Homens bem vestidos

452 respostas [Último]
imagem de mariadonire
mariadonire
No PF desde: 04/03/2011

Pois é homem bem vestido é td de bom...

pra mim nem precisa ser todo certinho, bom é ver aqueles que são meio desarrumadinhos, mas que sabem combinar bem as roupas.

Acho que uma camiseta legal, jeans e um tênis ou calçado estilosinho já fica ótimo...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Baltazar, vestir-se bem não implica em preocupar-se com moda. Até pq as tendências de moda masculina mudam mto mais lentamente q as femininas.

É mto mais questão de ter interesse em parecer interessante e bem sucedido.

Homens realmente elegantes e bem sucedidos vestem-se bem e parecem visualmente bem sucedidos. De olhar vc vê. Já se vc vê um dono de empresa usando bermudão e regata, vai achar q ele é um coitado.

Eu presto consultoria para homens e meus clientes não estão nem aí pra moda, mas sim, querem mostrar que são bem sucedidos, q têm bom gosto, e qdo solteiros atrair mulheres inteligentes, cultas. Se bem que até pra um tiozão atrair uma adolescente é interessante ele vestir-se bem e mostrar-se bem sucedido e elegante.

Quem usa Nike Shox preocupa-se com moda e com ostentação cafona.

Quem usa um bom terno ou um bom jeans com uma camisa bonita, de qualidade e com um corte bacana, preocupa-se com imagem.

Foi-se o tempo q homem q é homem era relaxado, mal vestido. Mulher hj tem poder de escolha e uma mulher elegante NUNCA em sã consciência vai sair com um ogro barrigudo mal vestido.

Se vc vê uma mulher bonita com um ogro mal vestido, é bem provável q ela não tenha auto-estima alguma. Ou seja interesseira e sai com o sujeito pq ele tem grana, embora não saiba usá-la a seu favor.

Vc decide q tipo de mulher quer atrair.


secretamente
No PF desde: 05/03/2011

Puts!!!

Adoro homens bem vestidos, pq além de lindos eles despertam curiosidade, imagina mesmo eu num salto 15 e meu namorido me chega de havaianas e short de surfista, mando matar aprecio sim a alta custura, sou fã de bons tecidos, e amo um jeans pesado, e e amo o algodão leve da camisa, principalmente se tiver botão ainda mais sexy para tirar, rsrsrs enfim... e ter exclusividade é ótimo.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Passou agora há pouco no jornal da Globo q um dos motivos de separações acontecerem cada vez mais rápido é o desleixo.

Pq será, né?

Realmente é broxante essa situação q a secretamente falou, de a mulher cuidar da aparência, usar boas roupas, comprar as melhores lingeries e sair com um manézão de bermuda surfista e chinelo. A gente quer um homem q esteja à nossa altura.

Como falei no comentário anterior, vc atrai oq quiser. Se quer só cabeças-oca interesseiras ou barangas, continue sem cuidar da imagem. Se quer alguém com conteúdo, bem vestida, q cuide do corpo, cuide da sua imagem também.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
vc atrai oq quiser. Se quer só cabeças-oca interesseiras ou barangas, continue sem cuidar da imagem. Se quer alguém com conteúdo, bem vestida, q cuide do corpo, cuide da sua imagem também.


Quem se preucupa demais com IMAGEM e com o que terceiros vao pensar sao pessoas FUTEIS e SUPERFICIAIS que se preucupam a roupas caras e com a PORCARIA DA MODA, mas nao se preucupam por exemplo com um crianca que esta mexendo no lixo procurando comida, nao se preucupa com os reais males no nosso mundo moderno.


Realmente é broxante ver que as mulheres se preucupam somente com DINHEIRO e BENS MATERIAS do que com o carater e os valores do homem pretendido, se aham PODEROSAS ( rsrsrsrsrsrsrs ) simplesmente porque estao usando uma roupa que pagaram uma pequena fortuna por ela.


Os homens de verdade nao se preucupam com as roupas que a mulher esta usando e sim COM A PESSOA QUE ELA E, COM O SEU CARATER..


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
De olhar vc vê. Já se vc vê um dono de empresa usando bermudão e regata, vai achar q ele é um coitado...


