Homens: Românticas x Mulheres independentes

109 respostas [Último]
Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

correçãozinha básica: Ainda nao entendi a insistência em me criticar...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Primeiro, baixe a guarda...Não há necessidade de grosseria ou trocar farpas. Aqui como ninguém se conhece e todos estão sob anonimato, o que se trocam são idéias. Não há porque te atacar pessoalmente, capice?

Segundo, vc está em um fórum de discussão, e que devido ao largo uso da escrita as idéias devem ser minimamente bem concatenadas. Foi isso que quis dizer em meu post, que talvez vc não tenha se expressado bem. Quem tem o costume de frequentar espaços como este sabe disso. E também sabe que ao lançar um tópico está sujeito a criticas ou elogios.

No mais, sugiro ler mais o PF antes de sair atacando as pessoas dessa maneira e amealhando hostilidade devido a um destempero desnecessário.

Olha, pode começar por aqui. Se tiver alguma dúvida, poste lá.


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Temas-polemicos/409854-DICAS-PARA-NOVATOS-DO-PF.html


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Então, Sassa Mapim, acho que você cometeu um equívoco. Vou explicar.


O site TODO é dedicado às mulheres e suas opiniões, problemas, dúvidas e afins. Inclusive o fórum com todas as suas categorias. Essa categoria (Homens) que você equivocadamente acreditou ser de domínimo masculino aqui no fórum, foi criada para que AS MULHERES falassem sobre os homens. Por isso o, digamos, mal-entendido.


Além disso, a forma como você expôs o assunto do tópico deixou a entender que você quer, sim, opiniões masculinas sobre as SUAS atitudes e não sobre um comportamento genérico de mulheres teoricamente fugiriam a um padrão tradicional.


E para terminar, você fez uma relação estranha entre o que você considera mulheres românticas e mulheres independentes, como se romantismo e independência fossem antagonistas. Isso dificulta um debate imparcial.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
Essa categoria (Homens) que você equivocadamente acreditou ser de domínimo masculino aqui no fórum, foi criada para que AS MULHERES falassem sobre os homens. Por isso o, digamos, mal-entendido.


vero, Carla. Acredito que foi isso mesmo o que ocorreu. Não notei que estava em \"homens\"...


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Primeiro, eu não fui agressiva. Você simplesmente é o tipo de pessoa que não gosta quando discordam de ti. Ninguém gosta. Mas temos que lidar com isso de uma forma inteligente.


Eu achei o cúmulo você ir atrás de homem em um tópico sobre futebol para te responder.

Você é muito mais dependente do que quer admitir.


Concordo com os colegas: ser romântica e ser independente não são antônimos.


Quote:
Se não gostasse eu seria mais uma feminista revoltada por que esta a anos sem namorado, e não entende o porquê da solidão ( o que não é o meu caso).


Quanta besteira junta!

Respeite o movimento feminista.

Se não fosse ele, você talvez hoje não pudesse votar, estudar, sair na rua, ser um ser independente e dona do seu nariz.


E olha, seu caso é grave:


Quote:
Qual tipo de mulher os homens preferem?


Se eles preferirem as boazudas anabolizadas você vai ficar igual a elas só para agradá-los?


Que Deus te dê personalidade e mais confiança. Está precisando.


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Gente...


peço desculpas humildemente...


em nenhum momento usei palavras ou expressões de agressividade, bem pelo contrário, tentei reverter esse clima de opressão que pairou sobre mim.


Eu acredito que todas nós somos diferentes, digo que estou certa e vocês também estão. Não precisamos concordar nos nossos pontos de vistas, somos seres humanos racionais.


E digo, que acho que a única pessoa que entendeu minha intenção foi o 1º rapaz que repondeu o tópico. O que é uma pena. Eu realmente gostaria que nossas conversas tivessem tomado um rumo mais interessante em nível de aprendizado e não de análise estilo Divã...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sassa,


Não vejo problema algum em VOCÊ querer \"opiniões masculinas sobre as SUAS atitudes e não sobre um comportamento genérico de mulheres\". Isto é uma opção sua e nao vejo pq motivos alguem ou alguens queiram te \"enquadrar\" no que uns \"pensam\" sobre que não se deve ou nao querer opiniões masculinas.


A mim, particularmente, nao me interessam as opiniões masculinas sobre o que pensam as mulheres... e SIM me interessa o que vocês mulheres pensam, ditas por vocês mesma.


Você só está sendo realista... e nao vi agressividade da sua parte. Se outras mulheres querem morrer com os pensamentos delas, e o que ou como ELAS acham que os homens pensam, o problemas é delas e do entorno incluído.


Masssssssss, NINGUEM melhor que os homens para te dizer o quê e/ou como eles pensam, acredite!!! ;-)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Sassa, que bom que foi tudo resolvido. Não vi clima de opressão nenhum...Isso depende do ponto de vista de quem vê/sente. E que chato se todos concordassem.


Vc tem o direito de querer ouvir os rapazes, sim, mas tenha sempre em mente que este é um site feminino, feito para a gente desabafar e trocar experiências. Portanto aqui, a mulherada está em maioria, ok?


Ah, e tome cuidado ao solicitar as opiniões masculinas...Além de gente que só está nesse site para incomodar e alfinetar, tbm vc verá que em diversos casos, certos \"homens\", felizmente não falam por uma maioria...


Seja bem vinda e use com moderação.


Grande abraço.


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Jean,


virei sua fã nº1, finalmente alguém entendeu minha proposta.

-

-

-

-


Eu vinha voltando do trabalho agora pouco pensando...


Como pode né... O PF é um site voltado só para mulheres... Ok. O que fazem os homens tão presentes diariamente lá?

A resposta é simples, procurando nos entender, procurando saber do que gostamos... e isso é incrível!!


É admirável saber que os homens se preocupam com o nosso ponto de vista.


E repito eu gostaria que a minha proposta inicial tivesse sido aceita e aplicada melhor... se isso tivesse acontecido, muitas de nós descobriríamos onde estamos errando.


E o engraçado, que foram poucas que descreveram seu jeito de ser, para serem avaliadas como eu fui... mas tudo bem :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sassa... e quem disse que EU quero ser avaliada? ;-) rsss