Homens: Românticas x Mulheres independentes

109 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

__ Môôôrrr... Porque vc não quer ir comigo no aniversário da minha Bisavó? Td bem, eu entendo que vc tá cansadinho, mas eu vou ficar muito chateadinha se vc num for cumigo?


ahahahahaha


Acho que ele quis dizer que ele gosta de mulher boazinha... tipo assim...


Moooooo eu to com vontade de um sorvete... mas se vc nao quer sair para assistir o replay do jogo... nao tem problema... eu tomo amanha.... rsss


Ou algo melodramaticamente \"romantico\" e do genero... rsss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ir te bater?? mas isso nao e briga de namorados... isso e agressao!!! rss


E question... nem sempre so ouvir e o melhor caminho, posicionar-se e bom e saudavel, e não to dizendo DISCUTIR ou BRIGAR, mas POSICIONAR-SE! tendeu?? se vc nao suporta o vermelho pq necessariamente tem que aturar esta cor nas suas paredes... se para o outro tanto faz que seja vermelho... branco ou azul? rsss


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

\'\'Você se refere a aquela que aceita tudo numa boa, tipo, traição, cafagestagem, maus tratos, frieza e não briga achando que é normal?\'\'


Negativo, se o homem errar a mulher tem que pisar mesmo, eu to falando de brigar por coisas pequenas sabe.


\'\'__ Môôôrrr... Porque vc não quer ir comigo no aniversário da minha Bisavó? Td bem, eu entendo que vc tá cansadinho, mas eu vou ficar muito chateadinha se vc num for cumigo?\'\'


Negativo, vou acompanhar de qualquer jeito sei la, se ela vai mesmo pra \'\'Casa da Bisavó, então mesmo cansado vou sim.


Bad Angel


So tive uma namorada, pois eu não sou farreiro e so fico com a garota se for pra namoro serio :(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Porém nada que uns beijinhos acompanhado de cafune e susurros ao ouvido não resolva, isso sempre acalma as mulheres.


E assim que vc se posiciona?? ahahahhah entao ta né... tabular tudo na base do cafuné é bom... em algumas situações... mas eu pessoalmente tenho uma mente que raciocina... e as vezes precisa mais que apenas cafune e beijinhos para acompanha-la ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

question nao e pecado farrear!! rsss


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Si Cal


E se te dar o cartão de credito e dizer, \'\'amor ele é todo seu\'\' ai a senhorita ficar calminha, calminha né? AHAM ;)


Mas, tipo há mulheres que brigam por coisa boba, tipo fez uma piada sobre a sogra na hora do almoço, e coisas desse genero.


E outra eu não bebo, não fumo, não frequento bares, e nem vou em estadios de futebol, pois são ambientes que não são do meu agrado, e sei conzinhar bem, lavo minha roupa e mantenho a casa em ordem então acredito que não teria razões pra brigar.


(vão dizer que sou bananão)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"E outra eu não bebo, não fumo, não frequento bares, e nem vou em estadios de futebol, pois são ambientes que não são do meu agrado, e sei conzinhar bem, lavo minha roupa e mantenho a casa em ordem então acredito que não teria razões pra brigar.


(vão dizer que sou bananão)\"\"\"


Bananão não... só DONA de casa. ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Question... adoro cartoes de credito... mas tenho varios em meu nome... que são pagos com meu dinheiro... e com certeza nao ficaria triste se meu companheiro os pagassem... mas não é oq me faz feliz. rss


Não tu nao e bananão a meu ver soa mais como um \"um cachorrinho que abana o rabo (faz tudo) portanto TENHO DIREITO E MEREÇO sua atenção\"... rsss


Eu sou da opiniao de que devemos ambos homem e mulher chegar em casa e estar tudo limpinho, arrumadinho, e gostosinho pq temos uma secretaria do lar que cuida disso para nos, enquanto trabalhamos.. rsss mas isso sou eu! rsss ;-)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Si Cal & Jean


Prefiro definir mais meu tipo como futuro corno, pois é isso que espera por homens assim, mas o que posso fazer? minha criação foi essa.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Quote:
e sei conzinhar bem, lavo minha roupa e mantenho a casa em ordem então acredito que não teria razões pra brigar.


Meu caro, Question


Usando este teu raciocínio, me responda:


- Por que então, os maridos brigam com as esposas \"donas do lar\"?


- E a tua idade, please. :)