Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Copiar e refutar frase por frase. Coisa irritante e patética. ;)


Dr. House? Eu quase sou ele às vezes.


E não superestima minhas lágrimas. Não choro fácil.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

É patético tentar responder de modo organizado? Pqp.

Então pobres advogados, são seres patéticos, por viverem disso.

Observe que em momento algum eu me dirigi de modo pejorativo a você, se vestir bem é importante, mas ter educação nem tanto, ok.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

É patético tentar responder de modo organizado? Pqp.

Então pobres advogados, são seres patéticos, por viverem disso.

Observe que em momento algum eu me dirigi de modo pejorativo a você, se vestir bem é importante, mas ter educação nem tanto, ok.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah que assunto chato, a moda cada um que faz, não tem certo e errado, vai de cada um.


Não vejo mal nenhum em nenhuma combinação de roupa, posso EU não gostar de algumas roupas, mas não critico, não tento descobrir como a pessoa é pela roupa, o que vale é o que tem dentro de cada um, ou o que tem por fora sem a roupa...heheh


Eu sou adepto de chegar em casa tira a roupa do trampo, coloca um calção véio, uma camiseta cavada, e um havaiana com meia... vou no mercado,no buteco perto de casa, acho que as vezes até pensam em me toca uma moeda de esmola..... e de tarde eu estava de terno.

No mínimo alguém deve ter pensado que de tarde eu era um empresário, depois um mendigo, e na verdade só um guri latino americano assalariado...hahah

Haa e eu não tenho 2 personalidades. Eu acho que a ocasião faz a roupa.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quem diria, o PF não é liquidação, mas testemunha briga por causa de roupas....


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Smoking, sua opinião parece bem com a minha a respeito disso.

Não vou te quotar pq é patético.

Mas é bem isso, a ocasião faz a roupa, eu gosto de me vestir bem, gosto de uma roupa social, e o meu casual normalmente é um “esporte fino” e isso definitivamente não reflete o cara que sou. Rsrs


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Dr. House, eu acho que reflete sim, rsrsrs :)


Ou vai me dizer que vc, que gosta de se vestir bem, social, e tem um esporte fino como roupa casual é um cara molambento? Desculpa, Smoking, mas havaianas e meia para ir ao mercado é molambento, hehehe. Nada contra, cada um veste o que quiser, obviamente. Mas o Smoking mesmo admite que parece um mendigo, quase recebe esmola!


Mas isso não quer dizer rotular, sabe? Não é isso. É só fazer algumas inferências (que podem ser equivocadas, admito), levando em consideração o modo de vestir da pessoa. Uma pessoa com o cabelo oleoso pode dar impressão de má higiene, mas talvez só tenha faltado água na casa dela nesse dia, por isso não tomou banho...Mas a impressão de sujinha fica, até que apareça cheirosa outro dia!


Pode quotar se quiser, no problems!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Nanda eu sei.... claro que fico mulambo, me chamam de castelhano por causa da meia com havaiana, os guri se arriam que tenho problema na bexiga (eu nem sabia que alguém que possui problema na bexiga, tem que usa xinelo com meia hehe)... mas eu me sinto bem com a roupa largada assim e sou meio do contra mesmo, não to nem ai pro que pensam, eu já tenho namorada e não quero agradar mulher, assim pelo menos viado não me olha.haha

Mas isso concorda com o que tu diz e com o DR House. Ao me olhar me acham mulambo pela aparência da roupa (sua tese, correta, até eu me acho), mas eu não sou um mulambo, apenas estou vestido como eu gosto, e a roupa não define a pessoa que sou(tese DR House, correto também).


Mas claro que gosto de me arrumar, mas na boa, cansa, eu fico 15 minutos me arrumando e quase viro o HULK de raiva e ansiedade, nisso eu tiro chapéu pras mina, santa paciência.


Larguei de mão esse tópico, chama o Clodovil que ele entende mais...hahah


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Haaa esqueci o detalhe, mesmo mulambo, to sempre limpo e perfumado, da um ar de suspense nas pessoas... esse mulambo só pode faze um bico vendendo Natura....hahahhaha


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

hahahahaha