Coitado e quem tem esse tipo de pensamento, e repito, pensamento de uma pessoa FUTIL e SUPERFICIAL, o cara e dono de empresa ou e milionario, ele USA O QUE ELE GOSTA, e nao precisa dar satisfacao prar terceiros, quem tem esse problema de nao saber o que vestir e estar na moda e somente uma PESSOA INSEGURA, que nao tem ATITUDE NENHUMA....


PS: Eu sinto pena de pessoas que passam a vida tentando estar na MODA.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Mulher hj tem poder de escolha e uma mulher elegante NUNCA em sã consciência vai sair com um ogro barrigudo mal vestido.


Que fique sozinha entao, o que mais existe hoje em dia sao mulheres solitarias.


E esse e o perfil de uma mulher FUTIL e SUPERFICIAL, eu particularmente quero uma mulher de verdade, nao uma IDIOTA que somente se importa com roupas e bens materiais.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Quote:
Quem se preucupa demais com IMAGEM e com o que terceiros vao pensar sao pessoas FUTEIS e SUPERFICIAIS que se preucupam a roupas caras e com a PORCARIA DA MODA, mas nao se preucupam por exemplo com um crianca que esta mexendo no lixo procurando comida, nao se preucupa com os reais males no nosso mundo moderno


Desculpa, Baltazar, mas eu sou formada em design de moda, me interesso obviamente pela imagem, mas não significa que não me importe com outros assuntos que não se relacionem a isso.


Quote:
se aham PODEROSAS ( rsrsrsrsrsrsrs ) simplesmente porque estao usando uma roupa que pagaram uma pequena fortuna por ela.


Quando falamos em nos \"vestir bem\", não significa que paguemos caro pelas roupas. Tanto que podemos ver muitas pessoas com dinheiro e que se vestem muito mal.


Quote:
Coitado e quem tem esse tipo de pensamento, e repito, pensamento de uma pessoa FUTIL e SUPERFICIAL, o cara e dono de empresa ou e milionario, ele USA O QUE ELE GOSTA, e nao precisa dar satisfacao prar terceiros, quem tem esse problema de nao saber o que vestir e estar na moda e somente uma PESSOA INSEGURA, que nao tem ATITUDE NENHUMA....


Lógico que ele usa o que ele quiser. Só que a consultoria de moda surge no momento em que você precisa, seja pelo motivo que for, adequar a aparência as vontades. Precisamos nos vestir bem 100% do dia? Não, né. Mas esse mesmo milionário passaria uma boa imagem se andasse o dia inteiro de bermuda e regata? Será que ele seria esse mesmo milionário? Todos nós adequamos nossa imagem com um objetivo, seja ele passar uma nova imagem no trabalho, seja para atrair a atenção de alguém ou um certo tipo de pessoa, ou qualquer outro motivo.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Aff, quanto estresse por tão pouco. Ninguém gosta de ver pessoas mulambentas. E esse papo de \"cada um veste o que quer\" é um tanto relativo. Há que se respeitar determinadas convenções sociais. Ir à igreja de pijamas é, no mínimo, agressivo, por mais que se goste de vestir pijamas.


Vestir-se bem significa, antes de mais nada, adequar-se à situações. No mercado de trabalho, por exemplo, a aparência conta pontos, sim, e isso é um fato facilmente comprovado. Ou alguém aqui já viu uma secretária indo ao trabalho de short e rateirinha? Um executivo de bermuda e regata? O gerente do seu banco se veste como? Aparecer num casamento ou outra situação formal de jeans e camiseta é falta de respeito. Por outro lado, ir à praia com maquiagem e salto alto é falta de noção, mesmo.


Vestir-se bem não tem nada a ver com moda, tem a ver com a imagem que se tem de si mesmo e que se deseja transmitir a outros.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Acho que roupa define o que a pessoa representa. E tem que ter pelo menos uma noção do que vestir para determinados ambientes. Por ex: Tem cara que vai num estilo de fim de semana de pagode para uma festa de casamento. Outros vão de estilo pastorzinho pra um churrasco entre amigos e familiares... São meio estranhas essas atitudes. Não por que sou contra, mas tem que ter noção do que vai vestir, pois as vestimentas representam aquilo que devemos parecer, ou o que queremos que pareça. Não é atoa que existe festa da fantasia. Lá todo mundo vai do que acha o que deve usar. É uma forma de expressarem o seu lado cafona.