Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de mariadonire
mariadonire
No PF desde: 04/03/2011

Também concordo, estar bem vestido não deve ser levado como ponto de futilidade. Uma pessoa que gosta de estar arrumada, gosta de valorizar a si mesma. Querer estar de bem com aparência, na medida certa, é sinal de amor próprio e auto estima. Acho q se todas as mulheres se esforçam para oferecer para elas mesmas e pros homens o melhor de si, nada mais justo que o homem fazer o mesmo.

Tem sites bem legais que tratam do assunto, qualquer homem pode se manter atualizado como:

http://www.homemmoderno.com/

Tem uns sites legais de compra que te ajudam também a como usar o calçado http://www.dafiti.com.br/

para roupas não encontrei nenhum parecido, mas com vontade de procurar dá.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Informação sobre isso existe em várias fontes. Basta procurar e ter bom senso pra filtrar oq funciona pra si e oq não funciona.

Qdo falo em bom senso pra filtrar me refiro a pensar em cores, modelagens, acessórios, no q pode variar de pessoa pra pessoa.

Eu tenho escrito mais textos sobre imagem masculina ultimamente no blog. Mas tenho evitado textos de dicas pq poucas são as regras q valem pra td mundo. Prefiro passar as \"regras\" individualizadas pra cada cliente, oq vale para ele.

Além de revistas e sites com informações sobre imagem masculina, tanto pra homens como pra mulheres há consultores de imagem pros mais diversos gostos e bolsos.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

O que acham meninas...? :-)



imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Depdende da ocasião

se for cm vc citou :

Quote:
vc se produzir por horas para uma festa ele chegar pra te buscar bem arrumado ou preferem o tipo ogro


Prefiro q ele tb vá bem arrumado do meu lado,agora no dia a dia prefiro masi desdeixado calça jeans camiseta tenis...masisso tb não seria mal arrumado..sendo limpinho,cheiroso,bom halito,cabelo bem cortado...humm

nem precisa de roupas hehehhe


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Tenho pavor de gente que usa tênis de corrida em qualquer lugar fora da academia (ou outros ambientes para práticas esportivas). Principalmente qdo usam tênis de corrida com jeans. Cúmulo do mau gosto.

Homem ogro, relaxado, que acha que acessórios são coisa de mulher, etc comigo não têm vez.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bem, eu coloco meu namorado na linha e geralmente digo como quero que ele se vista, mas ele é bonzinho e sempre obedece. rs...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Como já falei, o sapato difere os homens dos guris.;)


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

não gosto de homens mal vestidos,acho horrivel!

adoro um jeans,uma camisa e tênis branco.pra ta bem vestido

ñ precisa ta social um jeans tmb cai beem!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Principalmente qdo usam tênis de corrida com jeans. Cúmulo do mau gosto.

Homem ogro, relaxado, que acha que acessórios são coisa de mulher, etc comigo não têm vez.


Se eu entendi bem, então, é assim. O cara vai buscar a mulher na casa dela, de jeans e tênis. Ela sai, ele abre a porta do carro pra ela sentar. Como é de dia, saem, vão dar um passeio, almoçar no shopping, ele puxa a cadeira pra ela sentar, na praça de alimentação do shopping. Comem no Burger King, quando o refri dela termina, ele se oferece pra ir buscar mais, na boa.


Este cara é um ogro.


Por outro lado.


Ele vai buscar ela à noite. Roupas de grife, mega alinhado, cheio de acessórios caros. Espera ela dentro do carro. Ela mal tem tempo de entrar antes que ele arranque. Vão jantar, ele senta na cadeira primeiro, deixa que ela mesma se ajeite, come de boca aberta e, ao terminar, palita os dentes. Paga a conta, levanta e sai em direção à porta, sem nem prestar atenção se ela está vindo junto. Na saída, novamente mal dá tempo dela entrar no carro antes que ele arranque. Vão ouvindo a música que ele gosta, nem pergunta nada pra ela.


Segue a noite....


Este é um gentleman, afinal, estava bem vestido....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahaha Ri disso que vc escreveu, Caronte... Muito bom!