São todos uns SAFADOS!!!!

86 respostas [Último]
imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

DECEPÇÃO LADO A LADO ? NAUM CREIO, MAS "O CURIOSO E A XERETA " SIM, NESSE CASO CAMINHAM LADO A LADO.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Não podemos falar de todos, pois existem muitos homens bons e com boas intençoes sim. O problema que homens desse tipo acham um mercado farto, as mulheres, muitas por ingenuidade, carência, safadeza se deixa levar por palavras doces, bonitas, e caem no conto do vigário. Não condeno, pois atire a primeira pedra quem nunca errou. Se o cara, de inicio, já tem tudo que quer, pra quer ter um relacionamento sério? Muitas vezes eu procuro conversar e pensar como meus colegas homens para entender melhor, e compete a nós mesmas observar e ver realmente o que queremos, se for só sexo sem compromisso, relacionamento sério, curtição


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Se o cara, de inicio, já tem tudo que quer, pra quer ter um relacionamento sério?


Tá, deixa ver se eu entendi.


Não podemos dar "tudo que eles querem de início" sob pena de sermos vulgares (vamos usar este termo)??

Então o negócio é jogar? Me faço de inocente e ele me namora..


Não concordo com isso.


Eu penso que nada na vida é preto e branco, com exceção dos pinguins e daquelas TVs antigas na época que não existiam as coloridas. Fora isso, tudo são relações humanas.

Nada é definitivo. Quem dá no primeiro encontro é p***. Quantos encontros são necessários para não sermos taxadas disso? Então os homens querem é uma encenação. Eu finjo que sou difícil e eles me consideram namorável.


Não tenho esse comportamento como rotina na minha vida. Não por medo do que podem pensar, pq sinceramente, se eu fizesse e o cara pensasse isso de mim, ELE é que não serve para mim. Ponto. Não tenho pq acho que fica um vazio muito grande se a coisa não evoluir. Não acho que seja uma sensação legal. Pelo menos, nesse meu momento atual.


Acho que um homem que honra as calças que veste joga aberto. Ele não precisa dizer com todas as letras: SÓ QUERO TE COMER! Mas ele dá indícios disso ou ele deixa claro, sim, claríssimo. E esse é o único tipo masculino que respeito. Quem joga limpo, por pior ou melhor que seja a sua intenção.

Não quero relações em que eu tenho que ficar anotando com um papel e contabilizando quantas vezes saímos para ver se AGORA já pode rolar. Mas também não quero me sentir pressionada a fazer se não sentir que é a hora.


A autora saiu com um cara que queria só sexo. Até aí eu não acho nada demais. Cada um procura o que quiser na vida. Só que avisar ou demonstrar isso faz a diferença entre um moleque e um HOMEM.


Dizer que todos os homens são safados e todas as mulheres são fáceis é tão fora de moda... Existe gente de todos os tipos e cores.

Pq os safados e as vulgares parecem em maior número, então? Pq fazem mais barulho, somente por isso.

Gente verdadeira, sincera, que assume seus atos e suas vontades não gritam, não colocam no Facebook "eu sou sincero, pode confiar em mim", e se colocarem: DESCONFIE! Pessoas confiáveis simplesmente o são. é normal para eles. É a única forma que sabem levar a vida.


Fico tão possessa quando vejo uma mulher generalizando que todos os homens são safados, como fico quando vejo homens dizendo que todas as mulheres são p**. Parece coisa de que todo preto é ladrão. Generalizar é sempre preconceito.

As pessoas serão sempre o que a sua personalidade e caráter os permitirem ser.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Aonde assino?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

100x


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Minha cara Kvet! Satisfação em revê-la! Como tem passado?


Note:


Quote:
Acho que um homem que honra as calças que veste joga aberto. Ele não precisa dizer com todas as letras: SÓ QUERO TE COMER! SÓ QUERO TE COMER! Mas ele dá indícios disso ou ele deixa claro, sim, claríssimo. E esse é o único tipo masculino que respeito


Mas aí o problemas é das mulérzinha que possuem uma inteligência um tanto débil, não concorda? Tipo, não possuem sagacidade e discernimento mínimos para entender o que acontece.


É mais ou menos como uma feminista voltar no Dilmão só pq ela é mulher: trata-se de uma prova da falta de capacidade de entender a realidade :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi Austrinha. Tudo bem por aqui no velho Oeste e por aí?


Bem, se um cara é claro na fala ou nos indícios que não passará de uma (ou várias) transa, que ficará só nisso e a mulher não entende acho que a culpa é dele também. Quem mandou sair com meio neurônio? Só pq a embalagem era agradável? Só tenho três palavrinhas para dizer a esse homem: BEM FEITO, TOMA! Merece uma doida no pé até o final dos dias..

Como se diz, quem dorme com cão, acorda com pulgas. E olha que cão e pulga é a minha praia :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, cara Kvet!


Hummmm.... mas ele não tarra nem aó pros neurônios da gaja! O que é normal, até pq as muléres têm mais neurônios que os homi, logo, ele deve pensar que ela pode ser capaz de compreender as cousa né?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas aí que me refiro....


Não está interessado se possui o número padrão de neurônios e se eles funcionam perfeitamente? Só interessa se possui embalagem? Merece!

Justamente pq a maioria das mulheres possuem mais células nervosas que os homens e o boçal conseguiu achar uma que fosse exceção. Merece levar choque..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

já houveram muito tópicos debatendo o assunto transa no primeiro encontro, para quem quiser dar uma lida... alguns comentários são muito bons e outros muito engraçados .... bons tempos :) ...... vou reler e postar alguns aqui depois


http://www.precisofalar.com.br/forum/cantinho-privado/homens-me-digam

http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/transa-na-primeira-quotficadaquot

http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/pesquisa-o-que-eles-acham-sexo-no-1%C2%BA-encontro