Pagar o Motel.

396 respostas [Último]
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Como sempre, Caronte dando aulas aos incautos de plantão.

Ademais, é interessante o conteúdo das frases: \"vcs não entendem as mulheres gostarem disso, somos complicadas\" e \"pra mim, o lugar de mulher é no fogão\". Não entendo as duas posições, pra mim, iguais...

Será q tenho q entender o machão por achar q a mulher q deve cuidar da casa?!?! Afinal, o machão é complicado tb...

Acho q sou um beócio, não entendo nada...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Esse tipo de \"inferência\" me remete a um outro tipo de relação entre homens e mulheres, que obrigatoriamente envolve o dinheiro dele.


Ai é que eu me refiro Carla.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

***Espeto é isso aí. Hahahahahahaha


Tem mulher que tem q pagar para nós homens.***


Eu nao afirmei isso...! Eu questionei! Mas pra mim sobre as 2 perguntas as respostas sao as mesma... NAO!!!


Cada um faça da maneira que bem entende com seu dinheiro, mas pagando ou nao a pessoa nao pode ser tachado de ser isso ou aquilo seja de ambas as partes...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Pois é, Jotun,


Eu sei que vai chover pedra, mas eu preciso falar. Não consigo entender essa coisa de se colocar como objeto de leilão que é arrebatado por quem paga mais. Prontofalei!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sair com cara que tem dinheiro é facim facim, vai sair com um pelado, quero ver. :)


kkkkk


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

\"pagando ou nao a pessoa nao pode ser tachado de ser isso ou aquilo seja de ambas as partes...\"

Tb acho Espeto, mas elas são \"complicadas\", temos q aceitar as imposições delas....affff


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Parabéns Carla,

No tópico antigo trouxe a baila o conceito de prostituição e seu enquadramento nos casos do homem ter q pagar... fui cricificado e meus restos mortais foram entregues aos abutres....kkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Caronte; o posicionamento de pagar ou não pagar gera uma ação posterior.


Acho que não existe obrigatoriedade de nada em absoluto; mas existem indicadores - as vezes nem tão sutis - do que é mais conveniente fazer na hora da derradeira conta.


Se a acompanhante quer abrir a carteira para dividir; não ganharemos nenhum diploma de ogro também por não impedir (se ela abrir de cara fechada a noite não rendeu muito ...rs)


Só não podemos tratar tudo apenas em preto e branco; se o relacionamento evoluir, a conta do motel nunca será uma inconveniência...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que é um cavalherismo.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Oi musa,

E se a mulher pagar, ela é uma \"pamonha\" ?

E se a mulher \"pilotar o fogão\", esfriar a barriga no tanque e cuidar dos filhos, seria uma mulher exemplar?

Dois pesos, duas medidas...