Pagar o Motel.

396 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Gente, releiam o post, foi na primeira vez deles. Dificilmente uma mulher vai se sujeitar a dividir ou pagal motel na primeira vez.


Quote:
Se o cara tá duro vai tocar umazinha.


Quote:
Se o cara não tem 30 reais ele não vai comer ninguém.


Depois, nós homens é que somos excessivamente frios, práticos e racionais.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Se o cara tá duro vai tocar umazinha.


Monike....


Tu não gosta de HOMEM então, TU GOSTA DE DINHEIRO pelo jeito!


E te digo: No mundo existem pessoas pobres, que ganham salário minímo, não tiveram muitas oportunidades na vida .


Mas não te preocupa, essas pessoas SÃO SERES HUMANOS, com sentimentos, com um coração bom, são pessoas DO BEM!!!


imagem de Jordan
Jordan
Offline
No PF desde: 23/02/2011

No meu modo de ver, Quem tem que pagar o motel é o Homem.


Um cavalheiro que se presse não pode deixar uma dama pagar o motel.


Mas como eu posso notar nem todos estão pensando assim.

Isso depende muito do casal tbm, eu prefiro pagar.


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Caronte,

vc nem me conhece, portanto deixe que o que eu penso, eu mesma diga, ok!?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O importante é o CARA-TER.


sim, meu querido ex...


o importante é o cara ter bom caráter...


de que adianta um cavalheiro, pagar todas as contas.... e ser um safado sem vergonha...


já notaram como os cafajestes são atenciosos super cavalheiros, quando estão conquistando a mulher desejada?


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Monike, pois eu topo pagar/dividir sim! Prefiro ir para um motel bacana, de qualidade, ter bons e inesquecíveis momentos, do que ir num muquifo \"limpinho\" mas feinho e sem graça só para não dividir. Dividi, paguei e outras vezes o cara pagou, no passado quando eu era solteira. E hoje como sou casada, tanto faz eu ou meu marido pagar, pq as contas são conjuntas e um ou outro pagando, estão ambos pagando. Nunca deixei de aproveitar com uma pessoa que valesse a pena porque ele estava sem dinheiro. e sim, ele tinha mais que 30 reais rsrsrs, só que como eu na época já trabalhava, ganhava bem, 100 reais num motel bacana não pesavam tanto para mim quanto pesariam para ele. E tivemos noites muito legais, valeu a pena sim, e muito!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
vc nem me conhece, portanto deixe que o que eu penso, eu mesma diga, ok!?


Moça, não adianta ficar brava, só porque tuas idéias podem ser interpretadas de formas diferentes. É do jogo.


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

No processo da conquista; creio que é possível adivinhar como essa questão será resolvida....no tipo da conquista, que envolve muitas variáveis (tempo de flerte, quem é mais incisivo, a intimidade sendo criada paulatinamente...etc)


imagem de Jordan
Jordan
Offline
No PF desde: 23/02/2011

Ana, vc não pode generalizar.


Nem todos os Homens são iguais ok????