Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Oi, meninas!

O que vocês pensam dos homens bem vestidos? Gostam? Acham interessante após vc se produzir por horas para uma festa ele chegar pra te buscar bem arrumado ou preferem o tipo ogro que não tá nem aí pras roupas e combina nike shox, camiseta com a marca estampada bem grande na frente e um jeans e acha que vai arrasar na balada?

Conhecem homens que se vestem bem? Cobram isso de seus namorados/maridos (ou gostaria que eles se vestissem melhor)?

Enfim, contem suas opiniões e experiências com homens bem vestidos.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não sou nem um pouco \"ligada\" em roupas!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu prefiro aqueles mais \'largados\', tipo um tenis de skatista, uam cala jeans normal sem ser apertada, e só. Gosto do básico mesmo.


Ou qté qdo tem um corpinho legal, usar sem camisa.


Uma bermuda tbm, chinelim havaina, curto.


Detesto essas coisas de gel no cabelo estilo mauricinho.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Não sou nem um pouco \"ligada\" em roupas! [2]


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Não são ligadas nas roupas, mas sim na carteira!!!kkkk

Xiiiii, vou levar na cabeça....heheheh

abç


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olha, eu acho que homem fica bonito de qualquer jeito... até suado depois do jogo de futebol eles ficam uns amores =)

hehe

Mas se o cara tem estilo pra usar Nike Shox, com jeans e camiseta estampando a marca, fica bonito sim e mtoo!

Nem todo homem fica bem de terno ou roupa social. Acho que roupa vai muito do estilo de cada um... e sabemos que cada um tem o seu!

Mas um homem bem vestido e perfumado tem o seu valor!!! hehe

:kiss:


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

eisbrecher

A parte do corpo do homem que as mulheres gostame a bunda pq e lá q fica a carteira!!! heheheh


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Bem vestido não é sinônimo de terno e gravata.

Nike shox e demais tênis com molas são pra uso apenas na academia e outras práticas esportivas. Fora isso é de péssimo gosto (sim, mta gente usa, mas é de mau gosto).

Qdo falo em se vestir bem falo em roupas adequadas ao seu estilo, no tamanho certo (nem aquelas coisas coladas q parece q pagou de alguém mais magro nem roupas imensas q parece q pegou de alguém bem maior), q estejam harmoniosas entre si, adequadas pra a situação e valorizando o tipo físico da pessoa.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Na realidade Vanessa, é de péssimo gosto pra vc, eu adoro moda e acho lindo homem com Nike ou outro tênis bacana, com jeans e camiseta, acho estranho qdo as pessoas querem catequisar uma verdade absoluta, o homem tem que ter estilo ou a mulher dele tem q ter, pq provavelmente é ela q vai vestí-lo. Eu tenho vários estilos, um dia quero saruel, outro dia vestido e salto, homem também pode ter vários, bom gosto é o q conta! bjoo


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Concordo com a dudy...

Acho que o fato de alguém usar tênis, jeans e camiseta (independete de homem ou mulher) não diz que esta pessoa não tenha bom gosto pra roupas.

Eu me sinto uma esculaxada, na maioria das vezes. Como era vendedora, tinha que trabalhar de tênis por ser mais confortável... e como trabalho com homens, procurava colocar roupas que fossem confortáveis pro meu trabalho e não ser vulgar. E muita vezes trabalhei de camiseta, Nike Shox, jeans... e com uma baita argola na orelha e unhas vermelhas. Nem por isso deixei de receber elogios.

Agora como gerente, procuro vir melhor arrumada (até porque faço visitas a clientes) e daí sim, comecei a usar sapatos de salto.

E assim é no dia-a-dia... tem dias que quero vestido (apesar de não gostar muito), mas tem dias que quero camisetão e calça de abrigo.

Se a pessoa se sente bem e tem bom gosto (de não misturar estampas ou cores mtoooo diferentes) é o que importa. Mas oh, não ligo muito pra moda não... pra mim, o importante é a pessoa ter bom gosto e estilo pra usar aquela roupa. Isso é o fundamental!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Meninos meninos!!

Olha.. teria me dado bem melhor se me importasse um pouquinho pelo menos com grana, não tinha engravidado dum malandro duro de pedra, que no final das contas quase que tenho que sustentar..