São todos uns SAFADOS!!!!

86 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Alice,

na minha opinião, tem que ver o que ELA quer e não o que ele quer. Aí tudo se resolve. Não achas?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sim, concordo, Capixaba_38!


Até porque, o que ELE queria já ficou bem claro pra ela com a atitude que ele tomou, depois do final de semana que estiveram juntos.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Homem é safado mesmo....


Ah gaja! Teu coração ainda é verde, assim como teu espírito. Não percebes os sutis estratagemas dos corruptores masculinos :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Austra!


Homens, rufiões que atestam contra a inocência feminina....coisa séria!


Aquele Hidromel ao amigo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Gulherme!


De fato! Parece que as moçoilas são seduzidas por Valmont e sentem-se culpadas por perderem a flor da virtude - o que acarretaria num casamento mais difícil de ser arranjado no futuro.


Se fosse do meu conhecimento que a moçoila com a qual eu iria casar já não dispusesse da flor da virtude, cobraria um dote astronômico de seus genitores!


Aquele hidromel!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O que seria muito justo meu caro Austra!


Ainda mais vivendo em terras em que os nobres não tinham o costume de requerer a primeira noite; nem no tempo em que a nobreza existia...


Aquele Hidromel!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De fato, meu caro Gulherme!


Tempos heróicos aqueles! Tempos em que a virilidade, os títulos e a genealogia falavam por si.


Hoje, nesses tempos corrompidos, o homem nobre leva para seu leito moçoilas já destituídas da flor da virtude e sequer recebem um dote simbólico pela gentileza!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Concordo caro Austra!


O nobre homem dos dias de hoje, ao empreender seus passos iniciais na senda do amor, tem que enfrentar uma série de armadilhas que seus felizardos antepassados considerariam como injuriosas, obstáculos intransponíveis para a formação de uma família bonita e educada, que é o sonho de todo nobre homem.


Mulheres fruta, camisas de Pólo, sertanejo no talo, red bull....Rúndeis; e ainda reclamam dos propósitos desses verdadeiros guerreiros de hoje em dia!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Realmente, meu caro Gulherme! Tua sintética e sagaz análise da triste situação do homem contemporâneo quase levou-me às lagrimas!


A nobreza ficou reduzida à gorda carteira, ao gosto duvidoso, à condução de carros asiáticos que atentam contra a história do Ocidente viril...


Sinceramente: que tipo de homem usa "camisa de Pólo"? Certamente aquele tipo de sujeito que quer parecer ser o que não é: nobre!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Exato caro Austra!


A cultura nouveau riche é mais nociva aos verdadeiros pilares da civilização do que uma invasão bárbara aos portões da Cidade Eterna (não..não é o "nosso lar");


Hoje temos que engolir carros produzidos por pessoas que têm álbuns em casa, com seus avós posando ao lado de bufálos e outros animais de tração, ao invés de Ford's, Chevrolet's, Pierce Arrow's , Isottas e outros representantes da cadeia evolutiva industrial humana, em todos os seus erros e acertos.


Hoje temos que lidar com a informação verticalizada; com os segredos mais íntimos partilhados no facebook, ao lado das fotos do último show do Fernando e Sorocaba; deixando a leitura à luz de velas de lado....tudo é rápido: compre, poste, compre...partilhe, consuma, defina, compartilhe!


Hoje usamos símbolos antigos estampados em nossas camisetas, tentanto adquirir a fórceps toda nobreza que - sem um dia fosse herdada - não seria de modo algum bem utilizada pois deixamos de sermos low profile, e voltamos a ser os nojentos yuppies de outrora, em um culto canalha a imagem e ao efêmero.


Estamos perdidos meu caro!