Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu disse que acho patético quotar e refutar cada frase de um texto, um embate bobo retórico.


Ando meio patético ultimamente!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Quote:
Ando meio patético ultimamente!


Austra... aquela discussão tua com o Caronte é totalmente retórica (aparentemente a política é, não? :P)


Agora quando estamos conversando (conversando!) sobre comportamento, é irritante a meu ver (a meu ver!) não quotar, mas pegar o texto inteiro da pessoa e ficar quotando cada parte pra refutar cada argumento. Pô isso é uma conversa, pra mim...! Não um documento de análise... Quotar, tudo bem, eu adoro quotar, mas quotar partes específicas pra debater, não cada frase só pra refutar. Isso é irritante. É como corrigir cada erro de português que alguém comete toda hora. É pedante.


Bom, já não tô me fazendo entender... Coisa cada vez mais frequente aqui pra mim. Acho que deu, mesmo... Tenho uma visão díspar do PF, de um cantinho pra conversar como em um salão de beleza, ou na casa de uma amiga, ou em um barzinho descontraído... Nada de retórica aqui...


Beijos, Amado.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu já abordei isso há algum tempo atrás, mas tem uma mania que eclodiu no PF de pessoas que não opinam. Fazem análise das opiniões postadas. Parece igual...mas não é!


Uma é exposição de uma opinião sobre o tema debatido; outra é opinar sobre a opinião de outrem. Isso para mim é falta de criatividade ou ausência de conhecimento!


Por isso, comungo que a opinião da Dame e espero que se volte ao status quo ante aqui no PF, onde cada um opinava e não se travestia de comentarista de post!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Será que é tão dificil entender que separar o post de alguém em parágrafos e responder concordando ou não, é o mesmo que responder sem quotar?


Sério, que dificuldade.


E então, se eu tento embasar o máximo possível meus quotes e direcionar ele à um argumento especifico, EU É QUE demonstro não ter conhecimento?


A falta de sentido nessa afirmação é colossal, mas enfim, vindo de um usuário que em TODO POST sobre traição ou briga conjugal começa com \"Isso vai acionar a liga da moral e bons costumes... blablabla seja feliz\" eu definitivamente não poderia esperar menos, porque pelo que entendo, ISSO mostra falta de conhecimento sobre o que esta postando, definindo/rotulando erroneamente um grupo de pessoas por não concordar com elas.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai, ai, ai...

Para onde vamos???

Sim, pq estamos fugindo do tópico.

;)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Aloou!!


Tópico homem bem vestido chamando... voltem por favor...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu sou muito bem vestido, só uso tenis, jeans e camiseta branca. Deu hahaha altamente sem sal ou sem viadagem.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

mas você é cheiroso né Cadu?


Eu prezo mais pelos homens cheirosos do que pelos bem vestidos... Se bem que, na maioria dos casos, essas qualidades andam lado-a-lado!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

É verdade Themis, homem cheiroso é unanimidade.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

A moda é: Roupa estilo Tiririca para um passeio no parque,ou o também cantor cearense Falcão com seu terno super flash para um evento mais social,ainda há adeptos do terno 2 medidas a mais estilo Plínio de Arruda para ocasiões como batizados ou velórios...


As cores da nova estação são: verde-lôdo e abóbora cintilante...

Para os homens andarem perfumados,indicamos o talco da vovozinha Alma de Flores e o perfume Eucalípto.


O homem também não pode dispensar acessórios básicos pra não deixar a beleza nos momentos de apuros,são tais itens: pente de bolso e espelhinho (também de bolso),10 balas de menta ou canela e um lenço básico.


Pra dar charme no visual deve utilizar relógios bolachões bem dourados,correntes em excesso (pode abusar sem medo de exageros) de todos os tamanhos estilo (Milionário e J. Rico) e os anéis são indispensáveis...querendo convencer de sua personalidade é só colocar um cigarro na orelha e arrasar na night com o tradicional palito de dentes na boca,ostentando o poderosíssimo celular na cintura,contrastando com a ponchete na perna...