respostas [Último]
imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Ah quem vive de passado é museu !!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Pra quê contar se vc pode evitar ciúmes desnecessários?


Até parece que o homem iria aceitar mto bem. Ele poderia até fingir... mas por dentro iria ficar a mil.\"\"\"


Este é o \"X\" do problema... agora entendi!!!


\"\"\"Acho que eu conheço melhores os homens que vc msmo.\"\"\"


Conhece sim musa (detesto homens)... mas, a mim você não conhece nao. ;-)


E o que de tão errado tem o fato de ser machista??? \"\"\"Homem machista cmg não tem vez. O problema do machismo está nas mulheres de aceitarem homens assim.

Como não aceito, não tenho esse problema!\"\"\"


E olha que eu nem dei bola para aquela guria da festa, lembra???... tem que fazer por merecer, e aqui vc nao mereceu. ;-)


Saiba que existem vários graus de machismo... assim como do feminismo. O meu grau é do tipo sensato, evoluído... que não gosta de ter a sensação de ser enganado e que se ele te confiar a vida dele para te fazer e faze-lo feliz... então tentará sê-lo até o fim... por mais que venha a Giselle perturbar os sonos dele... ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
E olha que eu nem dei bola para aquela guria da festa, lembra???... tem que fazer por merecer, e aqui vc nao mereceu


HEuhEUIHEUIHEUIHEUIHEUIhEuihUEHUEHUEIHEUIEe

Esse é o meu jeito, a gente só escolhe aquilo que acha bom pra si não é mesmo?


Quote:
que não gosta de ter a sensação de ser enganado e que se ele te confiar a vida dele para te fazer e faze-lo feliz...


Omitir o passado não é enganar. Pelo menos nesse quesito.

Se na minha vida eu namorei 10, fiquei com 150 e transei com metade deles ( o que não é meu caso, isso é somente uma suiposição) é um pedaço da minha vida que não lhe pertence. Eu estando com vc não lhe dá o direito de saber disso tudo.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Eu estando com vc não lhe dá o direito de saber disso tudo.\"\"\"


Como eu falei antes... quem nada deve, nada teme.


Então, estamos rompidos com o nosso quase namoro. ;-) mas saiba, que foi bom enquanto me iludiu!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
quem nada deve, nada teme.


Eu sei mto bem como evitar dores de cabeça por causa de encheção de saco de homem. A questão é somente evitar falações durante todo o namoro. É uma coisa tão simples, não sei pq vc gosta de complicar jean.


Vc iria namorar cmg ou com meu passado?


Quote:
Então, estamos rompidos com o nosso quase namoro. mas saiba, que foi bom enquanto me iludiu!!!


HEIUhuiEHUEIHEUIHEUIHEUIhueeeE


Foi bom, valeu, adeus!


:P


Yonara
No PF desde: 01/08/2014

Val, qual foi o desfecho dessa história?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Tomara ter dado um pé na bunda deste imbecil! O cara q pensa assim é muito ruim de cama e como ela já provou da fruta o chifre é quase certo! kkkkkkkkk Eu mandava ele ir ca. gar.

Eu tive muitos namorados mas, nao me lembro de nenhum deles! Passado é passado.


Yonara
No PF desde: 01/08/2014

Tb espero baunilha, porque eu sei muito bem o que ela estava passando, e como sei... N era ruim de cama n, mas é paranóico, acham que n satisfazem, são obsessivos e possessivos, sem amor próprio, querem sempre ser os melhores, e n basta vc elogiar uma vez, tem que ser sempre estar falando, sempre mesmo. E são altamente manipuladores. Inocentemente n tinha percebido que estava mais para um psicopata.

Espero que ela tenha aberto os olhos e recuperado o amor próprio, pois eles sugam toda nossa energia.

São verdadeiros atores manipuladores e fazem a gente se sentir culpada.

Val, de certa maneira a maioria dos que se pronunciaram aqui estão certos.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Não deve contar nada...

ele que se vire e pesquise sozinho.

O máximo que pode acontecer é ele descobrir que namora um 'condomínio'...

(hahahahahahaahahaha)