HOMENS RESPONDAM!! PQ A REAL NECESSIDADE DE TRAIR?

240 respostas [Último]
Lu_timida
No PF desde: 03/11/2010

acho que so se chega ao ponto de trair quando esta faltando algo , a rotina é cruel e perdoa nunca ...mas cada pessoa tem seu proprio motivo para trair, e no momento que decide nada segura mas acredito que a vaidade e o \'\'ego inflado \'\' sejam os maiores motivos ....nunca esquecendo que é um ponto de vista feminino...hehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho que isso daí não se faz. Muito feio.


carlos.craveiro
No PF desde: 11/11/2010

Epa,


será que você acredita no mito de que homem trai mais do que mulher?

Usando um pouco de matemática:

1 - O homem, se traiu a sua mulher, ele o fez com quem? Com outra mulher, certo? Então é 1 para 1.

2 - Mas vamos supor que essa outra não seja comprometida de nenhuma maneira. É verdade que existem mais mulheres do que homens, porém, essa diferenças nos dias de hoje é mínima, então, também não serve para sustentar a crença.

3 - Também podemos supor que algumas poucas mulheres saem com uma grande quantidade diferente de homens, Uauuu, isso provaria a tese, porém, abre um novo precedente do mundo feminino, que seria o seguinte: uma mulher, quando resolve ser ... não há homem que se compare a ela. Sinceramente eu também não acredito nessa tese.

4 - Há quem diga que as mulheres apenas são muito mais discretas que os homens, por razões conhecidas é óbvio, porém, o fazem com a mesma frequência. É nisso que eu mais acredito. Eu já saí com outra mulher, e, ela era comprometida. Também já estive bem próximo de sair com outras, todas, exceto uma, eram comprometidas, senão casadas, tinham namorado.


Vale acrescentar que eu já observei alguns comportamentos femininos bem interessantes quando estão em situações atípicas, por exemplo:

- Quando uma mulher se encontra numa região remota, onde ninguém a conhece, onde ela não conhece ninguém, onde ela também não pretende retornar posteriormente, então, cria-se as condições ideais para uma puladinha de cerca. Vejamos alguns exemplos:

- Em duas ocasiões algumas colegas viajaram pelo Brasil no programa Universidade Solidária. Quando foram para São Gabriel da Cachoeira uma delas ficou com um tenente da aeronáutica. Outra vez viajaram de SP para uma cidade do interior de Pernambuca, a coleguinha enamorou-se com o prefeito da cidade. Outra amiga, casada, foi trabalhar temporariamente em Recife, e, tadinha, estava tão carente.

Tenho vários outros exemplos, alguns até publicados na Internet, em revistas femininas, etc.

Não estou querendo debochar do comportamento feminino, apenas não compartilho da idéia de que os homens são safados por natureza e as mulheres santinhas.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

bhá Carlos caveira, agora eu tava lembrando minha época de solteirice depois que me separei da minha primeira mulher, foram uns 3 anos pegando todas, hehehe, e vc falou uma verdade, aparecia mulher comprometida pra caramba, mais do que solteiras descompromissadas, a maior parte tinha brigado com marido ou namorado e não tinham se desligado definitivamente, a maioria inclusive voltava pros caras depois de fazer uma farrinha, agora que me dei conta desse fato. (toda generalização é burra, portanto não se ofendam as fiéis).


gatixa
No PF desde: 11/10/2009

aceito e logico que mulheres traem, mas com meu marido não! mas eu ja traí tb e cara foi pq eu não tinha o menor respeito pelo cara. O que me estimulou a isso foi pq sei lá, não gostava msm e até acabei por isso! mas não fiz um paradoxo entre homens e mulheres!

APENAS QUIS SABER PQ A LIBERDADE DE TRAIR DOS HOMENS, SENDO QUE FAZEM DISSO QUASE UMA REGRA DE RELACIONAMENTO! E sem hipocrisia, as mulheres traem tb, mas são mais discretas, e tem um motivo, não generalizando!

