Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, mas de que adianta vc fazer bonito e dizer que quer conhecer a mulher pela PESSOA QUE ELA É, se vc acha que são todas umas interesseiras???


Vc se contradiz.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Pois é, se somos interesseiras não sei o que querem com a gente...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Concordamos sobre moda Nandablue.

Bom sobre a camisa social de mangas curtas, é meio brega porque é um contrasenso, é uma camisa social que quer ser despojada e como não dá para ser tudo ao mesmo tempo, fica aquele monte de botões no corpo e o braço de fora numa manga que acaba sem por quê. Não tem como ficar bonito.

No verão, camisas com tecidos menos encorpados e punhos dobrados, até porque a maioria dos locais de trabalho é climatizada e ninguém vai morrer de calor por cobrir 20cm de braço, mas é só uma dica feminina ok?

Sobre o Baltazar, por que tanta mágoa nesse coraçãozinho????


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

“Nossa, me espantou a revolta de algumas pessoas aqui com a questão \"vestir.\" Calma, gente!”


- Eu não vi revolta nenhuma, hehe, na verdade, como qualquer assunto, tem umas pessoas que concordam com umas coisas que outras discordam.


“Vestir-se bem, ou com pompa, não significa preterir o interior a favor do exterior, a pessoa pode gostar de se arrumar, se empertigar, sem ser fútil e \"só ligar pra roupas caras.\" Acho bobagem também só comprar marcas caras, mas, se a pessoa tiver $, por que não? Se ela pode comprar, que compre coisa boa e bonita... O problema é quem se importa só em ter roupas caras e até deixa de comprar outras coisas por isso.”


- Aqui não tem o que discordar, vai das prioridades de cada um, quem prefere gastar em ROUPAS, que gaste.


“Segundo, vestuário reflete sim a personalidade. É o oposto de falta de personalidade (deveria ser). Existe uma coisa chamada ESTILO. A gente adapta a MODA (externa) ao nosso ESTILO (jeito de vestir, fundamentado por sua vez no tipo físico e nas características psicológicas). A roupa expressa, ou deveria expressar quem somos. Não se vestir igual a um grupo pra se sentir parte dele (vai explicar isso pra um adolescente), mas ter seu próprio jeito de se vestir, que pode até ser o mesmo de outra pessoa, mas não foi fundamentado nessa outra pessoa mas no fato de tu te sentires bem com aquele tipo de roupa, ou aquele estilo. Estilo é um certo padrão, uma linha de se vestir. Nem todo mundo tem. É vital? Não, mas eu acho legal. É legal ter um estilo próprio que te identifique, não só exterior, mas interiormente.”


- Você acha legal ter um estilo, ok, mas novamente, isso não tem nada a ver com personalidade. Isso na verdade é rotular na minha opinião.


“Por isso a gente deve descobrir o que fica bem na gente. Tem muita gente contratando personal stylist hoje em dia, a Vanessa Versiani que o diga. E não são só os famosos. Percebe-se agora a importância de vestir-se bem, e vestir-se bem é vestir-se com aquilo que nos identifica e nos deixa confortáveis e bonitos.”


- No mundo dos negócios isso é MUITO importante, porque estar bem vestido causa uma boa impressão e é mto importante em negociações.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" Vc se contradiz. \"\"


Não Nandablue, como eu já disse antes \"infelizmente eu vejo isso acontecer todos os dias\", infelizmente conheço várias interesseiras, mas EU SEI QUE NÃO SÃO TODAS AS MULHERES, e mais, não me relaciono com mulher interesseira....


A minha última namorada era uma estudante de uma faculdade pública, uma ótima pessoa ela, só tenho a fazer elogios, e ela não se ligava em moda, em dinheiro nem nada disso, era uma pessoa simples, no bom sentido da palavra, e eu amava ela, pela mulher que ela era............. infelizmente ela se formou e teve que ir embora, mas isso é outra história....


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" Sobre o Baltazar, por que tanta mágoa nesse coraçãozinho???? \"\"


Marianna .....


Muito pelo contrário, EU AMO AS MULHERES, adoro voçês, adoro mulher trabalhadora, feminina e inteligente....


Mas tu sabes que existem as \"interesseiras\", e dessas quero distãncia!!!!


Abraço pra ti !!!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ai Dr. House, tua mania de perseguição tá irritante. Be happy.


Vestir-se bem pode nem ser importante pra uns, ok. Pra mim é. E não só no mundo dos negócios, no qual mais que importante muitas vezes é indispensável.


Vestir pode exprimir (e na minha opinião deveria) uma personalidade. Estilo tem tudo a ver com personalidade. Ter estilo não é se rotular a não ser que teu estilo seja o estilo copiado de outra pessoa. (Qualquer rótulo é copiado) ;)


Goodbye.

(Tenho certeza que o Dr. House original ia só menear a cabeça e ir tocar guitarra ao ver uma discussão dessas).


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sim Baltazar, existem mulheres interesseiras, infiéis, ladras, assassinas, etc, da mesma forma existem homens assim, o problema é a generalização, dica quando fores opinar, coloca pronome antes: Algumas mulheres....

Abraços


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

“Ai Dr. House, tua mania de perseguição tá irritante. Be happy.”


- Perseguição? Eu já quotei algo que você disse em algum outro tópico?


“Vestir-se bem pode nem ser importante pra uns, ok. Pra mim é. E não só no mundo dos negócios, no qual mais que importante muitas vezes é indispensável. “


- Vestir-se bem é importante em certas ocasiões, em outras é opcional.


“Vestir pode exprimir (e na minha opinião deveria) uma personalidade. Estilo tem tudo a ver com personalidade. Ter estilo não é se rotular a não ser que teu estilo seja o estilo copiado de outra pessoa. (Qualquer rótulo é copiado) ”


- Ok, se você quer ser o tipo de pessoa que se conhece pela roupa que veste (pelo amor de Deus... rsrs) é uma... opção.


“Goodbye.

(Tenho certeza que o Dr. House original ia só menear a cabeça e ir tocar guitarra ao ver uma discussão dessas).”


- Acho que se fosse o Dr. House do seriado, vc estaria chorando neste momento. =)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gente, vou ser apedrejada.. mas vá lá.. não vejo nada de mal em camisa social de manga curta.. com jeans algumas ficam muito charmosas. Eu acho...


Pronto meninas, podem me apedrejar..