Homens: Românticas x Mulheres independentes

109 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ah, também estou com o Caronte. Tudo é uma questão de auto-confiança. Se confiasse em seus próprios desejos e na sua racionalidade, não estaria aqui, meio perdida sobre em \"como ser\". Me parece que essa sua postura de \"nem te ligo\" é ainda algo forçado que não condiz com seus verdadeiros desejos. Quando vc conseguir se soltar disso, se desapegar mesmo, isso passará a ser algo mais natural. Isso exige tempo, auto-conhecimento e maturidade.

Independência e romantismo não são coisas opostas. Hoje em dia, que mulher não é instruída para ter uma formação e uma profissão, sem precisar de apoiar num casamento ou coisa que o valha?

Acho que talvez vc tenha querido dizer \"liberal\". Mais ainda assim, acho que nós somos muito complexas para sermos reduzidas em uma ou outra coisa. Em oito ou oitenta. Podemos ter épocas de desencanação, de querer sair só para curtir como podemos ter períodos de carência onde impera uma vontade louca de nos apaixonarmos...Nada é tão simples assim.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

A preocupação com a opinião alheia sempre revela uma crítica interna, se não criticamos internamente determinado assunto \"fazemos e andamos\" para o que os outros pensam.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Homens: Românticas x Mulheres independentes


Eu gosto de mulher carinhosa e romântica !!!!!


Se eu tiver que pagar a conta, TANTO FAZ se ela é INdependente, dependente ou desempregada !!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Só não entendi até agora qual a contradição entre romantismo e independência.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

nem eu....!!!


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Nossa!!


Estou muito surpresa... penso que não há mal nenhum em escutarmos o que os rapazes tem a dizer... penso que para muitas coisas não existe certo nem errado. Quando digo a a idéia do forúm é ouvir o que os rapazes tem a dizer me refiro ao fórum Homens: Românticasx Mulheres independentes e não ao blog todo, já que tem tantos outros forúns voltados só para as mulheres, porquê não um para os homens. Acho rídicula essa idéia de clube de meninas e clube de meninos, isso não deixa de ser um preconceito.


Encontrei no PF, algo que me deixou muito assustada, mas que reparei que reflete bem a face da sociedade:


\"Todo mundo tem dificuldade em reconhecer seus defeitos, mas enxerga o dos outros de longe\" e o mais legal, tem solução para problema dos outros, mas não consegue resolver os próprios.


Abri, esse forúm querendo ouvir a visão geral do homens, sobre as mulheres em geral, e não sobre mim. Se eu quisesse esse tipo de avaliação individual, teria lançado esse desafio no facebook, onde as pessoas conseguem ver minha imagem.

Usei minha personalidade como exemplo apenas...


Meninas... Calma!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Nossa!!


Estou muito surpresa... penso que não há mal nenhum em escutarmos o que os rapazes tem a dizer...


Quote:
Acho rídicula essa idéia de clube de meninas e clube de meninos, isso não deixa de ser um preconceito.


X 1.000.000.000.000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
Abri, esse forúm querendo ouvir a visão geral do homens, sobre as mulheres em geral, e não sobre mim.


Não foi o que pareceu. Vejamos. No post inicial vc coloca suas idéias a respeito do que vc, Sassá, pensa sobre relacionamentos. Assim:


Quote:
Foi necessário quase um ano de solteirísse, para que eu montasse o pensamento que tenho hoje, sobre relacionamentos.


- Anestesiei a esperança: Quando um cara pede o nº do meu telefone, eu nunca espero que ele ligue. E curiosamente, desde que comecei a agir dessa forma, quase todos ligaram.


- Aprendi a administrar o espaço do meu coração: Mágoas antigas, estresse, raiva, são coisas que ocupam muito espaço na alma da gente, decidi simplesmente, não remoer esses sentimentos, aconteceu, senti, passou, já esqueci.


Renato Russo... \" Se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesma\": Aprendi a ser sincera comigo mesma. Nada de correr atrás de alguém que não esta afim de você.


Em seguida, fala a respeito retorno de seus amigos sobre SUAS atitudes, e me parece, perguntando o que os rapazes acham dela.

Estou errada? Pois acredito que a maioria dos foristas que aqui opinaram entendeu desta forma. Assim como a maioria aqui também não conseguiu estabelecer uma relação entre o esterótipo de romântica X independente...

Se não quisesse deixar transparecer que as opiniões devessem ser balizadas sobre suas atitudes, talvez devesse colocar o post de forma mais clara e mais genérica. perguntar por exemplo o que acham de mulheres assim ou assado...Mas como vc exemplificou com suas atitudes isso não ficou nada claro. Ninguém aqui tem bola de cristal para adivinhar o que está por trás de uma comunicação falha, entende?


No mais, uma pequena digressão: o que vc lançou foi um TÓPICO, não um FÓRUM. Um tópico é um assunto, uma pergunta para discussão dentro de uma categoria de tema. Um Fórum é tudo isso junto.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Penso que a maioria das pessoas que frequentam o tópico aqui também não conseguiram entender a relação entre o esterótipo de romântica X independente pode estar controverso!


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Belle D´Jour


Ainda nao entendi a insistência me criticar...


Que tal dar sua opinião sobre o tópico então.


Qual tipo de mulher os homens preferem?


Ou então que tipo de mulher você é? E qual o reflexo disso nos seus relacionamentos?


Essa é minha proposta com o tópico. Agora ficou mais claro pra você? Se não ficou posso exemplificar... como já disse anteriormente o clima aqui é de bate-papo e troca de experiência. Queremos ouvi-la.