Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Vc pode até gostar de nike shox por ser confortável mas daí a dizer q é de bom gosto usá-lo fora da academia vai um longo caminho.

Assim como usar calça de moletom (dessas de pijama mesmo, não as peças q a Osklen lançou no inverno passado) pra ir pra balada ou pra qualquer coisa q não seja dormir ou caminhar no parque vai ser de péssimo gosto.

Mulher não precisa usar salto pra estar elegante. Tem vários outros calçados q permitem isso. E mtos deles bem confortáveis. Sem precisar usar tênis. Se quer usar tênis pelo conforto, tem vários q não são feitos pra prática esportiva q vcs podem usar e manter o bom gosto.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Olha, um homem bem vestido tem seu valor! Acho um charme o estilo \"mauricinho\", tem caras que não combinam, mas os que sim, deixam qualquer outro no chinelo (literalmente).

Um jeans de cor uniforme, com camisa Polo e um sapato limpinho... dá pra ser menos formal e manter a classe ao mesmo tempo!

Bermuda esportiva, camiseta e tênis (ou chinelo) tem momento e local apropriados para serem usados. O homem que sabe se vestir, seja qual for seu estilo, sabe distinguir a ocasião para usar a roupa certa.


imagem de Le Sayurih
Le Sayurih
No PF desde: 23/10/2009

Cada tipo físico tem o seu estilo. Concordo com o que disseram que não precisa estar de social para estar bem arrumado.

Eu gosto quando eles aparecem arrumados de vez em quando. Sabe aquela surpresa de vê-los assim? Dá mais \"emoção\" rs


kacka
No PF desde: 07/01/2010

Eu concordo com a Vanessa.

O pessoal acha q estando de nike estao bem vestidos so porq custa 400 .

E acho lindo homem de camisa e calça jeans e um sapatenis na balada ou entao uma camiseta polo.


bjoss


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

É, kacka, geralmente ostentação é cafona. Qdo a pessoa usa algo só pra mostrar q tá usando aquela marca ela não está, de fato, bem vestida.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não sei se é só pra se mostrar que tantos usam Nike shox, embora muitas vezes isso fica bem claro, mas realmente acho estranho usarem este tipo de calçado para saírem - não para ir na academia. A não ser quando são adolescentes, adolescente só tem um par de sapato, então usao-o pra tudo! Hehe, eu sei que nem todo adolescente é assim.


Mas assim, não gosto de roupa apertada demais nem larga demais. O meu sonho se realizou quando o Eminem parou de oxigenar o cabelo e começou a usar roupas que são a cara dele e que ao mesmo tempo não são enoooormes. Odeio aquilo de mostrar a cueca também.


Antes:



Depois:



Parecia que ele oxigenava o cabelo e usava roupas ridiculamente largas só para se rebelar. Agora ele parece mais em paz consigo mesmo, até as letras das músicas são mais calmas. :) Fico feliz por ele, sempre achei uma m*rda a vida que ele teve na infância.


Eu gosto também quando vão com All Star limpinho mas de terno a algum evento, porque não suportam o look extremamente social com sapato brilhante. Mas tem gente que exagera e parece que só quis ir na onda de quem usa o tênis para estar de acordo com seu próprio estilo ou que não respeitam a ocasião em que se encontram e esculacham de vez.


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Vanessa Versiani


Falando em tênis confortaveis e de bom gosto,

eu adoro tênis pelo conforto e praticidade mas mtas vezes deixo de usar por nao encontrar um modelo apropriado, vc sugere alguma marca...?

Obrigada...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Realmente o Eminem melhorou muito.

Roupas mto maiores (ou menores) do q o tamanho correto da pessoa ficam medonhas.

De vz em qdo tenho vontade de cutucar cantores de funk, pagode e coisas do tipo pq mtos se vestem mto mal. E certamente não é por falta de dinheiro. É falta de informação e/ou de personalidade.

Debo, marcas há várias. Os super tradicionais All Star cabem bem em diversas situações. E há alguns de outras marcas q funcionam bem tb.

O q não rola é usar esses tênis q são feitos pra prática esportiva, cheios de amortecedores e coisas. Enfim, se passar na frente de uma World Tennis, por exemplo, 95% (ou mais) do q ver lá é coisa q vc não deve usar na rua. Só pra praticar esportes mesmo.

Isso de usar All Star em cerimônias formais funciona bem pra artistas. Pra gente \"comum\" não é bom arriscar pq o risco de errar é gigantesco.


homemelegante
No PF desde: 07/03/2010

Não conheço muitos homens que se vestem bem. Muitos homens não têm uma minima ideia de moda. Isso é muito triste!

Abri um blog para ajudar os homens, pois queria que eles se vestissem melhor. ;P


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Nos ambientes que freqüento, há uma preocupação dos homens em estar na moda e vestindo-se adequadamente. Eu mesmo tenho essa preocupação e faço por que gosto. Comprei minha primeira calça jeans quando estava passeando no RJ e notei que era o único dos meus amigos que não possuía uma peça sequer. Fui no Barrashoping e comprei para não parecer desatualizado. Isso foi em 2001! Ela esta com pouco uso até hoje!


Por isso noto nos demais ambientes públicos que o macharedo esta exagerando no mau gosto. Não estou falando dos guris! Mas dos adultos. As vezes a namorada esta linda, bem vestida e maquiada e o cara largado. Para mim é relachamento mesmo. Se o cara não tem dinheiro para comprar uma roupa de marca, vai na C&A, na Renner, e compra parcelado. É só ter bom gosto.


Tem um trio que esta sendo usado sem qualquer critério de horário, local e idade. Usam tênis, calça jeans e camiseta sem limite. Parece uniforme. Esquecem que tem ocasião para usar cada traje! É um mau gosto e as mulheres parecem que se acostumaram a isso, pois os acompanham sem restrição.


Ainda bem que nem todos(as) são assim...e estou ensinando o meu filho com essas noções de que cada ambiente e horário, tem a vestimenta adequada.


Os(as) largados(as) que me desculpem, mas bom gosto é fundamental!!