Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Não, Caronte. A ogrice não está limitada ao modo de vestir apenas. Nos seus exemplos, eu não sairia com nenhum dos 2.

E estar bem vestido não quer dizer, necessariamente, usar griffes. Já vi muito mauricinho usando roupa de grife só por ostentação e acho ridículo.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Pior que ser ogro, é ser uma pessoa FÚTIL, SEM PERSONALIDADE, SUPERFICIAL e quem acredita que ROUPAS DE MARCA são mais importantes do que os SERES HUMANOS !!!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Balta acordou inspirado! Hum...gostei.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bei esse tópico ainda da pano pra manga...hahhah


Pra que fica bolado com roupa se a melhor coisa da vida a gente faz pelado? Ai sim a gente ve quem tem \"grife\"...hehehe


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Não, Caronte. A ogrice não está limitada ao modo de vestir apenas. Nos seus exemplos, eu não sairia com nenhum dos 2.


Vanessa, faça um bem para a humanidade e fique SOZINHA !!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Pra que fica bolado com roupa se a melhor coisa da vida a gente faz pelado? Ai sim a gente ve quem tem \"grife\"...hehehe


EXATAMENTE ISSO Smoking.....


Eu vou virar NATURALISTA, não vou precisar me preocupar com porcarias das roupas de marca!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

KKKKKKKKKKKK, conringa, coringa.


Homens bem vestidos é bonito de se olhar sim, mas não levo isto tão a sério. Usar como o primordial para conhecer alguém, ou rejeitar alguém também. Até por que existe os gostos, né!


Meu ex eu o conheci quando ele estava voltando do futebol dele, todo suado, camisa jogada no ombro e as chuteiras amarradas no outro, cantando o hino do flamengo e comendo algo nojento. Olhei de longe e pensei, Credo! Ao chegar perto veio um carro e me molhou com a água da chuva (detesto isto), ele veio até a minha e me emprestou a camisa fedorenta dele, me acompanhou até em casa (foi educado).


Prefiro mil vezes a atitude do que roupas, não sou tão superficial assim.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Mas que linda história de amor! Linda, pero no perfumada.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Pior que ser ogro, é ser uma pessoa FÚTIL, SEM PERSONALIDADE, SUPERFICIAL e quem acredita que ROUPAS DE MARCA são mais importantes do que os SERES HUMANOS !!!!!


Ouro pra ti Balta!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Já falei e volto a dizer :


Gosto não se discute, mau gosto menos ainda. :)