HOMENS RESPONDAM!! PQ A REAL NECESSIDADE DE TRAIR?

240 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Mr. D


Vc foi o ÚNICO homem até agora, de todos que eu li, que me fez refletir e concordar com vc. A sua opinão me fez analisar que muitas vezes vivemos em um mundo de compensações para nossas carências. Eu já traí uma vez e sua explicação tem muito a ver com o que se passava no momento. Já fui traída também pela mesma razão. Hoje, nesse meu novo casamento faço de tudo para que isso não aconteça outra vez. Nesse casamento que estou agora, tento não descarregar todas as minhas ansiedades e sonhos em cima do meu marido, pois todas as vezes que me sinto preterida, me passa pela cabeça sair com outro. Mas daí eu paro e penso: só vou mudar o problema de lugar e de pessoa. Então fico quieta no meu canto e até agora tem dado certo. Pra falar a verdade eu sinto muita falta de carinho sabe...cafuné, massagem nos pés...essas coisas, e não de sexo. Mas amantes geralmente só servem pra satisfação sexual não é mesmo?

Olha, eu já estou no terceiro, se me der muita vontade de trair, não traio, prefiro separação.


Abraços pra vc Mr.D.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Mulheres, acordem!!!!!!... não é preciso brigar.


kkkkk


Jean....

Penso em tres circunstâncias para voce ter escrito isso:


1 voce acha que nunca foi traído

2 voce não se importa em ter sido traído

3 voce é um fanfarrão, só quer fazer brincadeirinhas aqui no PF


voce quer que as mulheres voltem a serem como suas avós ???

QUEM você acha que lutou para termos nossa liberdade/independecia de hoje?? ...... foram elas...... nossas avós e mães.........

kkkkkkkkk


repito as mulheres evoluíram tão rápido que os homens estão perdidos, não sabem como agir...

a mulherada quer tudo, se os homens bobearem traindo ou não satisfazendo elas na cama....... elas pedirão o divórcio, e eles terão que dividir os bens

Instinto animal.... kkk..... são desculpas esfarrapadas, ridículas e infantis


Homens evoluam...... alguns já começaram


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ana,


Vc entendeu errado... qdo falei sobre maes e avos, falei só pelo lado de serem carinhosas e comprensivas... e mais nada; nao confunda.


Se vc acha que as mulheres evoluíram... acho que os dois evoluíram, e hoje os dois (a maioria dos homens e mulheres) pagam o preço por isso; temos mulheres desiludidas e carentes e homens radicais; uns com tendencias homosexuais e outros com tendencias muito machistas.


No fundo, no fundo; homem deve se comportar masculinamente e mulher deve se comportar femeninamente.


Pergunto; a evolução, que tanto se fala por aqui, serviu/serve para quê? para tornar uma humanidade mais infeliz? para ter familias desestruturadas, com filhos cheios de problemas? é necessário uma guerra, uma competição entre homem-masculino e mulher-femenina?


Se na cabeça de algumas mulheres, com pensamentos femministas, acham que a mulher saiu ganhando... vcs sabem que não é verdade. Este movimento só facilitou a vida dos homens que nao pensam na construção de algo duradouro a dois. Facilitou ao espiritu aventureiro de quem o tem.


Vou dar um exemplo: de todos os depoimentos femeninos aqui, acho que a maioria dos homens aqui, se tivesse que escolher alguma mulher... por tudo o que escreveu, escolheriam a Lu. É alguem que um homem pensaria 10 vezes antes de pensar em qq aventura. Agora, quem briga? quem pensa em dar troco?... acho que não preciso falar mais nada o que aconteceu/acontece/acontecera.


Como disse antes; não é necessario brigar com vc gosta e quer que ele goste de vc. Ele não é o seu inimigo.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Jean...

Agora fiquei curiosa rsrs.

Por que eu?


Abraços.


Ps*Entendo a opinião da Ana tb, beijos flor!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Facilitou o espirito aventureiro? Ue, estranho. Porque, seguindo teu raciocinio, no casamento \"tradicional\" o homem tem a prerrogativa de pular a cerca o quanto queira, afinal na cabecinha dele isso nao caracteriza traicao, e ser recebido de bracos abertos por uma mulher carinhosa, compreensiva. Eh aventura garantida, sem precisar pagar o preco dessa escolha!


E considerar que homens e mulheres sao iguais quando se trata de mentiras nao eh uma questao nem de feminismo, nem de machismo. Eh uma questao apenas de nao ser sexista.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jean

pela tua resposta....... és um fanfarrão

kkkk.......... será aluno do Austra ou do Jota Locutor??


Lu

beijo Flor


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Lu,


Escolheriam pelo que vc escreveu; vc tenta ser compreensiva e parece ser carinhosa... foi o que falei e defendo que as mulheres sejam assim para se darem bem com a pessoa que gostam.


LivT,


Vc foi mais uma a entender errado; eu nao defendi que homem tem a prerrogativa de pular a cerca. Falei que qdo ele o faz ele não pensa que foi traiçao; pensa que foi uma aventura... agora, também falei em como evitar/minimizar isto pelo lado das mulheres... mas, uma coisa posso garantir a vc, normalmente ele pula a cerca pq \"algo\" aconteceu na vida a dois dele... foi uma briga/ciume/vigilancia/cobrança... algo foi o detonador para ele agir assim... como as mulheres falam; algo aconteceu para ele perder o encanto. Só que qdo acontece, pela natureza dele, ele sabe lidar com isto.


E qdo falei em espiritu aventureiro... falei dos dois.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jean


voce quer que as mulheres sejam compreensivas com a traição dos seus maridos.


Voce seria compreensivo se a tua mulher te traísse?

voce acharia que a traição da tua mulher foi tua culpa?


o(a)s parceiro(a)s NÃO tem culpa da traição

o(a)s culpado(a)s são os traidores....... ponto


fala sério!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ana,


Mas vc não entendeu que traição faz parte da \"natureza\" do homem? Tadinhos...Tão incompreendidos por estas esposas possessivas e repressoras...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Pois é, Belle


quero saber do contrário

quando a mulher trai eles são compreensivos?

eles perdoam pelo bem da família e dos filhos?