Homens: Românticas x Mulheres independentes

109 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

tranquilo... acho que vc acabou deixando bem claro o \"q\" da questão... e exatamente isso... historicamente e sociologicamente... alem até de geneticamente falando o homem foi preparado para ser o \"provedor\" o \"alfa\" o \"mais inteligente\" o mais... enfim... tudo... deparar-se com alguem que pode estar ali no mesmo patamar... (nao to dizendo melhor note bem...)

mas no mesmo patamar... de inteligencia... de providencia... de qualquer coisa... enfim é ir contra toda esta historia social... genetica... e reconhecer o outro como sendo igual e não inferior... e isto e algo realmente dificil apos anos... seculos de condicionamento contrario...


Por isso digo... e dificil.... rsss para ambos!!!


Mas eu conheço homem que com muito exercicio conseguiu abstrair bem os conceitos aprendidos e se tornou feliz... ao lado da companheira \"fora do padrão\"...


Por isso ainda tenho fé! rsss que meu estado não é terminal... ahahahahahaha ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Conheço *homens que conseguiram e se tornaram felizes (NO PLURAL) rsss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah... outra coisa!!! Romantica não e sinonimo de ser \"toda linda\" podemos sim ser doces, boas, ternas, sem ter que necessariamente ser fragil e melodramaticamente romanticas!!!! PONTO E BASTA! ;-)


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Vou repassar uma dica de uma pessoa muito especial:


Seja autêntica, respeite suas idéias e suas vontades.

Se for namoro ou não, seja carinhosa e atenciosa com quem você gosta.


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Hehehe,


Tô curtindo o rumo do forúm... e vou ter que abrir aspas, :)


Quando digo: \" não me faltam pretendentes a namorado\"


Digo que sempre tem um se oferecendo pra ocupar o cargo, só que to em um momento meio \"single\". Namorei 3 anos, fiquei noiva, comprei casa, carro, e de repente resolvi chuta o balde e ir em busca da felicidade interior no melhor estilo Bob Sulivan do livro \"beber, jogar, f@#er\" ( leiam esse livro quando puderem é excelente) , e me tornei esse \"lenhador\" de unhas coloridas e brincos dourados, que nem diz meu amigo gay, heheh.


Esse forúm tá me ajudando a aguçar minhas percepções, hihi


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Mulher boazinha é a melhor, aquela que não briga com agente :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss... question tu qué uma Mae.. rsss não uma mulher!! rsss ;-)


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Question


Que idade voce tem?

Voce já namorou?


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Question,


defina melhor, pode abrir seu coração...


quando você diz: aquela que não briga com agente


Você se refere a aquela que aceita tudo numa boa, tipo, traição, cafagestagem, maus tratos, frieza e não briga achando que é normal?


Ou então:


Aquela que até quando briga, é charmosa. Exemplo:


__ Môôôrrr... Porque vc não quer ir comigo no aniversário da minha Bisavó? Td bem, eu entendo que vc tá cansadinho, mas eu vou ficar muito chateadinha se vc num for cumigo?


Ajuda a gente question...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Si Cal


Eu sou do tipo que prefere ouvir tudo o que a mulher tem a dizer pra depois dar uma resposta, então se depender de mim não há brigas, contanto que não venha me bater, ai tudo bem. Pois so havera brigas quando quem ta errado não admite seus erros.


Porém nada que uns beijinhos acompanhado de cafune e susurros ao ouvido não resolva, isso sempre acalma as mulheres. ;)