São todos uns SAFADOS!!!!

86 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Caro Gulherme!


Nada mais precisa ser dito após essa explanação.


Apenas isso: aquele hidromel!


Saudações!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Nossa , quanto DRAMA por causa de "Umazinha" !


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Pois é Baltazar, coisa cansativa!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

GREEN! Bom dia. Engraçado, tem gente que reclama se o cara é pegajoso demais, agora seu caso é que ele se distanciou. Não entendi se na diversão de vcs rolou sexo. Se rolou, fala se valeu a pena.

Vc pode estar certa, mas procure falar mais com ele, pode ser que ele esteja passando uma fase dificil de separação e não quer se amarrar demais para não se machucar. Ele pode estar com medo de ficar louco por vc e dpois vc dar o pé ´na bunda. Parece uma autodefesa, muito comum quando o homem foi traido e não quer se entregar pra outra logo pra não se dar mal. AFINAL O QUE ROLOU ENTRE VCS, SÓ DANÇARAM? BEBERAM!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

O cara deveria ter dito: você é linda, linda, mas só quero te comer (rs). Aí talvez ficasse mais clara a sua intenção.

Concordo que ser seduzid(a) as vezes faz parte do jogo, mas daí a achar que a culpa (se é que existe) é totalmente do outro. Aí já é outra história.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Desvirtuando o tpc , Gu e Austra ?????


kk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Negativo, minha jovem byonce :)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Guria quem sabe se fosse tivesse abusado dele e só ter feito sexo e esnobado , não era melhor ???


Deixade ser burra e boba , homem qdo pode dá a volta mesmo ...


Bem , espero q aproveite e aprenda a "comer" e não ser "comida".


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Bem...estou me convencendo que todos os homens são safados mesmo...estou quase me incluíndo nesse grupo.

E acho que os safados são os que menos levam rasterias, pois não conseguem se amarrar a um relacionamento, evitando assim decepções. Afinal, toda mulher um dia vai te dizer que você é um safado, mesmo não sendo, e julgando-te por coisas que nem sequer passam pela cabeça.