Pagar o Motel.

396 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Bree


Quote:
Porém se o cara não tem dinheiro suficiente naquela noite não escolhe a melhor suíte sem antes consultar a mulher e garantir que ela tenha dinheiro para dividir a conta.


Da série : Eu sou um fudido mas vou tentar mostrar o que eu não tenho.


Ai o orgulho machista e sem noção fala e esse tipinho sempre quebra a cara.:)


PS: Esse tipinho \"exéste\" ah se \"exéste\" !


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

\" Eu pergunto agora: as mulheres não fazem o sexo também, não se divertiram ou tiveram um orgasmo tambem ????\"


Exatamente Balta se tudo isso é dividido, porque não a conta né?


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Eu já paguei. Sem estresse. Eu trabalhava, o cara estudava, eu era mais velha (eu 24, o cara 18, fazendo vestibular), nem esperei ele sugerir dividir, chegou a conta e eu disse deixa comigo. Não me senti usada. Ambos queríamos sair, ficar juntos, ambos aproveitamos. Deixei ele bem à vontade e ele não se sentiu constrangido por eu ter pago, de outra vez ele falou \"hoje eu pago\" e beleza. Sem estresse, paguei na maioria das vezes mas porque eu quis e tomei a iniciativa de pagar (eu era o lado mais forte financeiramente rsrsrs)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

De prima; acho conveniente que o homem pague o motel....depois a mulher até pode patrocinar a noitada, rachar...enfim, o casal se acertando na cama, não encontrará muitos problemas para adequarem a parte financeira, pois ambos saberão que vale a pena!


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Eu digo o mesmo que a Adry: não estamos falando em jantar, cinema, passeios... mas acho que conta de motel é meio que um tabu pra mim... talvez eu deva rever meus conceitos...


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Balta seu cachorro tu ñ paga o motel p sair c a moça????

Ah sei lá ñ costumo ir p um motel no primeiro encontro, então até concordo contigo, óbvio q a gente se diverte, só q mulher gosta de ser paparicada e tipo se o cara quer impressionar, agradar e ter uma ÓTIMA NOITE DE SEXO E MUITO PRAZER vai por mim Balta é melhor pagar a conta SÓZINHO !!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Eu digo o mesmo que a Adry: não estamos falando em jantar, cinema, passeios... mas acho que conta de motel é meio que um tabu pra mim... talvez eu deva rever meus conceitos...


Angel31...


Talvez tu deva sair do mundo dos sonhos, do mundo de faz de conta e CAIR NA REALIDADE !!!!


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Ah só p ver se vcs homens entendem um pouco ñ pelo valor é pela gentileza, cavalheirismo, eu pelo menos prefiro homens assim.


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Bah Balta, então não sei como anda a realidade...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sempre procuro pagar....

Mas quando a guria quiser sair e eu estiver sem grana, vou falar e se ela quiser pagar, aceito na boa.