HOMENS RESPONDAM!! PQ A REAL NECESSIDADE DE TRAIR?

240 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Traem pelas mesmas necessidades femininas: sexo, diversão, relax, sacanagem, ...tipo pra não perder o hábito, tá ligado!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rss tudo como antes no castelo de abrantes é isso....


Mas enfim... trair ou não trair e coisa de oportunidade, vontade, necessidade, disponibilidade, e tantas adessssss cada caso e um caso. rss


Lembrei de um sujeito que encontrei em uma balada a 03 meses atras... ele me falando de uma garota que conheceu e no fim da noite ela chamou ele para o motel... ELE NAO FOI PQ DEU PREGUIÇA DE PEGAR O CARRO, DIRIGIR ATÉ O MOTEL, SUBIR AS ESCADAS, TOMAR BANHO E DEPOIS MALHAR!!! ele tava afim de Dormir apenas na cama dele com a roupa da balada.


ahahaha entao... temos ai um \"perfil nada convencional\"


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Resumindo: por puro oportunismo!! Tal qual as mulheres...interessante, não? Inté mais...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Qualquer pessoa que acredite piamente nesta conversa de que a mulher trai porque é neglicenciada pelo marido e, quando o faz, é com envolvimento sentimental com o parceiro, deve ler os posts das usuárias que confessam a a infidelidade aqui no PF.


Ela verá as coisas sob uma nove perspectiva.


Sim, lógico, existem homens que traem por insegurança por necessidade de afirmação perante o grupo. Mas há mulheres que também traem por este motivo. Então, este é um jogo que sempre vai dar empate.


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Acho que a unica diferença é...que mulheres se envolvem mais facil (se envolve emocionalmente)!!!

Homem consegue só levar na curtição mais facil...na maioria das vezes!!!!


imagem de Dininha
Dininha
No PF desde: 02/03/2010

Quem já traiu aqui pode vir e contar porquê o fez!

Eu já trai, e digo: foi na bobeira da hora, veio a oportunidade e eu não quiz perder! Queria experimentar pra ver se era \"melhor\".....

Imaturidade emocional......

Hoje estou num novo relacionamento e não me imagino traindo meu parceiro.

Vamos lá, quem se habilita a contar mais ..... OBS: FALAR A VERDADE, SEM JOGAR A CULPA NO PARCEIRO PRA JUSTIFICAR O ERRO!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Como diz o cantor Roberto Carlos: São tantas emoções...!!!!

kkkkkkkkk


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Dininha tbm trai...

Mas comecei a trair pq tava totalmente desiludida com meu marido, depois de seis meses de casamento aconteceu a primeira vez!

Estamos de um jeito que não aguentava, brigavamos, discutiamos e ele começou a querer vir pra cima de mim, me sigurar pelo braço e querer me humilhar... foi dificil pra mim aceitar que tinha que largar dele, que depois de 5 anos de namoro nosso casamento se tornou isso! Foi bem dificil... esse foi o motivo pra começar!!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Entendi Dininha...acho que ando meio desatualizada ou vivo no meu próprio mundo onde mulheres são seres sensíveis e justas. Utopia.


Beijos querida.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

tanto homens ou mulheres traem porque não tem caráter.. só issso!!!