São todos uns SAFADOS!!!!

86 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

O que ele queria amada.. ele conseguiu

homem é assim mesmo.. não todos, mais a maioria

quando quer algo.. faz isso mesmo.. linda.. conquista blá blá blá

depois que consegue que quer.. some do mapa..

ele só queria mesmo passar tempo

Lamento.


PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

DESDE O JARDIM DO EDEM , A MULHER TEVE O CONTROLE DA CABEÇA DO HOMEM, HAJA VISTO QUE HOJE TEMOS QUE TRABALHAR PARA COMER ENTÃO RESPEITEM A HIERARQUIA , AH QUE SAUDADES DO "MANAH" JEJUEM IRMÃS E NÃO SEJAIS TAUM REBELDES COM VOSSOS ESPOSOS, ( E TAMBEM NÃO COLOCAR PALAVRAS VAGAS EM VOSSAS CABEÇAS) PORQUE A SITUAÇÃO PODE REVERTER, LEMBRAI-VÓS SOBRE O JARDIM DO EDEM


Fernando_Souza_2223
No PF desde: 28/11/2012

Passei pela humilhação de entrar aqui e criar uma conta com a Profissão "Empresária", sendo que sou EmpresáriOOOOO, mas vamos lá. rsrsrs


Quem mandou abrir as pernas? Ai fica falando que todos são assim! Se você for uma put# e abrir as pernas e dar a bucet# e o cuzinh# pra qualquer um, vai achar isso mesmo! Que merd# de mundo é esse!


"Alice, estamos falando de um homem e uma mulher que transaram sem compromisso"


PQP! PQP! PQP!


"que transaram sem compromisso"


Ainda bem que minha mãe é de uma época que se fizesse isso, morria! Depois uma mulher dessas que "transa sem compromisso" quer ter filhos e casar. Se o cara souber o passado dessa put# (pra mim isso é put#! PIOR! PUT# FAZ ISSO NÃO PORQUE GOSTA, MAS SIM PRA PODER VIVER E ELA NÃO! DÁ PORQUE É PUT# SAFAD#!).


VAI TOMAR VERGONHA NA CARA!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Cruzes de que caverna vc saiu??????????


Fernando_Souza_2224
No PF desde: 30/11/2012

Eu tive que criar outra conta, mas valeu a pena! HAHAH! É FOD#! SOU ASSIM! CAVERNA? TÁ BOM...


QUE FOI? VOCÊ ACHA QUE TODO MUNDO TEM QUE ACEITAR ISSO? NÃO! COISA DE PUT#!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Aceitar é uma coisa, respeitar é outra.


imagem de BruxaMáDoOeste
BruxaMáDoOeste
No PF desde: 16/11/2012

Cara feio, mas muito feio, chato, mas muito chato, desprezado a vida toda pelas mulheres detected...

Mas quanta mágoa de nunca ter tido uma mulher que desse para ti sem compromisso hein meu filho! E nem com compromisso pelo jeito, hahahahaha.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

KKKKK TO GOSTANDO DA BRUXINHA! KKKKKKK


Fernando_Souza_2224
No PF desde: 30/11/2012

PORQUE EU IRIA QUERER UMA MULHER DESSA? PRA ME SUJAR? PODE DEIXAR.. EU PAGO UMA PUT#! É MELHOR DO QUE UMA MULHER DESSAS.


"Cara feio, mas muito feio, chato, mas muito chato, desprezado a vida toda pelas mulheres detected..."


ASSIM VOCÊ ME DEIXA TRISTE! VOCÊ NEM ME CONHECE.