Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Geralmente homem bem vestido tem uma dose de vaidade. Alguns cuidam também da pele, dos cabelos...

Oq vcs acham da vaidade masculina?

Oq pensam de homens que usam maquiagem? (Qdo falo maquiagem, digo usar base, pó e corretivo pra uniformizar a pele e disfarçar marcas, incluindo tb um rímel, lápis de olho.... não necessariamente make completa com sombra e batom vermelho).

E homens que se depilam?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Também sou adepta do bom gosto masculino. Não dá pra usar jeans o tempo todo, assim como não dá para viver de bermuda de surfista.


E quanto à pergunta da Vanessa...

Não gosto de homens de maquiagem, acho estranho. Maquiagem em homem sempre me lembra emos... o.O


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Como já comentei anteriormente acho que deveria ser lei homem depilar ou cortar bem curtos os pelos das axilas, acho anti-higiênico e anti-estético aqueles pelos enormes e meio crespos.

Quanto ao restante da depilação acho um pouco de exagero, mas nada contra.

Adoro homens bem vestidos, não só de terno, mas de acordo com a situação e local. Até para vestir terno o homem tem que ter estilo/postura senão fica parecendo um vendedor de bíblias...

Agora não concordo/acho over homem fazer a sobrancelha ou se maquiar, fui madrinha em um casamento que o noivo se produziu o dia inteiro (uma espécie de dia do noivo), chegou todo maquiado, sobrancelha fininha, muito gel, parecia um boneco, ficou hilário...rsrsrsrs


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que o homem deve estar bem vestido sim...largados...afff, ninguém merece!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Opa tópico desenterrado!!!

Mas a pergunta da maquiagem é nova...

Vanessa, acho o ó... os kras maquiados... fake demais...

Olha aquele Marcelo Antony, o excesso de rímel que colocam nele??

Desleixado não, mas maquiado d+? Ninguém merece!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Adoro ver homem bem vestido, ficam gatos rsrs

para mim são cuidados indespensaveis, seja homem ou mulher,

e exijo isso do meu namorado.


Uma pessoa bem vestido na minha opnião é aquele que se apresenta com a roupa certa de acordo com a ocasião.

Eu pessoalmente nao sou muito de seguir moda, eu faço a minha moda, tenho vestidos que comprei ha um tempão e continuo usando, para mim desde que eu gosto, então esta na moda.


respondendo a pergunta da vanessa

Detesto ver homem maquiado, fica horrivel e muito estranho.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Maquiagem masculina, uma contradição em termos...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Mesmo que só aquela maquiagem de televisão, como pó para tirar brilho, etc., acho estranho e não gosto.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu adoro homens, bem vestidos. E não largadão, que nem ta aí Bjoo


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Meninas, mesmo pra mulheres, pó, base e corretivo têm de DESAPARECER. Se as pessoas notam q vc tá usando, é pq vc tá mal maquiada. Eu acho super válido homens usarem esse trio. O restante (rímel, lápis, etc) vai depender MUITO do estilo do homem e de como usar.

Nunu, eu mesma, que trabalho com moda, tenho roupas que comprei há + de 10 anos e uso até hj, mas atualizo o visual mixando peças antigas com peças que são tendência, usando a moda a meu favor. Ser vítima da moda é bobeira. Mas ir no caminho oposto e relaxar total, usar só roupas antigas e fora de moda, também.

E... é, homem bem vestido não tem de ser só o que usa terno e gravata (uahaha, ri mto do vendedor de bíblia....rs...), mas o que se veste com personalidade, que respeita seu tipo físico, que tem personalidade e mostra isso através das roupas.

Eu acho triste homem que só usa jeans, tênis e camiseta, ou até usa pólos e camisas, mas não usa nada que é tendência como uma calça mais ajustada, uma camiseta gola V, etc (pensando nas tendências que funcionem pra cada um, de acordo com idade, tipo físico, etc).