Homens: Românticas x Mulheres independentes

109 respostas [Último]
imagem de Flavia_A
Flavia_A
No PF desde: 07/07/2011

Jean, ganhou uma fã!

Gente, pra que tantos bombardeios com o tópico dela? Não vi em nenhum momento arrogância ou agressividade. É um ponto de vista baseado em experiencias dela. Ponto.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Flavia... eu pessoalmente nao bombardeei o topico da forista. Como ela tem seu ponto de vista eu tenho o meu... se ela quer ser analisada que o seja, EU NAO QUERO.. respeito mutuo e sempre bom....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Gente, pra que tantos bombardeios com o tópico dela?


por que opiniões contrárias, são vistas como bombardeios?... ou que estão jogando na fogueira?


imagem de Flavia_A
Flavia_A
No PF desde: 07/07/2011

A opinião contrária é muito positiva, pois mostra todos os lados de uma questão e enriquece muito ...o site é justamente pra isso. Eu só acho que algumas pessoas tem pouco tato na hora da resposta e acabam procurando alguma coisa pra criticar e fogem do assunto do tópico. E acabam se tornando diretas e frias.Me coloquei na pele da autora do tópico e senti isso.

Si Cal, vc é muito sensata nas suas colocações..gosto mesmo das suas respostas e concordo com muitas delas. Bom gente, foi só um ponto de vista meu que tbém estará sujeito a opiniões contrárias. Beijão a todas e todos!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sassa Mapim,


O filme \'\' ele não está tão afim de você\'\' retrata um pouco disso que manifestou no tópico, assista!


Achei legal seu pensamento, mas naquele onde diz \'\' anestesiei a esperança\'\' me pareceu um tanto triste e auto destrutivo, como se você dependesse que o cara te ligasse. Eu, quando solteira, pensava um pouquinho diferente, eu não esperava que o cara ligasse, mas tinha certeza que ele iria ligar, e se não ligasse, já o tachava de boiola, independentemente de ele ser ou não, pois pensar assim me fazia muito bem, eu mantenho meu ego acima de tudo. Aliás, eu só dava meu número de telefone para quem eu quisesse que me ligasse, pois tinha mesmo certeza absoluta que o cara iria ligar e consequentemente me torrar as paciências.


Críticas do público masculino??? estou pouco me f* pra críticas, eu sou eu e depois de mim sou eu novamente. :)


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Sassa quando estou só, sou como vc, deixo o momento acontecer, a pior coisa q a mulher faz é correr atrás de alguém q não quer ela. Acho péssimo.


Mas quando estou com alguém, sou romântica sim.

Mas não boba.


Acho q a mulher tem q saber dosar, independencia e romantismo.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Pelo jeito vc aprendeu á viver ou então copiou tudo perfeitamente de algum livro de auto-ajuda mas pelo sim ou pelo não parabéns para vc e agora que vc já sabe o caminho seja feliz e troque este ficante que diz que vc esta com baixa estima alta hahahahahahaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Acho q a mulher tem q saber dosar, independencia e romantismo.""" X 100.000


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

As independentes são as mais inteligentes! Não precisam de um chorão dizendo eu te amo a cada segundo durante 24 horas por dia, sabem o que querem, com um objetivas e diretas.

Românticas devido a sensibilidade aflorada quando estão em ''crise'' ficam muito ''carentes'' e isso é muito perigoso para o maridão, pois é ai que entra o ''amigo'' para auxiliar nos momentos difíceis.