Devo contar ao meu namorado tudo sobre meu passado

69 respostas [Último]
Valeriamont
No PF desde: 14/02/2011

Eu acabo desistindo de terminar, pelo sofrimento dele.. apesar de tudo que ele faz , o sofrimento dele depois que se arrepende me doi muito. Ele ta se esforcando pra tentar melhorar agora, penso em tudo de bom que ja vivemos, muitos momentos felizes, nas qualidades dele... Sera que estou sendo falsa e desonesta por esconder isso dele... eh uma coisa minha e nao quero contar a ninguem


Valeriamont
No PF desde: 14/02/2011

Svetlana, isso que houve no meu passado, eu nao quero dividir com ninguem, nem com ele e nem com nenhum outro namorado que eu possa vir a ter, pq foi uma experiencia muito ruim pra mim, eh algo que quero guardar apenas comigo. Nao quero ser recriminada, julgada por ninguem. Sera que estou errada em nao querer falar...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Falsa e desonesta nunca, afinal contar ou não é escolha sua...Se ele fosse diferente tu não contaria a ele? Se tu tem que agir assim com ele, é por culpa dele mesmo.


Dil29
No PF desde: 14/02/2011

VAleria

quer um conselho nao diga

não interessa a ele o seu passado , há nao ser que o prejudique em alguma coisa

ele nao falaria a vc sobre o passado dele

e depois vai usar o que vc falou contra vc mesa

nao vale a pena , não seja ingenua

boa sorte


Valeriamont
No PF desde: 14/02/2011

Talvez se ele fosse diferente eu ate tivesse coragem de contar sim, mesmo com muita dificuldade, ja fui tao julgada apenas por ter tido uma ex namorado antes dele, imagina se o que ele nao vai dizer se souber de outro homem e que menti.. sei que a reacao dele sera horrivel, ele vai me deixar muito mal, vai dizer coisas muito ruins


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

E tu acha certo esse tipo de coisa? Esse tipo de comportamento? Ele te acusar de coisas por ter tido um namorado antes dele?


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Valeria, concordo com o que te falaram até então. O passado é teu e tens todo direito de estar omitindo essa relação mesmo pq como vc dissestes não foi algo legal. E fique atenta pois pode ser sim que não seja a pessoa ideal pra vc construir um futuro, será baseado no ciumes e desconfiança.... Julgar uma mulher por ter tido mais de um homem antes dele...foi isso mesmo que entendi... que valores ele pensa ter pra fazer um julgamento tão mesquinho... tomara que eu esteja enganada mas pelo que vc posta mereces mais do que ser recriminada, julgada por essa pessoa... boa sorte..


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ahhh, e respondendo ao que tu me disse lá em cima. Tem todo o direito. Mas ratifico que ninguém tem o direito te julgar seja pelo que for, principalmente pq foi uma coisa só sua, que não diz respeito a ninguém!


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

escrever rapido sem conferir da nisso...

retificando a ultima parte

Tomara que eu esteja enganada mas acho que seria o caso de repensar tua relação, pois pelo que vc postou mereces mais do que ser recriminada e julgada por essa pessoa..


Valeriamont
No PF desde: 14/02/2011

Eu tive essa pessoa antes de conhece-lo, nunca o trai, nunca fiz nada de errada, pelo contrario... ja aguentei muita coisa ruim por causa do ciume dele, e cada vez venho pensando mais no meu futuro, nao quero mais ser julgada e me sentir uma pecadora.. inferior as mulheres que se casaram virgem, que tem uma vida perfeita. To tentando levar o namoro pq ele comecou uma terapia e ta disposto a mudar.. mas nao tenho muita esperanca por tudo que ja passei. Nao vou contar a ele uma coisa minha, apenas minha, do meu passado e em que nada muda a mulher que sou com ele desde que me conheceu. Nao vou aceitar mais a cobranca dele