Pagar o Motel.

396 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Sempre paguei os pelegos....


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Angel essa realidade do Balta é oq ele pensa, kda um na sua e com seu ponto de vista,né?!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Prevejo uma discussão semelhante àquela a respeito de quem paga a conta.


Quote:
Eu sou meio à moda antiga...


Adoro isto. Meio à moda antiga quer dizer \"no que me convém, sou à moda antiga, no que não convém, não\".


Quote:
Ah só p constar , estamos falando em conta de motel, quanto a jantas essas coisas várias vezes eu paguei pro meu ex q ás vezes estava sem $ sem problemas, mas motel eu acho muito incoveniente a mulher pagar, eu penso assim !!!


Ou seja, sexo é uma espécie de favor que a mulher concede ao homem. A janta, o cinema, estas coisas, pode rachar. Mas o que é relativo ao sexo, a mulher já fez a parte dela, dando. A parte do homem é bancar o local. Este é o raciocínio?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Ah sei lá ñ costumo ir p um motel no primeiro encontro, então até concordo contigo, óbvio q a gente se diverte, só q mulher gosta de ser paparicada e tipo se o cara quer impressionar, agradar e ter uma ÓTIMA NOITE DE SEXO E MUITO PRAZER vai por mim Balta é melhor pagar a conta SÓZINHO !!!


Adry...


Se eu tiver que pagar a conta sozinho, eu prefiro pagar uma profissional do sexo então.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Não vou aos extremos minha opinião e posicionamento é de que :


Da primeira vez eu pago tudo sem problemas é pessoal é da minha pessoa.


Acho conveniente de que ao menos a \"querida\" se coce, de a entender que quer dividir, não precisa ser na primeira, mas depois que realmente o faça.:)


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Nunca tive de pagar, mas pagaria numa boa...com um porém, com alguém q já estivesse saindo há algum tempo!


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Olha homens vcs nunca vão entender a kbeça de uma mulher, até porq cada uma tem um geito de agir e de pensar esquece nem vou mais perder meu tempo dizendo oq eu penso, porq vcs como sempre acabam com todo o romantismo e já partem por lado prático e racional da coisa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

exato Brodah, mesma discussão de pagar a comida....


oras se comeu e se divertiu igual, por que o cara iria pagar sozinho?

se estiver mal de grana, ofereça-se para pagar na próxima...


esta coisa de homem pagar todas as despesas, soa tão mau...

como se estivesse pagando para ter a companhia da mulher, uma garota de programa da society...


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Nossa Caronte! Quanto radicalismo!

Não é assim querido!

Custa demonstrar um certo cavalheirismo na primeira vez que vão ao motel?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
esta coisa de homem pagar todas as despesas, soa tão mau...

como se estivesse pagando para ter a companhia da mulher, uma garota de programa da society...


Ana...


EXATAMENTE ISSO !!!!


Até que enfim uma mulher que entende um pouco do pensamento masculino !!!!!!