Mas por que a liberdade e não a vontade de ser fiel a companheira? vai doer ser fiel a ela? e sem essa de que mulher tb faz, quero saber sobre os homens!


imagem de Marcio_2010
Marcio_2010
No PF desde: 11/11/2010

Olha, eu acho que não existe uma fórmula pra explicar o porquê da traíção... Posso tentar explicar porque eu traio: Primeiro é pelo extinto predador... aquele extinto do animal... que as vezes está lá, parado, sem pensar em nada e quando vê se aproximar uma presa eventual se aguça todo... isso é verdade... existe este extinto... pelo menos no meu caso... sou casado... amo a minha esposa... pretendo ficar com ela pelo resto da minha vida... eu a respeito e a trato bem... viajamos seguidamente pelo mundo para segunda... terceira lua de mel... posso dizer que eu sou apaixonado por ela... mas isso, infelizmente, não me impede de trair... eu disse infelizmente porque seria muito mais fácil não sentir isso... não \"procurar sarna para se coçar\"... Mas daí aparece outra mulher... tão linda... com um cheirinho tão bom (um perfume diferente)... com um cabelo tão diferente... com outros trejeitos diversos àqueles que estou acostumado... e quando vejo, se aparecer uma oportunidade a m... já está feita... este instinto não é algo que se deseje... e, entendam, não é patológico... pelo menos no meu caso... Sei que vou receber algumas respostas um pouco desaforadas... me chamando de machista... mas resolvi ser sincero... para que possamos juntos analisar este comportamento e ver se chegamos a alguma conclusão... então o homem tem este extinto predador que as mulheres não tem... eu acredito que quando a mulher trai, muito embora para muitas lhe pareçam uma atitude natural, elas vão contra a sua própria natureza, eu sou daqueles que acredita que não está na essência da mulher trair... porém isso nao as impede de trair... cada vez mais... já o homem quando trai está seguindo os seus extintos... Também sei que as mulheres traem muito mais pelo fato de ultimamente eu ter só me envolvido com mulheres casadas... até porque o homem casado acha mais seguro se envolver com mulheres casadas... que tenham tanto a perder quanto ele próprio... ou seja... as mulheres traem sim... mesmo que isso nao faça parte de sua essência... Agora, o homem e a mulher traem por motivos diversos... o primeiro trae pela aparencia física... já a segunda se envolve sim psicologicamente... precisa ter antes um bom papo... um bom café em um lugar aconchegante... precisa sentir que aquele homem é bom (em alguma coisa que faz...) Na verdade, agora filosofando, a mesma está seguindo o seu extinto de encontrar um macho alfa... para ter os seus filhos... tá... agora sim vou ser taxado de machista... até melhor eu parar de falar... espero ter contribuído positivamente nesta discussão... um abraço a todos!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Interessante a colocação da Gatixa, a traição como uma necessidade.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Vc tem INSTINTO predador mas deveria ler mais viu? Dicionário por exemplo. Coitada da sua mulher, além de ter um homem machista e infiel...tem também um que não sabe escrever. Só lamento.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Conheço mulheres que traem e alegam falta de amor, auto-estima baixa, etc... Mas não acho certo, pra mim traição é traição, não importa como aconteceu e nem quantas vezes, não sei se eu conseguiria perdoar até porque eu acho que poucas pessoas se arrependem realmente do que fizeram e mesmo que se arrependa: você contaria ao seu parceiro/a que o traiu?, eu li uma pesquisa que diz que apenas 47% das mulheres tem coragem de contar para seus parceiros que trairam e que 71% das separações é dada pela traição por parte dos homens.. E de acordo com essa pesquisa as mulheres mesmo depois de trair continuam sendo vista como \'vítima\'... vcs concordam com isso?


imagem de Dininha
Dininha
No PF desde: 02/03/2010

Eu tb acho q traição é traição e por isso disse que não se inventa motivos pra jogar a culpa nos outros! Se ele é grosso, se falta amor, se tem outros defeitos, a relação deve TERMINAR.....na boa!

Ah, vou ficar com outra, se for bom, se ela for melhor, eu me separo e digo q faltou carinho, que a culpa foi da minha esposa! Afffffff, história ridícula neh! Vale para ambos os sexos! Cada um é responsável pelos SEUS atos......quem trai sabe o q esta fazendo!