Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Já dei minha opinião aqui em algumas dessas páginas tempos atraz sobre ocasiões e roupas....


Mas a melhor roupa para um homem conquistar uma mulher é dinheiro no bolso. hahah


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nossa, Smoking!


Que coisinha mas démodé?


Totally out of fashion.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

heheeh pode me larga de havaiana e calçao de pedreiro na pista mas com um cartãozinho com bandeira gold e liberado pra ti ve....hehhee


mas isso funciona para mulher também....heheh


Na verdade eu quis dizer que para maioria das pessoas não importa beleza, roupa e sim poder financeiro.


em relação as roupas e ocasiões eu ja opinei faz tempo, é que ta tão parado(sem topico que preste) que fico postando besteira..


Abraço Carlitcha... tem um ceva ae pra mim no teu buteco virtual? hehe hojé sexta né!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"Mas a melhor roupa para um homem conquistar uma mulher é dinheiro no bolso. hahah\" (1.000.000x)


Sei lá, pra mim acreditar/confiar em mulher é muito difícil...


Estes dias vi uma moça de uns 19/20 anos linda, loira de olhos claros, almoçando com um senhor de uns 50 anos, ele bem obeso, daqueles que a calça tem que ser encomendado, e mal vestido, não usava terno e nenhuma roupa da moda. Na verdade ele tinha mais barriga do que excesso de peso. No início eu pensei que eram secretária e patrão. Mas depois deu a perceber que não era nada disso. Eram simplesmente dois recém casais.

O restaurante fica próximo onde trabalho. E depois do almoço, fui pro estacionamento conversar com uns amigos, depois de uns minutos lá vem o casalzinho, e ele todo desconfiado, parecia que era casado ou coisa assim, ai eles entraram no carro dele - que era pic-up strada adventure modelo novo - entram e ficaram conversando como dois pombinhos. Era nítido, que ela não era uma mulher de programa. Era uma moça como qualquer outra, tipo uma pós adolescente. Ai, eu e meus amigos pensamos:

- Puxa o que uma strada de menos de 50 mil reais não faz, muda o gosto de qualquer mulher, e essa coisa de moda, de se vestir bem é coisa do passado. Academia e plastica são para bobo. Basta apenas juntar um dinheirinho pra comprar um carrinho zero que chama atenção, que tem qualquer mulher novinha na palma da mão.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Meninos, aí vocês não estão levndo em conta algo que é importnte. Não são todas as mulheres se interessam por homens vestido de verdinhas. Eu particularmente não gostaria ed um carinha assim, peloamordeDeus ter que ficar vigiando ele 24h por dia, e tudo mais. Até por que a maioria dos homens com este tipo de \'vestimentas\' tbm não querem uma só mulher, né!


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Voces deveriam selecionar um pouco melhor as mulheres com quem voces tem andado ultimamente - Smoking/Stewie...


Verdade...não é por que estamos na semana dedicada a mulher, mas a grande maioria das mulheres não tem o interesse que voces estao pregando tão futilmente.

E assim também com os homens, uma mulher bem vestida é outra coisa, principalemnte se ela sabe se vestir, por que se não sabe não ha dinheiro que a melhore...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Um banho de loja e eu duvido que não resolva.

Homem - mulher também - bem vestido é tudo de bom! Essencial, eu diria.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sabe qual o problema, Smoking e Stewie? Nem toda mulher pede para o cara abrir a carteira em ostrar os cartões antes de se interessar por ele.


Falando por mim, se o cara for um mulambento desleixado, ele pode ter American Express Gold com limite aberto que não me convence. Porque ele pode ter grana, mas é um ogro. E eu não sou Fiona pra gostar de ogros.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

P.S.: Smoking


O boteco tá sempre aberto e a cerva sempre gelada. Especialmente numa sexta-feira, né?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Carla falou tudooo!!!!!!