Pesquisa: o que eles acham de sexo no 1º encontro

65 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a pesquisa não é cientifica... foi feita pelo site Par perfeito não é definitiva... blablablá... mas é interessante como curiosidade...

Quote:
Daí você transou com o cara no primeiro encontro. Não interessa o motivo. Se a lua estava cheia e seu copo de caipirinha, vazio. Se o papo era bom e a pegada também. Se bancou a “bem-resolvida” e jurou nunca mais ver o fulano. Se leu algum livro de Marçal Aquino e acreditou que “o amor é sexualmente transmissível”. Nem importa se o sexo foi incrível ou perda de tempo (e de fluidos). O dia seguinte, querida, vai se resumir à espera desgraçada por um feedback: um email, uma mensagem, uma ligação. Ainda que seja apenas para afagar seu ego.

Para aplacar essa angústia das mulheres e entender o que passa na cabeça dos homens (nas duas cabeças, a de cima e a de baixo), o site de relacionamentos Par Perfeito lançou em maio uma pesquisa entre seus usuários. Cerca de 35 mil pessoas responderam questões como “Se o sexo foi ruim, você daria uma segunda chance?”. Olha só que curioso: 90% deles tentaria de novo, contra 71% delas. Ou seja, os homens são mais generosos que as mulheres neste sentido. Tudo bem se você não acertou logo o sexo oral dos sonhos. Eles superam uma estreia meia-boca na cama. Mas…

… o bofe não vai discar o número do seu celular se tiver faltado química entre vocês dois (72% deram essa justificativa à pesquisa). Sim, para o cérebro masculino, “sexo” e “química” também podem ser coisas diferentes. Não adianta o moço te achar um furacão na cama, mas uma chata no restaurante. O desempenho entre lençóis foi tímido, mas rolou sintonia no ANTES e no DEPOIS? A probabilidade de você ouvir o “TRIIIMMM” é maior, mas seus problemas ainda não acabaram.

Isso porque 12% alegou não ligar no dia seguinte por “não querer compromisso” e 8% só quiseram “testar o poder de sedução”. Os outros 8% somem com a explicação de que “ela aceitou sexo no primeiro encontro” (oi, bem-vindo ao século XXI?). Bati palmas sozinha aqui na redação quando li que mais da metade dos participantes não avalia a mulher por esse critério [transar à primeira vista]. Para 55%, essa decisão é natural para ambos os sexos. Os demais escolheram as seguintes alternativas: “Significa que ela se interessou por mim” (19%); “Interessante, pois é autoconfiante” (13%); “Atirada demais para um relacionamento” (13%). Eu atiraria todas as minhas lingeries no Rio Tietê para fugir de um cara retrógrado desses.


http://colunas.revistaepoca.globo.com/sexpedia/2012/06/01/2453/

quer dizer... a maioria dos homens não procuram a mulher para o 2º encontro porque não foi legal... nada a ver se ela liberou facinho (sic)...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Uma coisa é certa, pra ser bom mesmo precisa haver cumplicidade, intimidade, independente do sentimento, e essas situações não rolam na 1ª vez.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

também não sou adepta a sexo no primeiro encontro.... já fiz e não me agradou... muito mecânico, sem envolvimento emocional perde o algo mais...

mas

é legal ver que alguns homens estão mudando a mentalidade....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Concordo Ana, e mais, vejo que os papéis estão se invertendo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sim estão... eu já li vários comentários de homens reclamando de serem usados como objetos sexuais....

usados e abusados e jogados fora.... vistos apenas como carne.... :)

mas aí é a tal coisa.... homens e mulheres que procuram sexo casual 'deveriam' aceitar sexo casual, por que se sentem usados? por que querem ligação no dia seguinte?

se procuram um relacionamento estável, deixe claro antes do sexo....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Sinceridade sempre, eu, quando estava sozinha e algum homem vinha com conversa fiada, coisa do estilo 'na minha casa ou na sua', eu já avisava pra não gastar o 'latim' comigo, porque não ia 'dar' pra ele. Simples assim...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Interessante..


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Pois é, para mim não passa de um texto que não mostra a real, e não precisamos ir muito longe (leiam alguns post por aqui) pois os Homens (os que eu conheço:trabalho, amigos, etc) tendem sim, a coretar a situação, coretar quando estão relatando e coretar e julgar a mulher em muitos aspectos e é as vezes um dificultador para que levem relacionamentos a sério. Tenho um caso de um amigo que eu fico de cara, pois a moça com quem ele transou se apaixonou, é uma moça legal, nós conhecemos, não é uma doidivanas e para ele entrou dentro de contexto que não é legal: “Ela foi muito moderninha pro meu gosto!” – Isso é a fala de um homem adulto, vivido, etc.


Bom, no geral as desculpas são as mesmas: “Se fez comigo faz com qualquer um, mulher isso, mulher aquilo.”

E gosto de reforçar que as mulheres (muiitas que eu conheço) fazem a mesma coisa quando algum conhecido relata a noite (ou o dia) que teve com alguém: “Mas ela transou de cara com vc?????” – Julgamos a nós próprias, afinal tenho visto isso com frequência, inclusive aqui, me chamou muita atenção outro dia, observando um outro post, uma forista postou a opinião dela, direta ou não, era a opinião dela, foi achuncalhada pelas Mulheres, os foristas Homens que de forma torta ou não deram a mesma opinião, alguns até de forma desrespeitosa, foram “absolvidos” pelas mulheres! C’est la vie!

Particularmente não é minha praia, não compro para mim a idéia de me deitar com um Homem de cara, primeiro porque concordo com a primeira fala da Alinefloripa e depois sou receosa em muitos aspectos, medrosa mesmo! Sei lá do que o sujeito que não conheço é capaz entre quatro paredes e está em jogo a minha integridade em todos os aspectos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E eu lá me importo com o que els pensam. Façam sempre o que tiverem vontade e pronto!


:)


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

:)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Acho isso tudo muito relativo... a gente pode estar procurando compromisso, mas tem medo de dizer isso para não "assustar"o parceiro. Aí tenta-se levar a história adiante para, quem sabe, fazer o cara mudar de ideia. Mas aí tem que se preparar pra tudo...


Pra mim, boa parte dos caras que julgam a mulher por transar no primeiro encontro, usa essa desculpa pra não seguir com essa história adiante... como é possível que ainda haja pessoas que pensem assim??


Eu já transei no primeiro encontro duas vezes, e foi bom, mas foram casos em que o ficar-transar foram precedidos de um loongo período de conquista. Foram sempre com caras que eu conhecia a certo tempo, depois eles demonstraram interesse, ficamos meses só de papos e olhares até rolar algo mais concreto. Mas eu nunca conseguiria fazer isso com um cara que eu mal estivesse conhecendo. Não consigo me sentir à vontade!