Pagar o Motel.

396 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
No meu modo de ver, Quem tem que pagar o motel é o Homem.


Um cavalheiro que se presse não pode deixar uma dama pagar o motel.


Mas como eu posso notar nem todos estão pensando assim.

Isso depende muito do casal tbm, eu prefiro pagar.


Quote:
já notaram como os cafajestes são atenciosos super cavalheiros, quando estão conquistando a mulher desejada?


Desculpem, não deu pra resistir....


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Bah Caronte, o pior é que eu não fiquei braba, pode acreditar!


Tah na paz!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jordan


onde eu generalizei?

onde eu escrevi que todos os homens são iguais?


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Ah, mas o homens com boas intenções também são atenciosos e super cavalheiros... não só os cafas...


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

E mais: quando eu era solteira, curtia muito caras mais novos. Então já paguei restaurante, já dividi cinema, dividi barzinho, etc. Quando conheci meu marido, ele ganhava mais que eu, aí ele não deixava eu pagar pelos mesmos motivos que eu não deixava meus ficantes hipossuficientes pagarem. E quando noivamos eu ganhava mais que ele e pagava. Quando casamos juntamos as contas e pronto. Não sou muito ligada em grana. Gosto de conforto, de coisas boas, mas jamais ficaria com uma pessoa pelo critério dinheiro, nem deixaria de ficar com um sem grana por esse motivo. Para mim o que vale é estudo, gentileza, consideração. Tipo o meu estudante que pagava o motel, sempre me tratou super bem, não tinha grana para o motel mas sempre me levava uma rosa, uma caixa de bombons, um agrado, mandava uma mensagem bonita pelo celular de manha cedo... E nem era namoro, era só casinho mesmo, mas ele era gentil. Melhor que um grosso que pague tudo e depois nem ligue para mim.


imagem de Jordan
Jordan
Offline
No PF desde: 23/02/2011

\"de que adianta um cavalheiro, pagar todas as contas.... e ser um safado sem vergonha... \"


\"já notaram como os cafajestes são atenciosos super cavalheiros, quando estão conquistando a mulher desejada?\"


É isso aí Angel, ainda bem que tem mulheres como vc Angel de cabeça aberta. Não é que nem umas q tem por aí.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

ops* meu estudante que não pagava o motel

foi mal


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Ana, minha querida ex,

Me admira mulheres tão cultas, independentes, donas de direitos e deveres iguais aos homens, reinvindicarem a OBRIGATORIEDADE de se fazerem determinados \"cavalheirismos\"... especialmente financeiros.

Isso, nada tem relação com a DISCRICIONARIEDADE do homem em fazer ou não galanteios. O futuro, se o homem vai ser ou não cafageste ou a mulher vai ser ou não uma VAGABUNDA, não vem ao caso... Deturpas o real sentido da discussão assim, my darling...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahhh


em nenhum momento eu disse, que todos os homens cavalheiros são cafajestes...


aff


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

O que eu acho um absurdo é o cara ter que pedir pra rachar a conta. Na minha cabecinha desmiolada, isso já deveria sr implícito, ou seja, a outra metade da equação deveria se prontificar à divisão por conta própria.


Sério, não vejo nada de cavalheiresco nessa coisa de pagar a conta, especialmente do motel. Por acaso eu estou \"prestando algum serviço\" pra que eu não ponha a mão na carteira? Não sou coagida a ir ao motel, vou porque quero, porque estou tão a fim quanto ele e porque pretendo me divertir igualmente. Por que diabos ele tem que pagar pela minha diversão?